segunda-feira, 29 de julho de 2013

Arte News


HELLLIGHT: Banda disponibiliza megapacote promocional!
Celebrando o lançamento de seu quarto disco, 'No God Above, No Devil Below', na Europa, o HELLLIGHT montou um megapacote para seus fãs e amigos brasileiros.
Como o disco ainda não foi licenciado no Brasil e poucas peças vieram para nosso país, o grupo decidiu juntar todo seu material a venda e fazer esse pacotão para fã nenhum de Doom Metal botar defeito:
- 1 CD 'No God Above, No Devil Below'
- 1 CD '...And Then, The Light Of Counsciousness Became Hell'
- 1 CD 'Funeral Doom'
- 1 Camiseta oficial
- Adesivos
Tudo isso por R$80,00 mais despesas de envio. Lembrando que este pacote só é válido para o Brasil. Contato por email: fabio_helllight@hotmail.com
'No God Above, No Devil Below', foi gravado no Hell Inc Studios com produção do vocalista e guitarrista Fabio de Paula. Duas músicas do disco foram disponibilizadas para audição:
Quem preferir adquirir só o disco, 'No God Above, No Devil Below', já está à venda para todo o Brasil.
Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com
Sites Relacionados:

HIBRIA: Confira baterista tocando Frank Sinatra!
Imagine Eduardo Baldo, um dos maiores nomes da bateria do Metal nacional da atualidade, tocando um clássico de um dos maiores - se não o maior - nomes do crooning/jazz de todos os tempos.
É uma versão somente com bateria do cover 'Live Until I Die', interpretado originalmente por Frank Sinatra, disponibilizada na edição especial do relançamento de 'Defying The Rules' no Japão, em 2009.
Eduardo explica melhor a ideia de lançar um vídeo deste tipo:
"Essa ideia surgiu quando gravamos o clipe da 'Shoot Me Down', onde eu quis aproveitar as imagens da bateria e montar um clipe só com essas imagens. Apresentei a ideia ao Daniel Laimer e ele propôs que fizéssemos um vídeo novo, de uma música mais curta. Foi então que sugeri a 'Live Until I Die', que é um cover muito especial e inspirador. A letra fala de curtir a vida ao máximo! É ouvir e sair chutando tudo!"
O vídeo foi gravado por Daniel Laimer e Pablo Escajedo.
Além de tocar no HIBRIA, Eduardo Baldo também ministra aulas de bateria. Para saber mais, entre em contato pelo email: eduardo@hibria.com
Ouça uma música:
Contato para shows: hibria@hibria.com
Sites relacionados:

NECROPSYA: Banda lançará música em espanhol
Que o NECROPSYA é uma banda que nunca teve medo de ousar, os fãs já estão cansados de saber. Mas novamente o grupo surpreende.
Aos que acompanham a carreira do grupo paranaense, já sabem que músicas em nossa língua pátria é algo comum, inclusive um dos destaques de seu repertório é a música 'Determinação', lançada no EP 'Bandas Fora da garagem'.
Agora a banda "refaz" esta música, não só com uma timbragem diferente, mas na língua de nossos 'hermanos'. Sim, 'Determinação' virou 'Determinación'.
Para quem se interessar, ela estará disponível primariamente na compilação 'BRazilian Xtreme Way MMXIII' que será lançada no dia 5 de agosto de forma gratuita na internet.
O grupo também prepara um novo trabalho e muito em breve deve anunciar mais detalhes sobre o formato e do que se trata.
Ouça uma música da banda:
Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net
Sites Relacionados:

ARCEYE disponibiliza novo álbum em streaming com a Terrorizer
Enquanto não lançam seu novo álbum “At First Light”, os britânicos do Arceye em parceria com a revista Terrorizer, disponibilizaram o próximo trabalho para audição em streaming. O disco, que tem previsão de lançamento para o dia 7 de agosto, foi gravado no Foel Studio, no País de Gales, e mixado por Scott Atkins (Sylosis, Cradle Of Filth, Amon Amarth, Gama Bomb). Você pode ouvi-lo no seguinte link:
Pré-encomenda: www.arceye.bigcartel.com
Mais informações:

HATE HANDLES: banda fala sobre identidade visual e composição do álbum
- Em matéria realizada por Ana Rauber para o site All That Metal a banda de death/thrash metal HATE HANDLES comentou alguns pontos de sua carreira, falou como o álbum "Die In Hands of Believers" foi composto e também sua identidade visual, confira alguns trechos:
- Sobre a origem do grupo: "A Hate Handles surgiu como a grande maioria das outras bandas: com o nome Blast, os guris tocavam covers de bandas como Dream Theater, Dimmu Borgir, Devil Driver, Lamb of God, Slayer e Pantera. Alguns anos depois, com o amadurecimento musical e conhecimento técnico, surgiu o projeto Hate Handles."
- Sobre o logotipo e arte do CD: "queríamos clareza na imagem. Agregar valores e sentimentos, repassar através delas energia, força, reflexão."
No momento a Hate Handles está trabalhando com o produtor Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide), no Estúdio Nitro, para finalizar seu álbum de estréia, "Die In Hands of Believers", que será lançado ainda este ano.
Links relacionados:

HEAVY METAL ON LINE agora em web radio
O programa Heavy Metal On Line, que já é veiculado via vídeo on line, agora também estará na web rádio através de podcast. Comandado por Carlos Clinger, o programa tem o intuito de divulgar as bandas nacionais. Para ouvir acesse o link:
Mais informações:

ANEUROSE: capa de debut revelada
Após a boa repercussão de "Hunting Knife", primeiro single do debut album da Aneurose, a banda mineira revela a capa deste primeiro full length, intitulado "From Hell". O vocalista Wall Almeida comentou sobre a arte: "Quando nosso parceiro Marco Carvalho nos mostrou o esboço não precisou explicar nada. A capa ficou exatamente o que esperávamos, pois define o som que captamos para o disco: nervoso, explosivo, enérgico, de impacto. Simplesmente "from hell".
O CD de "From Hell" tem previsão de lançamento para setembro.
Assista ao clipe de "Hunting Knife":
Curta a página oficial da banda no Facebook:

SARCÓFAGO: Greyhaze Records relança “I.N.R.I.” em vinil e a coletânea Warfaire em digipack
A gravadora norte-americana Greyhaze Records relançará o clássico “I.N.R.I.” do Sarcófago em vinil. A reedição será em comemoração do 25º aniversário do álbum e contará com dois diferentes capas. A primeira versão contará com a original, com a foto alaranjada do cemitério. A segunda versão contará com a foto em tons azul alternativo, que foi lançado pela primeira vez em 1991. Ambas as versões também contará com um encarte de luxo com letras do álbum, bem como fotos da banda. Originalmente lançado em 1987, INRI foi uma grande influência de bandas de Black/Death metal.
A gravadora também lançará a coletânea Warfaire Noise em versão digipack. A coletânea, que foi originalmente lançada em 1986 e contou com as bandas Holocausto, Chakal, Mutilator e Sarcófago, virá com um encarte luxuoso cheio de fotos inéditas, além de músicas bônus de cada banda. Ambas as versões já podem ser encomendadas no site da gravadora.
Mais informações:

STELLAR MASTER ELITE lança segundo álbum
A banda alemã de Black Metal, Stellar Master Elite, irá lançar seu próximo álbum no dia 4 de agosto. O trabalho se chamará “Destructive Interference Generator” e traz o melhor do Black Metal com pitadas de Death Metal e 8 faixas diabólicas. O trabalho será lançado pela Exciter Records.
Mais informações:

HER DYING REGRET anunciou novo EP
Os garotos do Her Dying Regret anunciaram que irão lançar o seu segundo EP no dia 19 de setembro. O novo trabalho se chamará “Legacy” e virá com 7 faixas. Veja o teaser no You Tube:
Mais informações:

ECHELON novo trabalho na área
A banda austríaca Echelon anunciou que seu primeiro será intitulado "TBA". A banda investe em um Avantgard Metal e o novo disco tem previsão de lançamento para o final do ano.
Mais informações:

ESCARNIUM e INCARCERATION: Datas da turnê européia
É com imenso orgulho que a agência Roadmaster Booking em parceria com a Speedfreak Booking anunciam as datas da turnê européia de um dos maiores nomes do Death Metal brasileiro, os bahianos do ESCARNIUM, juntamente com os debutantes Old School Death Metal INCARCERATION. A "Terror Over Europe Tour 2013" ocorrerá em setembro e outubro, e tem shows agendados na Alemanha, Bélgica, Holanda, França e República Tcheca, incluindo os conceituados festivais NRW Deathfest, e o Berlin Deathfest.
Sobre a turnê, Victor Elian, guitarrista e vocalista do ESCARNIUM, comenta:
"Esta tour europeia representa a continuidade e concretização de um trabalho iniciado desde o lançamento do nosso EP Rex Verminorum. Para nós mais uma vitória está sendo conquistada. Somente nós que estamos envolvidos com a Escarnium sabemos o quão árduo tem sido esse trajeto. As expectativas são as melhores, iremos tocar em dois festivais bastante significativos no underground alemão, além de celebrarmos o nosso lançamento em vinil do Album Excruciating Existence, pelo selo holandês Wolfsbane Rec. A banda está com um pouco mais de maturidade se comparar com a tour passada. Além disso deveremos ter algumas músicas novas no nosso set list. E o melhor é que não estaremos sozinhos, iremos dividir isso com a banda Incarceration, banda irmã que está tomando a cena de assalto! Aguardem o lançamento do EP Sacrifice e vocês entenderão o que eu estou dizendo."
Daniel Duracell, responsável pela Roadmaster Booking e guitarrista/vocalista do INCARCERATION comenta:
"É um prazer sem tamanho estar realizando esta turnê. Após ter organizado inúmeras turnês de bandas de diversos países, finalmente chegou a hora de retornar aos palcos. Felizmente o INCARCERATION tem recebido bastante apoio e isso tem facilitado bastante a concretização deste projeto. Estamos todos muito felizes com a oportunidade de excursionar com nossa banda irmã ESCARNIUM e mostrar nosso Old School Death Metal para os deathbangers europeus. Estaremos divulgando o nosso Debut EP 'Sacrifice', lançado pelo selo holandês Dawnbreed Records e pelo selo alemão FDA Rekotz, e os bangers podem esperar shows matadores."
A agência Roadmaster segue agendando datas através do e-mail duracell@roadmasterbooking.com
Abaixo uma prévia das datas confirmadas:
13/sep - Wolfsburg (GER)  SVJH Ost
14/sep - Hoogeven (HOL)  Alien Music Cave
15/sep - Hengelo (HOL) Innocent
17/sep - Arnhem (HOL) Willemeen
21/sep - Wermelskirchen (GER) NRW Deathfest
25/sep - Toulouse (FRA) La Dernière Chance
26/sep - Deinze (BEL) Muziekcafé Elpee
27/sep - Hamburg (GER) Bambi Galore
28/sep - Göttingen (GER) Juzi
02/oct - Leipzig (GER) Bandhaus Leipzig
03/oct - Prague (CZ) Modra Vopice
04/oct - Breclav (CZ) Piksla
05/oct - Berlin (GER) Berlin Deathfest
Para mais informações acesse o site oficial da turnê: www.tiny.cc/terrorovereurope
Confira também o vídeo promocional:
E visite o site das bandas:

ABORTED Fascinação doentia por seriais killers e misantropia
A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_n15_isuu) está lançando sua 15º edição, estampando na capa um dos grandes nomes do Death Metal, os belgas do ABORTED. Em um bate papo realizado com o vocalista Sven de Caluwé, foram abordados temas referentes ao novo álbum, “Global Flatline” e a influência de filmes de terror muito bem retratados no encarte, onde o vocalista revelou sua fascinação por assuntos, digamos, doentios. Sven também explicou que, por morar em Israel, ele e a banda acabam fazendo tudo pela internet, algo comum nos dias de hoje.
Confira um trecho do bate papo:
HELL DIVINE: Você considera “Global Flatline” o melhor álbum da carreira? Por quê? Como você o descreveria?
SVEN DE CALUWÉ: Melhor é uma estranha escolha de palavras para descrever seus próprios álbuns. Eu, definitivamente, diria que é um dos meus favoritos do Aborted. Ele tem a intensidade e a brutalidade dos outros discos, sem ter que fazer nenhuma concessão na hora de cantar, sendo que os cantos se encaixaram em termos de agressão. Estamos satisfeitos com ele e mal posso esperar para escrever o próximo.
HELL DIVINE: Como a banda teve a ideia de fazer uma espécie de homenagem aos antigos filmes de horror no encarte?
SVEN DE CALUWÉ: Pois é, todo o álbum e o universo da Aborted são uma homenagem ao horror dos anos oitenta e à minha fascinação doentia por “seriais killers” e misantropia.

HELL DIVINE: Você mora em Israel atualmente, certo? É difícil ensaiar com o Aborted, que original é da Bélgica, mas que conta com outros integrantes de diferentes países?
SVEN DE CALUWÉ: Nós não ensaiamos, fazemos as coisas pela Internet. Os integrantes treinam constantemente e, aí, nós praticamos por uma semana ou alguns dias antes de tocar em shows ou fazer uma turnê. É o único jeito de fazer as coisas funcionarem com pessoas espalhadas por três continentes.
Leiam também entrevistas com Fueled By Fire, Hatriot, Woslom, Kalmah, Andralls, Flesh Grinder, Patria e com Carlos Fides, artista gráfico.
Ao todo são 52 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, GAMES e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader
Contatos:
Twitter: twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com

BLAKK MARKET Pela primeira vez no festival River Rock
A banda catarinense BLAKK MARKET fará sua primeira apresentação no tradicional “River Rock”, um dos maiores festivais underground do país, no sábado, dia 10 de agosto, na cidade de Indaial (SC). Esta estreia será ao lado de nomes consagrados como Sepultura, A Sorrowful Dream, Claustrofobia, Rhestus, Khrophus e Shadow of Sadness.
"É uma honra podermos participar dessa edição que reúne grandes nomes da cena metal nacional", comentou Felippe Chiella, baixista do KK. Na apresentação, a banda tocará faixas do primeiro full-lenght "Self-improvement: Suicide", além de novas composições. "Continuamos com a dobradinha peso/melodia do álbum. Agora, depois do primeiro CD e com a banda entrosada, prometemos quebrar tudo no River. A putrefação, como sempre, é garantida", dispara o guitarrista Alexandre Schneider, fazendo alusão à faixa "Putrefaction Guaranteed", uma das mais pedidas pelo público.
O festival será realizado em Indaial pela 13ª vez. O show do KK acontece no sábado pela manhã e será a estreia oficial do novo integrante Marcelo Balbuena, que assumiu a bateria em definitivo no mês de julho desse ano.
“13 º River Rock Festival”
Ouça:
“The Wheel Keeps Turning”: http://bit.ly/VGoCPa   
“The Dawn of the Dead”: http://bit.ly/UklPuS
Contatos:
MySpace: www.myspace.com/blakkmarket       

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário