quinta-feira, 13 de junho de 2013

Maze Of Terror – “Skullcrusher” – EP – 2012 – Capricorn Records (Importado)

Vamos lá puxar a sardinha para o nosso lado e com razão, afinal esse peruanos do Maze Of Terror nos orgulham por serem do nosso continente. Além do mais, prova e cala a boca de muitos, que o Metal sul-americano está em uma ótima fase, pelo menos no que se diz respeito à qualidade das bandas.

Este power trio investe em um Thrash Metal veloz e com muita agressividade. Há algumas notáveis influências de Speed Metal ali e Metal tradicional aqui (nos solos), mas a extremidade evidencia o gênero que teve seu auge na década de 80 e possui os fãs mais fieis do planeta.

A rifferama come solta do início ao fim, com uma cozinha retona, principalmente a batera que é seca, mas possui uma pegada violenta. São cinco ótimas composições, que só tem o defeito de parecerem entre si, mas isso pode ser levado como algo característico.

Destaco Hatred And Repression e Run With Death. A produção, a cargo da própria banda, ficou muito boa. Há ainda dois bônus ao vivo que são dispensáveis devido à gravação ter estourado demais, mesmo uma delas sendo um cover para Guerreiros de Satã, do nosso orgulho Vulcano.


7,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário