segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Arte News


SACRIFICED: Abertura para Blaze Bayley em Belo Horizonte
O SACRIFICED foi confirmado como uma das bandas de abertura da nova turnê do ex-vocalista do IRON MAIDEN, Blaze Bayley.
Esta é uma turnê muito especial e pessoal do cantor, que irá apresentar clássicos da Donzela e de sua carreira solo em formato acústico. O músico britânico será acompanhado da violinista Anne Barker e do violonista clássico Thomas Zwijsen.
A apresentação na capital mineira acontece no dia 27 deste mês e conta ainda com a presença da banda Dinnamarque. O local do show é o Stonehenger Rock bar.
O SACRIFICED recentemente lançou seu primeiro videoclipe oficial para a música 'Call Of Insanity' do álbum 'The Path Of Reflections' lançado pela renomada Shinigami Records.
Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br
Sites relacionados:

ANCESTTRAL: Presente na compilação alemã 'Brazil Rocks'
O ANCESTTRAL é uma das principais atrações da coletânea 'Brazil Rocks', coordenada pela gravadora alemã Power Prog.
O grupo participa com a música 'Trust', retirada de seu mais recente trabalho, o EP 'Bloodshed and Violence', escolhido como um dos melhores lançamentos do ano por alguns nomes da mídia especializada.
'Brazil Rocks' lançado pelo selo alemão Power Prog, que vem investindo de forma séria no mercado brasileiro, tanto que esta coletânea apresenta apenas nomes do mercado tupiniquim, como Lothlöryen, Kiko Loureiro, Rygel, Pastore, entre outros.
Para baixar gratuitamente a compilação:
Já o EP 'Bloodshed and Violence' pode ser também baixado gratuitamente pelo link:
Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com
Sites Relacionados:

PANZER: 'Lyric video' para a música 'Burden Of Proof'
O PANZER acaba de disponibilizar o 'lyric video' da música 'Burden Of Proof' de seu mais recente trabalho, o EP 'Brazilian Threat'.
O vídeo foi feito pela M&H e FLIGHT STUDIO, empresa especializada com espaço para ensaio, gravações e produções de bandas, cursos de áudio digital, gravação e mixagem. Confira: www.facebook.com/estudioflight
"Brazilian Threat" conta com três músicas, sendo duas novas e uma regravação para a música "Red Days" do aclamado álbum "The Strongest". A produção do material ficou a cargo de Henrique Baboom, também responsável pelo single "Rising". Para baixar gratuitamente, clique:
www.panzermetal.com.br
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br
Sites Relacionados:

NERVOCHAOS: Muitas novidades para 2013, primeiro DVD pode estar chegando!
O workaholic NERVOCHAOS está preparando muitas surpresas para o próximo ano.
Mesmo depois de viajar por quase todo o mundo este ano, afinal de contas estamos falando de turnês pela Europa, América do Sul, América do Norte e praticamente por todo o Brasil, o NERVOCHAOS não se cansa e já se prepara para mais shows no próximo ano.
Mas as novidades não ficam por conta de shows "ao vivo", o grupo quer transportar esta experiência para dentro da casa de seus fãs. Um DVD está sendo preparado para ser lançado em meados de 2013. Mais um marco na carreira do grupo. Novos detalhes em breve.
Vale lembrar que a versão em vinil do aclamado 'To The Death' ainda não saiu e segundo a gravadora da banda, deve estar na praça muito em breve.
Mais surpresas devem estar chegando, "temos muitas ideias e projetos pra 2013, especialmente no que concerne a produção do DVD, mas isso contamos depois" comenta Edu Lane, com ares de mistério.
Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com
Sites Relacionados:

QUEIRON: Confira vídeo teaser do álbum ‘Sodomiticvn Per Conclave’
Depois de mais de um ano de trabalho e imensa expectativa por parte da mídia e fãs do metal extremo, o quarto álbum de estúdio do Queiron foi lançado no Unholy Trinity Festival em Valinhos.
Para tecer um pouco sobre o que esta por vir neste trabalho a banda disponibilizou um vídeo teaser contendo pequenos trechos de todas as musicas do disco. O vídeo foi editado e produzido por Auro Mazk com os processos acompanhados pelos membros da banda.
O baixista Lauro Nightrealm comenta:
“Resolvemos fazer este vídeo para que todos possam ter uma amostra do que ousamos neste novo CD. Estamos focando e dando uma atenção especial para disco este álbum no momento, uma vez que o Shepherd Of Tophet (disco anterior) não teve a divulgação merecida no passado.”
‘Sodomiticvn Per Conclave’ é o quarto álbum de estúdio do QUEIRON, gravado no PiccoliStudio (Brazil) e mixado por Ricardo Piccoli (Italia).O álbum é composto por 10 faixas, e a temática é baseada no polemico livro “O crime dos Papas”.
Confira abaixo teaser do álbum Sodomiticvn Per Conclave:
Acompanhe a banda nos canais oficiais e fique por dentro das atualizações:
QUEIRON
Contato para Shows:
MySpace
Twitter: @QueironOfficial

MARIE DOLLS: Confira a faixa “Face me, Beg me”.
Após reformulações renovadoras para 2013, a banda paulista de Rock/metal Marie Dolls divulga oficialmente a faixa “Face me, Beg me” que fará parte de seu primeiro EP a ser lançado em breve. O EP esta sendo gravado no estúdio 24horas sob produção de Rafael Agostino.
Marie Dolls começou como um projeto da guitarrista Renata Petrelli em Abril de 2012. Em meados do segundo semestre do mesmo ano, Dany Diniz e Michele Campos foram convidadas para preencher as funções de baterista e baixista, respectivamente.
Em janeiro de 2013 a vaga de "FrontGirl" é ocupada por Katherine Roiz.
Marie Dolls é:
Katherine Roiz - Vocals
Renata Petrelli - Guitars
Michelle Campos - Bass
Dany Diniz – Drums

FROST DESPAIR: Entre os melhores do ano segundo site Som Extremo.
Prestes a lançar em 2013 seu primeiro full álbum intitulado ‘Surreal’, a banda Frost Despair de Symphonic Black Metal teve o Ep ‘ The God Delusion’ citada entre os melhores de 2012 do site Som Extremo na categoria EPs e Demos.
Na resenha publicada em outubro de 2012, o renomado critico musical Cristiano K.O.D.A classificou o álbum como “Outra que deve orgulhar nossa terra, a gaúcha Frost Despair destila seu poderoso Symphonic Black Metal com a segurança de uma veterana do underground, embora eles tenham apenas três aninhos de vida! Esse grupo é de impressionar.”
O vocalista Odommok comenta:
“Temos grande prazer em receber o retorno daqueles que apreciam nossa música, sema eles a critica especializada ou ouvintes em geral!São um estimulo a mais para prosseguirmos com ‘Surreal’que será nosso próximo trabalho.”
A lista completa com os melhores de 2012 pode ser conferida no link abaixo:
O EP premiado pode ser escutado na integra no Myspace da banda e Soundcloud
Acompanhe a banda nos canais oficiais e fique por dentro das atualizações
Contato para shows e Merchandising

GLITTER MAGIC: Entre os melhores do ano segundo Metal Samsara
2012 certamente foi um ano de conquista para os mineiros do Glitter Magic!Apostando em um Heavy/Hard vigoroso a banda lançou no ano de 2012 seu primeiro CD e videoclipe ambos por nome de ‘Bad for Health’, e alem de conquistar fans e críticos musicais a banda assinou contrato com a gravadora italiana Heart Of Steel Records, consequência das crescentes críticas favoráveis de jornalistas e produtores culturais ao redor do mundo.
Em resenha publicada no blog Metal Samsara o álbum ‘Bad for Health’ atingiu nota 10 de pontuação, e figura na lista de melhores do ano divulgada recentemente pelo blog podendo ser conferida integralmente no link abaixo:
O vocalista Rhee Charles comenta:
“Acredito que esse é um dos primeiros passos nessa longa caminhada que é o reconhecimento da mídia e do público e ficamos muito felizes em entrar no TOP 10 desse blog que é tão respeitado no Brasil. Trabalhamos pesado para que as coisas saíssem da melhor forma e agora vejo que tanto trabalho tem sido recompensador.”
O CD premiado pode ser escutado na integra no Soundcloud da banda: http://soundcloud.com/glittermagic
Assista abaixo o videoclipe de ‘Bad for Health’ e acompanhe a banda nos canais oficiais:
Contato para shows e merchandising: glittermagic@gmail.com | (32) 8877-0894

BARBARIA: quando rum e metal se unem
Mesmo com pouco tempo de estrada, os bucaneiros do Barbaria tem se destacado na cena underground do interior de SP e MG com seu Pirate Metal, descontraído e performático. Munidos de grande carisma e performances teatrais, os shows da banda tem sido cada vez mais requisitados na região e a ótima repercussão na mídia atesta a qualidade da banda.  Sobre a apresentação no Manifesto Bar em dezembro deste ano em SP, o site Rock on Stage resenhou: “O profissionalismo, vontade e presença de palco da banda pula aos olhos e contagia a todos”. Ainda sobre o mesmo show, o redator  João Antônio Alves, escreveu para o Whiplash: “show do BARBARIA é diversão garantida, e acompanhado do velho Rum então, é festa confirmada!”
Ciente da boa impressão deixada pela banda nos recentes shows, o vocalista Draco Louback explica: “O grande trunfo do Barbaria são os shows. Queremos propagar alegria através da música, sem a preocupação de sermos taxados de "metal isso ou aquilo.Sempre nos preparamos para subir no palco e agitar, tendo duas ou mil pessoas: nunca deixaremos de ser nós mesmos”.
Sobre a presença descontraída e enérgica do vocalista, o Rock On Stage escreveu na abertura para o Paul Di’Anno, em Itapira, 2011: “Atitude no palco o vocalista Draco Louback provou que possui, pois além de saber como empolgar o público, ele jogou bebida nos fãs que estavam 'colados' à grade em um momento de muita interação com eles”.
Para acentuar ainda mais a fama das ótimas performances ao vivo, os bucaneiros seguem agendando datas para a tour de promoção do álbum “Watery Grave”, com lançamento previsto para o início de 2013.
Contato para shows e merchandising:
Site relacionado:

ATAQUE EXTREMO FESTIVAL 3
Terceira edição deste grande evento, edição comemorativa de 1 ano do maior evento dedicado a música extrema já realizado em São Caetano do Sul - SP.
A terceira edição ocorrerá no Espaço Cidadão do Mundo Arte e cultura, associação Cultural que desde 1996 desenvolve atividades culturais na região do ABC Paulista, e realiza muitos shows de vários estilos musicais e mais uma vez abre espaço para este grande evento de música extrema.
Bandas :
ANDRALLS – Banda que está completando 15 anos de carreira e que após a bem sucedida tour na europa, se apresenta nesta edição do evento divulgando o seu mais recente álbum Breakneck.
CHAOSLACE – Brutal Death Metal de São Bernardo do Campo – SP que foi mais uma vez convidada para participar desta edição comemorativa do evento após realizar diversos show durante o ano de 2012 divulgando a demo " Cursed Behind the Diabolic Shadows"
IMMINENT CHAOS - Banda do grande ABC, já veterana na cena foi mais uma vez convidada a participar deste evento, É um trio que passeia entre o Thrash, grind e a sujeira do hardcore sem nenhum tipo de frescura. São músicas diretas, cheias de raiva e protesto contra tudo o que nos cerca de ruim.
MORFOLK –  È uma banda de Death Metal formada em Janeiro de 1990, na cidade de São José dos Campos/SP
LE MARS – Banda de grindcore de São Paulo formada no fim de 2010, nota-se influências gritantes de diversos outros estilos dentro do cenário metal como Death, Black metal.
INFORMAÇÕES GERAIS
Data: 02 de fevereiro
Horário: a partir das 21:00 horas
Entrada: R$ 20,00
LOCAL: Cidadão do Mundo – Arte e Cultura
Sobre Cidadão do Mundo – Arte e Cultura
Endereço: Cidadão do Mundo – Arte e Cultura
Rua Rio Grande do Sul, 73 - Centro – São Caetano do Sul – SP
Prox. da estação de trem e terminais de onibus de São Caetano do Sul
Informações: (11) 99843.6692
Informações sobre este evento através do telefone (11) 99843.6692 E-mail contato@ataqueextremo.com ou através do site: http://www.ataqueextremo.com

PANDEMMY: Finalizando primeiro álbum e lançando Lyric Video de faixa inédito
Os pernambucanos do Pandemmy acabam de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube o Lyric Video da faixa inédita “Mind Effigies”, que faz parte do debut álbum “Reflections & Rebellions”. A mixagem e masterização deste primeiro trabalho oficial da banda foi concluída pelo produtor Fabiano Penna no último final de semana no estúdio El Diablo em São Paulo (SP). Em breve a serão divulgados o Making Of de "Reflections & Rebellions" e o primeiro videoclipe oficial da banda.

EISENHERZ álbum novo e turnê europeia
Os alemães do Einseherz estão prestes a lançar seu segundo álbum. A banda, que participou do Wacken 2012, entrará em turnê em 2013 e passará por países como Alemanha, Suíça e Áustria. O som do grupo é algo que funde o Metal, o Gótico e o Sinfônico, algo bem na linha do Rammstein e In Extremo. O novo disco se chamará "Fluch der Zeit" e sairá pela D.O.T.T. Records. Confira abaixo o track list:
01        „Eisenherz“
02        „Die Nacht”
03        „Du Liebst Mich Nicht”
04        „Fluch Der Zeit“
05        „Racheengel“
06        „Licht Der Welt“
07        „Du Bist So Kalt“
08        „Vampir“
09        “Schlampenball”
10        “Scheintot“
11        “Manipulator”
12        “Schicksal”
Bonus
13        “Die Seele Brennt” (Remaster)
EISENHERZ - ONLINE:
EISENHERZ - LINE-UP:
EisenHeinz – Vocals
Ella – Vocals
Nudge – Guitars & Vocals
Michael – Bass, Keyboards & Vocals
Oli – Guitar & Vocals
Erik – Drums
EISENHERZ - BOOKING:
EISENHERZ "Fluch der Zeit" - METALMESSAGE press info:

PRIORATO: assista ao vídeo de Misconception.
A banda equatoriana Priorato divulga o vídeo clipe da música Misconception, o registro pode ser assistido através do link http://www.youtube.com/watch?v=rsdROeRearY
A banda foi formada em 2008 e em seu histórico possuem dois trabalhos registrados, os álbuns ``Camino Al Priorato´´ de 2009 e ``Negative´´ de 2012, a formação atual
da banda consiste nos seguintes integrantes: Caluco (vocalista, guitarrista), Ace Portugal (guitarrista), Paul (baixista), Dan (baterista), para conhecer os trabalhos da banda, escutar músicas, assistir a vídeos e conferir biografia e agenda e demais informações acessem o myspace oficial da banda através do endereço eletrônico
O álbum ``Negative´´ pode ser baixado grátis no link http://jcrpress.blogspot.com.br/p/downloads_7.html
Contato para shows, entrevistas e merchandise: jcrockpress@live.com

2 comentários: