quinta-feira, 7 de março de 2013

Arte News


LOSNA: Em preparação para gravar o novo trabalho
A fúria do trio LOSNA volta ao ataque! Após um hiato de um ano infértil as irmãs ácidas Débora e Fernanda juntamente com o baterista Marcelo Índio estão preparando o novo trabalho. Sucessor de "Distilling Spirits", lançado em meados de 2011, o novo álbum já começa a se materializar.
"Estamos com o produto em fase de mosturação. Tão logo pareça apetitoso iremos apresentá-lo para degustação! Acidez e amargor garantidos!" comenta a vocalista e baixista Fernanda Gomes.
Em breve mais informações sobre o novo álbum.
A banda lançou o videoclipe para a música "Room 55? do álbum "Distilling Spirits". Assista:
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br
Sites Relacionados:

NERVOCHAOS: Reconhecido pela Decibel Magazine!
O NERVOCHAOS segue a passos largos para cada vez mais consolidar seu nome na cena metálica mundial.
Mais uma publicação a reconhecer o poderio dos brasileiros é a revista norte-americana Decibel, uma das principais mídias impressas do mundo! Confira um excerto do texto:
"E ao contrário de tantos reclamões sem brilho, To The Death é tocado com fome e personalidade. Você ouve os rapazes dando a essas músicas o inferno, e as músicas, felizmente, lhes dão o inferno de volta." Nota 8/10
E o processo de solidificação do nome NERVOCHAOS mundo afora não para. O grupo já se prepara para mais uma turnê pela Europa e antes viaja para a Argentina para uma mini turnê de três apresentações.
Ainda para este ano, a banda lançará seu primeiro DVD, ainda sem título.
Ouça uma música:
Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com
Sites Relacionados:

RHEVAN: Novo videoclipe sendo finalizado
O RHEVAN segue nos preparativos finais para o lançamento do seu próximo videoclipe, que será lançado dia 4 de abril.
A música escolhida foi "When All the Heroes Are Gone", feita com exclusividade para a coletânea Hellstouch da Shinigami Records, lançada em 2012. O vídeo contará com imagens do show de lançamento do seu segundo álbum de estúdio "One More Last Attempt", também lançado pela Shinigami no fim do ano passado e entrou em várias listas de "melhores do ano" em vários sites especializados.
O grupo também assinou com a gravadora alemã Metal Del Mundo para o lançamento mundial não apenas do novo trabalho, mas também do debut 'Perpetually', que está sendo totalmente regravado.
Além do videoclipe para "When All the Heroes Are Gone", o RHEVAN possui um clipe para "Drunk With the Blood of Saints", do álbum "One More Last Attempt". Assista:
Adquira o álbum na loja oficial da Shinigami Records:
Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com
Sites Relacionados:

MORTIFER RAGE: Participando da compilação Metal Sem Fronteira
O MORTIFER RAGE está participando de uma nova compilação, intitulada 'Metal Sem Fronteira'.
O material foi idealizado pelo programa Holocausto e o site Arena Metal, com a finalidade de mostrar a união das bandas de dois estados: Minas Gerais e Pernambuco.
Além do MORTIFER RAGE, bandas como Falling in Disgrace, Silent In Fear, Dunkell Reiter, entre outras fazem parte do trabalho. Para mais informações sobre 'Metal Sem Fronteira' visite: http://programaholocausto.blogspot.com
Recentemente o grupo mineiro lançou um videoclipe para a faixa presente na compilação, 'Redemption Blade', confira:
O mais recente trabalho do grupo mineiro, 'Murderous Ritual' está em suas últimas cópias, interessados podem comprar através do email: mortiferrage@gmail.com
Ouça uma música:
Links relacionados:

STEPS OF SILENCE: Na compilação 'Fighting For The Undergroud 2' do Metal Maniacs
O STEPS OF SILENCE é uma das bandas participantes do Segundo volume da compilação 'Fighting For The Underground' idealizada e executada pelo proeminente site Metal Maniacs Zine.
A coletânea engloba bandas dos mais diversos estilos e nacionalidades, afinal, além do Brasil, o trabalho possui bandas de Portugal e Romênia.
Confira o tracklist do trabalho:
1-Malevolence (Portugal) -Slithering
2-Zombie Cookbook -Then You Scream
3-Abiosi - Acorda Playboy
4-Tiberius Project - Santa Claus in Hell
5-Loudrage (Romênia) - Fear Me
6-Jackdevil - Bastards In The Guillotine
7-Deadly Curse - Blind Faith
8-Archityrants - Gruesome Symphony
9-Crepúsculo dos Ídolos - Alta Sacerdotisa
10-Hocnis- Against all
11-Terror Empire (Portugal) - Last Fire
12-Steps of Silence -Malefica Maleficarum
13-Scar for Life (Portugal) -Last Crown
14-Dinno Crissis -Devourad by vermim of death
15-Redtie-Don't Forget
16-Maua-Nothing is Like the same
17-Predatory-Sickly Psychological Profile
18- Chaosmaster-Synthesis of Existence
19-Outlanders- Black Flags and Beer
20-Errana- She Courtier (lullaby version)
21-Hierarchical Punishment-Hungrys Industry
22-Chemical Disaster - Forbidden Ways
23-Maithungh- Lust in the kingdom of god
24-Animal House - Ghost Riders (In The Sky)
25-Dragon Ring -Secret of Steel
26-Art Imperial - Oceans Of Tears
Para baixar a coletânea gratuitamente: http://www.mediafire.com/?pt6dlsfa71c9ahn
Para conhecer mais sobre o site Metal Maniacs: http://metalmaniacszine.blogspot.com.br/
Ouça uma música da banda:
Contato para shows e merchandise: steps.of.silence@hotmail.com
Sites relacionados:

RHESTUS: Comemorando seus vinte anos em grande estilo!
Chegar aos vinte anos de carreira por si só já é um feito extraordinário, agora chegar aos vinte e ainda continuar crescendo e sendo cada vez mais relevante, este é um feito para poucos. O RHESTUS se enquadra nesta descrição.
E como não poderia ser diferente, uma data especial merece uma comemoração especial. O RHESTUS preparou uma apresentação mais que especial para celebrar esta data.
O grupo prepara um show comemorativo contado com muitas participações especiais. "Teremos um tempo um pouco maior de show, apresentaremos várias jams com os ex-integrantes, sendo que muitas vezes eu só vou cantar e teremos uma música com dois bateristas tocando juntos (Jaca e Marcão)" comenta o vocalista Alex Fantasma.
O show será cronológico e cada integrante subirá tocando músicas de seu período na banda. "Fizemos uma semana antes um ensaião no Gladius Home Estúdio e tudo será registrado em vídeo", finaliza Alex.
A apresentação será no tradicional festival Taki'o Rock Festival em Timbó/SC. O evento por si só é especial, pois o bar fará 17 anos de funcionamento. Confira vídeo-chamada:
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br
Sites Relacionados:

METACROSE - Grito Rock Santa Rita - Paraíba - 24.03.13
Evento/festival: Grito Rock Santa Rita
Atrações/Bandas: Metacrose, Letal, Jardim Crônico, Verso Marginal, DxDxA, Anemone
Data do evento: 24.03.13
Inicio: 15:00
Local do evento: Àgape recepções
Endereço: Tibiri II - Santa Rita - Paraíba - PB
Ingressos/valores: R$ 6,00
Postos de vendas: Portaria do evento/Àgape recepções
Realização/informações: Território produções
Serviço/informações adicionais
Metacrose - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com
Links relacionados

TRIBE lança projeto no Kickstarter para gravar novo CD
A banda americana de metal progressivo Tribe acaba de lançar seu mais novo projeto para financiar a produção do novo álbum, ainda sem título, via Kickstarter (site de financiamento coletivo que virou febre nos Estados Unidos). O projeto tem como meta angariar até o próximo dia 6 de abril a quantia de 10 mil dólares para que o grupo possa gravar seu primeiro álbum completo, previsto para sair em julho, com o apoio dos fãs.
Fundada em Los Angeles, na Califórnia, pelos brasileiros Denner Vieira (guitarrista) e Rick Pivetta (baterista) e o britânico Jamie Waite (vocal/baixista), agora a Tribe busca progredir em sua carreira para alcançar outro nível. “Já estamos familiarizados com todo o processo e sabemos os passos a tomar em relação ao financiamento do nosso projeto, porém, as estimativas de tempo podem variar. É um trabalho criativo e nós queremos ter certeza de que os fãs obtenham o melhor álbum que pudermos produzir”, diz o vocalista e baixista Jamie Waite. “Decidimos pela opção do crowd-funding (financiamento coletivo) via Kickstarter ao invés de um tradicional contrato com gravadora, pois amamos o que fazemos, e nós queremos estar envolvidos em cada passo do nosso caminho.”
O álbum novo será assinado pelo produtor musical Erik Reichers (Bono, Snoop Dogg, James Brown), do Echobar Recording Studios, em North Hollywood. A equipe da Wachanos Films acompanhará todo o processo de gravação no estúdio.
Para colaborar é preciso ter uma conta grátis no Kickstarter. Registre-se, selecione o valor da doação desejada e, como resume o guitarrista Denner Vieira, “seja uma parte importante na produção do nosso primeiro álbum reivindicando sua própria parte da história da Tribe”. Todo valor arrecadado cobrirá principalmente o tempo no estúdio, mixagem, masterização, marketing e as produções de CD e vinil, entre outros gastos. Qualquer dinheiro levantado acima do objetivo será usado para turnês, promoções, equipamentos e videoclipes. Confira o projeto na íntegra aqui!
O Kickstarter é uma ferramenta de captação de recursos que beneficia a todos os envolvidos. As doações para o projeto, a partir de 1 dólar, vão ajudar a produzir o álbum e cada pacote acima de 5 dólares garante uma recompensa, que será entregue assim que o CD ficar pronto. Na verdade, nada é pago adiantado. Cada quantia em dólar é adicionada ao valor total estipulado na campanha da Tribe. Se a banda atingir a meta até o final da campanha, então quem colaborou será cobrado. Caso contrário, o grupo não recebe nada. Todas as recompensas estão relacionadas no perfil da Tribe no Kickstarter, incluindo um vídeo promocional: kickstarter.com/projects/tribeofficial/recording-of-debut-album
Na estrada desde 2010, a Tribe lançou recentemente o EP digital “Through The Veil”, que marcou o início da parceria da banda com o produtor Erik Reichers e a Wachanos Films.
“Logo depois que lançamos o primeiro EP e videoclipe, nós recebemos um grande retorno e apoio por parte dos nossos fãs. Foi um resultado de muito trabalho e determinação para criar um disco 100% independente que traduzisse nossos sentimentos e experiências na música, e que pudesse se conectar com outros ouvintes de todo o mundo”, conta o baterista Rick Pivetta.
O trabalho de estreia do grupo está disponível para download gratuito no site www.TribeOfficial.com.
Links Oficiais:
Contato para Shows/Turnês: booking@tribeofficial.com
Contato para Entrevistas/Resenhas: z1press@hotmail.com

MOLLLUST: banda homenageia Johan Sebastian Bach
Após o sucesso de seu álbum de estreia "Schuld" (2012), os alemães do Molllust retornam com um lançamento inusitado. A banda mal divulgou seu primeiro trabalho e já solta um EP contendo quatro versões da obra barroca de Johan Sebastian Bach. Confira abaixo a repercussão das notas obtidas pelo álbum “Schuld” mundo afora:
10 / 10
Reviews From The Cave
9 / 10
Powermetal
85 / 100
Show Me Your Metal
8,5 / 10
Metal Soundscapes
8,5 / 10
Heavy Metal Hell
8,5 / 10
Rock'n'Heavy
4,5 / 5
Monsters And Critics
4 / 5
All Around Metal
12 / 15
Legacy Magazin
12 / 15
My Revelations
8 / 10
Arte Metal
8 / 10
Metalhead
8 / 10
Terra Relicta
8 / 10
Noizz
8 / 10
Metal Temple
8 / 10
Des Kutschers Kunst
8 / 10
Medazzarock
8 / 10
Rotting Hill

XUL disponibiliza álbum para download e fala sobre novo EP
Os deathmetallers canadenses do XUL disponibilizaram seu álbum de estreia “Malignance” para download. O trabalho pode ser baixado no link: http://xulmetal.bandcamp.com/album/malignance.
A banda também falou sobre o seu novo EP que pode ser lançado em breve. "Estamos felizes de anunciar alguns dos detalhes a respeito de nosso EP. Primeiramente, ele contará com uma faixa chamada Summon the Swarm, que já temos tocado ao vivo há algum tempo. Haverá também três outras faixas no EP. Cada uma das músicas tem seus próprios elementos que as tornam únicas e nós sentimos que realmente mostram a progressão da nossa musicalidade. Vamos gravar com Jeff Bryan mais uma vez para manter a alta qualidade que tivemos em “Malignance”. Estas são as melhores músicas que temos até o momento”, disse o vocalista Levi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário