sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vídeos

Suffocation (EUA)
Precisa falar alguma coisa desse ícone do Death Metal? O Suffocation vem divulgando seu sétimo disco de estúdio. “Pinnacle of Bedlam” foi lançado no início deste ano e mostra aonde a banda chegou em seu nível de técnica, confira no clipe.
Mais informações:


Deals Death (Suécia)
Fazendo o real Gothenburg Sound, esse quinteto sueco faz jus à sua pátria e debulha em um som pesado, extremo, técnico e melódico ao mesmo tempo. Atualmente divulgam seu segundo disco “Elite” (2012), de onde tiraram essa faixa!
Mais informações:


All Else Fails (Canadá)
Banda canadense que faz um Progressive Metalcore de qualidade, o All Else Fails está prestes a lançar seu primeiro EP que leva o singelo nome de “Fucktropolis”.
Mais informações:


Escarnium (Brasil)
Salvation Through Zyklon-B foi retirado do primeiro álbum do Escarnium, o esplêndido “Excruciating Existence” que foi lançado ano passado. Death Metal que só nós brasileiros sabemos fazer.
Mais informações:


Bjack (Brasil)
Como o Arte Metal também é Rock, aí vai um clipe para acalmar os nervos e deixar curtir um pouco mais. Apesar de o vídeo ser de uma baladinha, o som do grupo é um Rock ‘n’ Roll classudo cantado em português.
Mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário