quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vídeos

Segue aí mais alguns clipes que merecem ser vistos na rede. Tem muita coisa boa e devagar postaremos aqui. Deleitem-se.

Ação Direta (Brasil)
Não precisa falar muito do Ação Direta, um dos maiores nomes do Hardcore do Brasil que ultimamente flertou com Metal. Independente do que seja, a banda é uma instituição brasileira e esse é seu mais novo clipe.


Goatmantra (Brasil)
Essa banda paulistana consegue fazer um som brutal e modern ao mesmo tempo. Esse clipe está bem bacana também, gutural de matar a pau!


Destruction (Alemanha)
Precisa falar alguma coisa dessa clássica banda de Thrash Metal? Não né? Então vai lá e curta esse magnífico clipe para Carnivore, faixa de seu último álbum “Spiritual Genocide” (2012).


[maua] (Brasil)
Enquanto o nome é estranho, sim a grafia é essa mesma, o som é brutal e peculiar. Esses sergipanos detonam e essa música é da primeira e única demo lançada pela banda até então.


Valfreya (Canadá)
Pra quem curte um bom Folk/Black Metal essa banda canadense é perfeita. Ainda mais por ter uma vocalista mulher que é responsável por todos os vocais. Essa música é do primeiro álbum da banda “Path To Eternity”.


Um comentário:

  1. Ah, os demônios não me deixam em paz mesmo, como diz a música... Achei o primeiro clipe, "Desconstrução" muito foda. Não conhecia a banda (sou leigo neste estilo) mas gostei do que vi. E, porra, que 'sonzera' de guitarra. Já estou seguindo.

    http://leaodegaza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir