terça-feira, 16 de julho de 2013

Arte News

DESECRATED SPHERE agendando datas para mais uma turnê pelo Brasil
A banda Desecrated Sphere vem, por meio deste, informar a produtores e promotores de eventos, mídia e fãs, que está agendando datas em todo território brasileiro em suporte ao seu novo álbum, “Emancipate”, lançado ao público em 13 de Julho de 2013.
A Desecrated Sphere (Death Metal Progressivo/Técnico de Mogi-Guaçu - SP) foi fundada em 2011 e desde então lançou dois álbuns "full-length" (“The Unmasking Reality”, 2011 e “Emancipate”, 2013), realizou uma turnê européia de 24 shows em 23 cidades entre os meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2013 e tem feito regularmente shows no estado de São Paulo, com duas participações no renomado Araraquara Rock e datas em suporte à banda belga Aborted em sua passagem pelo Brasil.
Abaixo estão links das mídias sociais contendo prévias de áudio, material audiovisual, fotos e informações acerca do grupo, e em anexo estão foto de divulgação, release e biografia da banda. Mais informações podem ser requisitadas por e-mail: desecratedsphere@hotmail.com ou contato@msmetalpress.com
Aos interessados em levar o Desecrated Sphere até sua localidade, favor entrar em contato através de email para: desecratedsphere@hotmail.com ou desecratedsphere@gmail.com.

NOSTALGIA lança novo EP
Os peruanos da banda de Depressive Black Metal, Nostalgia, acabam de lançar mais um EP. Intitulado “Negativo”, o novo trabalho tem 4 faixas e pode ser baixado gratuitamente. Confira nos links abaixo:
Baixar "Negativo":
Faixa Zhero
Mais informações:
NOSTALGIA on Facebook:
NOSTALGIA on SoundCloud:
NOSTALGIA on ReverbNation:
NOSTALGIA on YouTube:

FANTTASMA: debut já está disponível em CD
O álbum "Another Sleepless Night", da banda Fanttasma, já está disponível em CD pelo selo paulista Warlock.
Produzido no estúdio Casanegra pelo guitarrista Rafael Augusto Lopes (Eternal Malediction, ex-Torture Squad), o álbum que tem arte assinada por Carlos Cananéa (Imminent Attack) conta com participações dos vocalistas Daniel Wergan (Dying Embrace), Fernanda Lira (Nervosa) e Áscaris (Imperium Infernale), assim como também com a participação do saxofonista Herrera. Além do guitarrista Rafael A. Lopes, responsável também pelo baixo, a banda ainda é formada pelo vocalista Thiago Andrade (Deadly Curse) e o baterista Rafael Galbes. 
Para adquirir o CD de "Another Sleepless Night", acesse:
Conheça o som da banda Fanttasma:
Curta a página oficial da banda no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário