quarta-feira, 26 de junho de 2013

Arte Metal

IMPERIUM INFERNALE: novo single em produção
Após a boa repercussão do álbum “Primitivo” (2012), a banda paulista Imperium Infernale está trabalhando na produção de um websingle intitulado "Nightstorm". O material tem como objetivo celebrar os dez anos da banda, enquanto seus músicos seguem na composição de seu segundo full length. Com lançamento apenas para internet, o single promoverá a nova faixa e um cover ainda não revelado: "Não queremos divulgar nada sobre o cover, pois não se trata de uma regravação muito óbvia para uma banda de Black Metal.", declarou o guitarrista Morbius.
A banda ainda não divulgou data de lançamento ou maiores detalhes acerca do single.
Conheça o som da Imperium Infernale
Curta a página oficial da banda no Facebook:
Adquira o álbum “Primitivo” em CD através do link:
Ou em Tape limitado, com duas faixas bônus, pelo email:

MACHINAGE: Vídeo com as primeiras novas da gravação nos EUA
O MACHINAGE acaba de disponibilizar o primeiro vídeo atualizando o processo de gravação de seu novo disco nos Estados Unidos.
O grupo já está em Ohio onde iniciaram as gravações no estúdio de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator). A participação de Felipe Andreoli (Angra) já foi confirmada e em breve a banda deve anunciar mais novidades.
Mas o grupo não para, mesmo estando em gravação, o MACHINAGE tem alguns shows esporádicos pelo território americano, até o final da produção, aí a banda volta a pegar pesado na estrada.
Conforme noticiado, a banda, a princípio, ficará nos Estados Unidos por pouco mais de dois meses, mas segundo o MACHIANGE "a intenção é ficar pelo menos três meses" como nos conta o baterista Ricardo Mingote, que continua, "muitos shows por aqui vão aparecendo durante a turnê e nossa intenção e abraçar todos eles!".
Vale lembrar que a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto de gravação do novo disco. Quem se interessar em ajudar - e a banda precisa - visite:
A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!
Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":
Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net
Sites Relacionados:

HIBRIA: Disco oficialmente lançado no Japão, confira trechos de todas as músicas!
O quarto disco de estúdio do HIBRIA está oficialmente lançado! 'Silent Revenge' foi lançado hoje, dia 26 por todo território japonês.
Lançado pela King Records, o álbum, que já tinha chegado ao topo do ranking na pré-venda, agora está em terceiro lugar nas vendas gerais, atrás apenas dos novos dos gigantes Black Sabbath e Megadeth.
A principal novidade é que no site da loja HMV é possível ouvir trechos de todas as músicas, inclusive da faixa-bônus exclusiva para o Japão, confira:
Vale lembrar que a banda anunciou uma parceria com a poderosa AFM Records para o lançamento de 'Silent Revenge' na Europa. No Velho Mundo o disco sai dia 26 de julho.
No Brasil, o disco sai daqui a duas semanas, no dia 13 de julho via Voice Music. Para o lançamento nacional a banda fará uma grande festa em Porto Alegre e já garantiu várias atrações, e mais estão por vir!
Podemos dizer que este é o trabalho mais completo do grupo até o momento, misturando o velho conhecido Power Metal do HIBRIA com o peso do Heavy Tradicional e mesmo do Thrash Metal.
A temática densa escolhida para o trabalho não deixa dúvidas sobre a abrangência da obra: título, capa e letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
Um novo videoclipe está sendo preparado, desta vez para a faixa título do álbum 'Silent Revenge'. Para quem ainda não assistiu, confira o primeiro retirado do material: 'Silence Will Make You Suffer'.
Contato para shows: hibria@hibria.com
Sites relacionados:

HEAVY METAL ON LINE no Download Festival
Clinger Carlos, do Programa Heavy Metal On Line, fez a cobertura do Download Festival da Inglaterra. Além de postar uma matéria no blog do programa, Clinger também fez uma versão em vídeo. Confira nos links abaixo:
Matéria
Video Sobre a matéria:


ALL ELSE FAILS disponibiliza streaming do novo single
No próximo dia 30 de julho a banda All Else Fails irá lançar seu mais novo EP “Fucktrópolis”. Enquanto o trabalho não sai, a banda disponibilizou para streaming a faixa Better Left Undead. O single pode ser ouvindo nos seguintes links:
Mais informações:
Twitter: @allelsefailsca

WOSLOM: Bônus da música 'Evolustruction' na versão online
Além da versão física de seu novo álbum, 'Evolustruction', o WOSLOM também lançou uma versão digital para venda online.
Nesta versão virtual, além das oito músicas que compõem o disco e da faixa bônus 'Breakdown' (cover do Mad Dragzter), existe também mais um bônus da faixa título chamada "Evolustruction (Ext version)".
Diferente da faixa contida no CD físico, esta 'Evolustruction' tem uma letra diferente e um solo adicional no final da canção. Segundo a banda, esta seria uma versão voltada para o lado mal da "evoludestruição". Deixemos a banda explicar melhor:
"Fizemos 2 letras para esta música, uma mais positiva e outra mais negativa. Decidimos gravar as 2 para escolher mais tarde qual delas entraria no CD físico e qual seria disponibilizada apenas online. Ainda adicionamos um novo solo no final, assim fica um item diferenciado para quem compra a versão online", explica o baterista Fernando Oster.
A versão online do álbum 'Evolustruction' pode ser comprada através do link:
Já a versão física, convencional, vem colecionando notas máximas pelo Brasil e está a duas semanas entre os discos mais vendidos da famosa loja Die Hard, em São Paulo. O disco pode ser encontrado diretamente com a banda, pela Die Hard (http://goo.gl/pcWH5) e nas melhores lojas especializadas.
Um videoclipe para a faixa-título (versão do disco físico) está disponível:
SitesRelacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records