sexta-feira, 28 de junho de 2013

Arte News

FATALITY novo álbum lançado hoje!
Mais inteligente, mais forte e musicalmente mais pesado que nunca, o novo álbum dos canadenses do Fatality é oficialmente lançado hoje, dia 28 de junho. Intitulado “Psychonaut”, o novo trabalho possui oitos faixas distribuídas em mais de 45 minutos de Thrash Metal.
“Esta mistura de riffs com sangue, suor e paixão é o resultado de ‘Psychonaut’. Oitos faixas de um Thrash Metal progressivo, cada uma delas preenchidas com um teor para satisfazer os fãs de Heavy Metal”, disse vocalista e guitarrista, Spencer Le Von.
O novo álbum está disponível no  iTunes, Bandcamp e Big Cartel. Confira abaixo os dois singles em streaming e o vídeo clipe para Thoughts Collide.
Souncloud stream - Monstrous - https://soundcloud.com/fatalitythrash/monstrous
Soundcloud stream - Thoughts Collide - https://soundcloud.com/fatalitythrash/thoughts-collide/s-w96eC   
Music Video - Thoughts Collide - http://www.youtube.com/watch?v=_YLN5I7NUGU
Mais informações:

HELLISH WAR: "Keep It Hellish" oficialmente lançado na Europa
“Keep It Hellish”, novo disco do HELLISH WAR, foi oficialmente lançado nesta sexta-feira, dia 28 de Junho, em todo continente Europeu. O disco chega às lojas através da gravadora alemã Pure Steel Records, a mesma que havia lançado em 2009 os dois discos de estúdio anteriores da banda, “Defender of Metal” (2001) e “Heroes of Tomorrow” (2008), em formato duplo.
“Keep It Hellish” foi produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, e marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins. O disco é sucessor do aclamado álbum ao vivo Live In Germany (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do heavy metal brasileiro de todos os tempos) e reune as faixas "Keep It Hellish", "The Challenge", "Reflects On The Blade", "Fire And Killing", "Scars (Underneath Your Skin)", "Masters Of Wreckage", "Phanton Ship", "The Quest", "Darkness Ride" e "Battle At Sea".  
Três músicas de Keep It Hellish foram liberadas para os fãs no Soundcloud:
“Keep It Hellish” será lançado no Brasil no início de Julho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria, etc) e o show oficial de lançamento acontecerá no "Dia Internacional do Rock", 13 de Julho, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em Campinas/SP.
A "Keep It Hellish Tour" também já tem mais duas datas confirmadas no Brasil, dia 20 de Julho no Plebe Bar em Indaiatuba/SP e 24 de Agosto no Studio G em Santos/SP, e em Outubro o HELLISH WAR embarca para sua segunda turnê européia. A banda já confirmou os seguintes shows:
12/10 - Worblaufen/Suíça - Downi
16/10 - Roeselare/Bélgica - De Verlichte Geest
17/10 - Tiburg/Holanda - Cafe Extase
18/10 - Hamburgo/Alemanha - Marias Ballroom
Mais Informações:

GIBONNI lança hoje o primeiro álbum em inglês
O astro croata Gibonni lança hoje seu primeiro trabalho cantado em inglês, “20th Century Man”. Gibonni é um dos maiores astros do Rock croata, cinco de seus álbuns já entraram para as paradas do leste europeu. O cantor também é Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF pela Croácia. Ele tem participado de concertos beneficentes de sucesso em prol de catástrofes, como o terremoto no Haiti, o tsunami japonês e o conflito de Ruanda.
Mais informações:

ARCEYE disponibiliza faixa para audição
Após ter a faixa I Silently Wait vinculada na Team Rock Radio, os britânicos do Arceye soltaram-na em streaming no Youtube. A composição é uma prévia do álbum “At First Light”, que está prestes a ser lançado. Confira a faixa no link abaixo:
Mais informações:

DICHOTOMY lançará primeiro álbum em agosto
Os irlandeses do Dichotomy irão lançar seu primeiro álbum, “Paradigms”, no próximo dia 14 de agosto. A banda de Dublin, pratica um Death Metal técnico com influências de Death, Necrophagist, Gojira e Opeth.
“Tudo o que temos, individualmente, é um gosto variado por música e estilos por isso o nome da banda é Dichotomy. As próprias letras em “Paradigms” criam uma coleção de dicotomias. Assim, em poucas palavras pode-se dizer que os "paradigmas" são sobre o nome da banda, que é sobre a música", explicou o guitarrista Steven 'Rats' Rahaman.
Mais informações:

MYSTERIIS: últimos dias para adquirir a pré-compra do vinil
Restam apenas 4 dias para aderir à pré-venda do relançamento do primeiro álbum da banda Mysteriis, About the Christian Despair (1999), em versão LP.
Neste processo, além de ajudar a banda a custear o projeto, você participa da aquisição do vinil com direto à algumas exclusividades.

O valor mínimo de pré-compra, já com frete incluso, é de R$ 50, dando direito a 1 cópia do LP (assinada com dedicatória) com o nome de cada pré-comprador publicado no encarte.
Outros valores disponíveis dão direito ao número de cópias equivalente, assim como a prêmios exclusivos como CD, poster e camiseta.
Lembrando que isto não é um pedido de doação, mas uma pré-venda (em um valor justo em se tratando de vinil), que através da união, fará vivo um projeto em nome de um clássico nacional.
Para conhecer os detalhes da campanha e saber como fazer parte da pré-compra, os interessados podem acessar o link:
Ou esclareçam suas dúvidas diretamente com a banda através do email

Lembrando: a campanha termina no dia 02 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário