sexta-feira, 12 de julho de 2013

Arte News

STONE MAGNUM: banda divulga seu novo álbum
A banda norte-americana de Doom Metal, Stone Magnum, divulga recentemente seu segundo álbum. Intitulado  "From Time...To Eternity", o disco apresenta 7 faixas e foi totalmente produzido no Bruised & Battered Studios, em Michigan City, Indiana, cidade natal da banda. O trabalho foi lançado pela Rest In Peace Records.
Mais informações:

UVIKRA: baixe os álbuns da banda
A banda ucraniana de Prog Death Metal, Uvikra, está disponibilizando seus dois álbums “Uvikra” (2010) e “Bi” (2011) para download no Bandcamp, é só chegar no link e baixar os trabalhos:  http://uvikra.bandcamp.com/
Mais informações:

KING CARNAGE divulga seu primeiro trabalho
Formada apenas por The Left Hand (todos os instrumentos), o King Carnage acabou de lançar seu primeiro álbum em março último. Intitulado "Ounce of Mercy, Pound of Flesh", o trabalho contém 8 faixas e foi lançado pela badGod music.
"Ounce of Mercy, Pound of Flesh" vem em formato 7" gatefold packaged CD, com cartaz e poster.
Para mais informações:

ALL ELSE FAILS disponibiliza single gratuito
A banda canadense All Else Fails está disponibilizando para download gratuito o single da faixa Better Left Undead. A banda liberou o single como prévia de seu EP “Fucktrópolis” que deverá ser lançado no próximo dia 30 de julho.
Mais informações:
Twitter: @allelsefailsca

YOUR LAST WISH libera 3 músicas para streaming
A banda Your Last Wish, que atualmente divulga o álbum “Desolation”, disponiblizou 3 faixas para audição em streaming. Segue abaixo o link das mesmas:
Além disso você pode conferir o vídeo oficial da faixa Hastening Death : http://youtu.be/06_TbI5OZHo
Mais informações:

DERELICT fecha para ter material distribuído pela Maple Metal Records
A banda canadense de Technical Death Metal, Derelict, fechou um acordo de distribuição com a Maple Metal Records. O quinteto terá seus dois últimos álbuns, “Unspoken Words” (2009) e “Perpetuation” (2012), distribuído pelo selo a partir do início de agosto.
"MMR se aproximou de nós para distribuir esses álbuns, e nós não poderíamos estar mais felizes com isso”, disse o vocalista Eric Burnet. Para conhecer melhor a banda e ter mais informações, acesse os links:

WAYNE STATIC & MICHAEL AMOTT Star em Eternal Descent: Heavy Metal Heroes Video Game!
Wayne Static (Static-X) e Michael Amott (Arch Enemy, Spiritual Beggars) serão personagens chefe do jogo Eternal Descent: Heavy Metal Heroes Video Game. Outros artistas como Joe Satriani, Andrew W.K. and Misha Mansoor of Periphery já haviam sido anunciados como personagens do jogo.
O jogo foi desenvolvido pela PLA Studios, situada em Londres e explora a aliança profana que existe há muito tempo entre os mundos do Heavy Metal e fantasia, além de quadrinhos. A ideia foi do guitarrista e cartunista britânico Llexi Leon.
Eternal Descent: Heavy Metal Heroes dá ao jogador a oportunidade de esculpir um caminho através de hordas de lacaios demoníacos e lutar contra o seu caminho para o inferno - tudo com uma boa e pesada trilha sonora. Situado em um universo de fantasia onde as almas perdidas espreitam em cada sombra e véus de escuridão desígnias sinistras, o Heavy Metal pode ser a chave para a salvação ... ou a porta de entrada para a destruição!
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário