terça-feira, 18 de junho de 2013

Arte News

HIBRIA: Gravando segundo videoclipe de 'Silent Revenge'
Mais uma banda que pode ser definida como workaholic do Metal nacional é o HIBRIA. Desde que anunciou o lançamento de seu quarto álbum, 'Silent Revenge', os gaúchos não param!
A banda já está preparando o segundo videoclipe retirado do disco, desta vez a música escolhida é a faixa que abre e dá título ao álbum: 'Silent Revenge'. Música essa que conta com a participação especial de André Meyer, vocalista do Distraught.
Mais detalhes sobre a gravação do novo clipe, assim como a data de lançamento, serão anunciados em breve!
O álbum 'Silent Revenge' será lançado no Japão no dia 26 de junho e no Brasil em 13 de julho. O título e todo o álbum foram inspirados no filme argentino "O segredo dos seus olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
O material foi gravado nos estúdios Hibria e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi e a mixagem ficou a cargo de Benhur Lima, que também fez a capa do álbum.
O HIBRIA também convida os fãs e amigos para a festa de lançamento do trabalho.
A Festa acontecerá no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no Espaço Cultural 512, em Porto Alegre. Durante a festa, haverá a audição do álbum na íntegra e a venda do material em primeira mão. Uma apresentação de vídeos INÉDITOS de sua mais recente passagem pelo Japão no telão da festa também está confirmada.
Confira o videoclipe "Silence Will Make You Suffer", que contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi.
Mais surpresas estão sendo preparadas para a festa de lançamento. Fique ligado!
Contato para shows: hibria@hibria.com
Sites relacionados:

CHEMICAL: Assista teaser de vindouro videoclipe
O CHEMICAL acaba de disponibilizar um teaser de seu primeiro videoclipe para a música 'Bloody Streets'.
O clipe, retirado do álbum 'New Dimension', foi gravado no estúdio Da Tribo. A produção e direção ficaram a cargo de Paulo Ueno.
O videoclipe será lançado no dia primeiro de Julho.
A versão física do álbum 'New Dimension' também será lançada muito em breve. Para quem não ouviu o disco completo e deseja faze-lo, visite:
Contatos para shows e merchandise: chemicalthrash@gmail.com
Sites relacionados:

ANGRY: Split com a banda Kraptor (Venezuela) está disponível!
Ainda no processo de finalização de seu primeiro álbum oficial, o ANGRY aproveita uma janela em seus compromissos no estúdio para lançar um Split com a banda venezuelana KRAPTOR (www.facebook.com/kraptorofficial).
Lançado pelo selo paulista Faminttus Records (http://goo.gl/V942N), o trabalho consiste na junção do EP 'Only Lies' do ANGRY com o EP 'Fucking Liar' do Kraptor.
O trabalho é completo, com encarte, fotos e letras e está sendo vendido por R$10,00 + frete.
Paralelamente o ANGRY continua na gravação de seu debut, que promete muito Thrash Metal de primeira!
Ouça uma música do EP 'Only Lies':
Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com
Sites Relacionados:

AGAINST TOLERANCE: confira vídeo sobre viagem com Project46
A banda AGAINST TOLERANCE segue divulgando o elogiado EP “Redefined” (2013), e liberou um vídeo sobre a viagem com o PROJECT46 para o show realizado em Leopoldina (MG), no último dia 18 de maio de 2013 na Arena Vibe ao lado dos grupos Desangre, Metheora, Arkhan e Suicide Control.
Para assistir ao vídeo acesse: http://youtu.be/KGJGmWOTgjw
Links relacionados:

ELECTRIC BLUES EXPLOSION: assista trechos das gravações de bateria
O ELECTRIC BLUES EXPLOSION liberou o Vlog #4 trazendo alguns trechos das gravações de bateria do novo álbum da banda. As gravações foram realizadas no ACIT, o mais conhecido e conceituado estúdio de gravação do sul do país, em Caxias do Sul (RS).
Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/Jfb8VE1b3S8
Links relacionados:

FUEL ‘N’ FIRE: disponibiliza novo single para audição
O FUEL ‘N’ FIRE disponibilizou a música “Trouble Guys” para audição no site oficial e SoundCloud. A faixa está presente no primeiro álbum de estúdio da banda, “Party In Hell”, lançado recentemente.
Para escutar as músicas acesse os links:
O grupo pratica um Hard ‘N’ Heavy versátil, com influências sonoras dos anos 80’s e 90’s, dentre elas o Hard Rock e o Thrash Metal.
Links relacionados:

LETHAL STORM: inicia produção de novo videoclipe
Após lançar recentemente o primeiro videoclipe da carreira, “Blood Storm”, música que integra o track list do EP “We Are” (2013), o LETHAL STORM planeja gravar um novo vídeo em divulgação ao trabalho de estreia para a faixa “Words Of Mankind”, novamente de forma independente e em parceria com Juliano Marthos.
Links relacionados:

DE ROS: assista ao vídeo da música “Os 3 Mosqueteiros”
O guitarrista MARCOS DE ROS liberou um vídeo para divulgar a música “Os 3 Mosqueteiros”, que está presente em seu recém-lançado álbum de estúdio, “SAF (Sociedade das Aventuras Fantásticas)”.
DE ROS comentou sobre a música: “Os 3 Mosqueteiros, de Alexandre Dumas, é uma das obras que marcaram a minha juventude. Quando estava decidindo quais seriam as aventuras fantásticas que iriam compor o álbum, essa foi uma das primeiras a entrar na lista. Queria algo pesado e ágil, como se mostrando o virtuosismo do D’Artagnan, e também com climas diferentes, demonstrando um pouco das diferenças entre os 4 personagens principais. Fiquei tri orgulhoso do resultado!”.
Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/-jphibZ-VH4
Links relacionados:

PAX: disponibiliza músicas do Live Sessions para audição
O PAX disponibilizou as músicas “Grudges & Burdens”, “The Merge” e “Altered Beast”, que integram a série de vídeos Live Sessions, gravado e filmado em agosto de 2012 no estúdio NaCena, em São Paulo (SP), com produção musical de Edu Recife.
Para escutar as músicas acesse:
Links relacionados:

DYING EMBRACE: Ícone Doom Metal está de volta
Ícone do Doom Metal nacional, a banda Dying Embrace está de volta após longo período de inatividade.
Ainda com os membros fundadores Edgar Vecchi (guitarra) e Romulo Barbosa (teclados), a banda agora conta também com o guitarrista Rafael Souza (Eternal Malediction).
Ao lado de convidados, o trio já se encontra no estúdio Casanegra com o produtor Rafael Augusto Lopes (Fanttasma, Lothlöryen, Imminent Attack) para a gravação de um novo álbum com lançamento previsto para o segundo semestre.
A banda ainda promete o lançamento de um single em breve.
Conheça o som da banda Dying Embrace:
Curta a página da banda no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário