sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Arte News

NERVOCHAOS: Pacote triplo sendo preparado

Em processo pesado de produção, o NERVOCHAOS nos apresenta alguns novos detalhes sobre seu primeiro DVD.

A banda anuncia que, assim como seus mais recentes lançamentos, trata-se de um trabalho ambicioso: Será um pacote com 2 DVDs, 1 CD mais livreto com fotos e textos.

O lançamento está previsto para outubro, e em breve mais informações serão divulgadas.

Em paralelo o NERVOCHAOS continua fazendo o que mais gosta: shows, shows e mais shows. A banda se prepara para mais uma turnê sul-americana que passará por Chile, Colômbia, Peru e Equador em outubro.

Ouça uma música:


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:


HIBRIA: Guitarrista do Loudness tocará com a banda no Japão!

O HIBRIA acaba de confirmar a participação do legendário guitarrista japonês Akira Takasaki em sua apresentação na cidade de Osaka.

Akira é considerado se não o mais, um dos mais importantes guitarristas do Japão e desde 1981 encabeça o Loudness, formação clássica do Hard / Heavy na ilha. Esta não será a primeira cooperação entre as bandas, no festival Live n’ Louder deste ano, Iuri se apresentou como vocalista do quarteto, confira um vídeo:

A apresentação em Osaka faz parte da nova turnê do HIBRIA pelo Japão, quinta da carreira, confira as datas:

SEP 01 – Osaka/JP @ Umeda Club Quattro
SEP 03 – Nagoya/JP @ Bottom line
SEP 04 – Tokyo/JP @ Shibuya O-EAST
SEP 05 – Tokyo/JP @ Tower Records (pocket + autographs)

Ainda na Ásia, o HIBRIA se apresenta no Orange Isle Music Festival, na China.

No Brasil, o grupo se apresenta no Rock In Rio no dia 19 de setembro junto com o Almah e também já anunciou o show de lançamento oficial para ‘Silent Revenge’ em sua terra natal, Porto Alegre, no dia 11 de outubro. O show acontecerá no Teatro CIEE e os ingressos já estão à venda em quantidade extremamente limitada. Confira os pontos de venda:

Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119

Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185  Galeria Luza – Loja 209

Produtores interessados em contratar shows do HIBRIA e workshops, entrar em contato pelo email: shows@hibria.com

Assista o videoclipe de “Silent Revenge”:


Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:


FNAC apresenta show da Sphaera Rock Orchestra com integrantes da Shadowside

A Fnac, uma das principais entertaiment stores do mundo, abrirá suas portas para mais uma grande apresentação do renomado projeto Sphaera Rock Orchestra na capital paulista. O show acontece, neste sábado (24/08), às 17h, na sede da loja em Pinheiros. O espetáculo mais uma vez contará com a participação especial de Dani Nolden, vocalista da Shadowside e umas das principais personalidades no atual cenário do Heavy Metal brasileiro, e seu companheiro de banda, o guitarrista Raphael Mattos. A entrada é gratuita.

Criado pelo maestro Alexey Kurkdjian a partir de sua experiência tanto na música erudita quanto no Rock, o Sphaera Rock Orchestra é a junção de uma orquestra de câmara com uma banda de Rock. O objetivo do grupo é extrair o sinfonismo inerente ao Rock e unir à atitude e força existentes na música erudita, dando origem a uma nova estética musical, com ênfase no prazer de tocar o melhor do gênero sem preconceito quanto ao estilo, prezando pela qualidade do repertório.

O variado set do conjunto inclui versões de grandes sucessos de bandas como The Beatles, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Metallica, Queen, Dio, Black Sabbath, Van Halen, Whitesnake, Deep Purple, entre muitos outros, e ainda composições próprias. O espetáculo também contará com a presença do guitarrista Felipe Mavichian e a baterista Fernanda Terra.

O clima de rock fica completo com a abertura da Expo Rock, com fotos de shows de bandas produzidas ao longo dos 10 anos de carreira da fotógrafa Patrícia Patah. As imagens ficam na galeria da Fnac até o dia 15 de setembro.

Dani Nolden e os integrantes da Sphaera Rock enviaram mensagem ao público para prestigiar o evento. Confira o recado em http://www.youtube.com/watch?v=g5YrX5b8hYE.

Neste momento, a Shadowside é considerada uma das principais bandas do atual cenário do heavy metal brasileiro. Após excelente turnê acompanhando Helloween e Gamma Ray pela Europa e uma série de apresentações pelo Brasil, o grupo já está pensando no sucessor do bem-sucedido “Inner Monster Out”, considerado um dos discos mais importantes da história do heavy metal brasileiro, segundo a revista Roadie Crew.

O Sphaera Rock Orchestra é composto por:
Direção Artística, violino e regência: Alexey Kurkdjian
Flauta: Bebel Ribeiro
Clarineta: Will Tomao
Primeiro Violino: Luiz Fernando Cadorin
Segundo Violino: Luiz Gustavo Nascimento
Viola: Renato Rossi
Violoncelo: Wagner Lavos
Contrabaixo: Douglas DeFreitas
Bateria: Rodrigo Luzzi
Voz: Dani Nolden (participação especial)
Guitarra: Raphael Mattos (participação especial)
Guitarra: Felipe Mavichian (participação especial)
Bateria: Fernanda Terra (participação especial)

Serviço São Paulo
Sphaera Rock Orchestra e Shadowside
Data: 24 de agosto de 2013 (sábado)
Local: Fnac Pinheiros
End: Praça dos Omaguás, 34 – próximo ao Metrô Pinheiros
Hora: 17h
Valor: Entrada franca


SHADOWSIDE: seja a estrela do novo videoclipe da banda

A banda brasileira Shadowside, um dos nomes mais respeitados do Heavy Metal nacional, está realizando casting call de atrizes interessadas em estrelar o próximo videoclipe do grupo. O papel é para interpretar a protagonista, uma jovem viciada em drogas.

A candidata não precisa ter vasta experiência, mas ser desinibida e estar disposta a dar vida ao personagem. A atriz será escolhida por seu talento e postura profissional.

A primeira fase da seleção será a analise do material de cada candidata. As interessadas devem enviar e-mail para manager@shadowside.ws com os seguintes detalhes:
-  Nome, idade, foto atual e, se tiver experiência, descreve-las;
- enviar vídeo com interpretação de diferentes emoções ligadas ao abuso de drogas, como prazer, alívio, medo, desespero e depressão. Falas não são necessárias, buscamos apenas expressões faciais e corporais.
- Disponibilidade para gravações em Santos/SP e/ou São Paulo/SP, durante todo o mês de Setembro de 2013.

Menores de 18 anos precisam de autorização dos pais. Não haverá cenas de nudez, nem de conteúdo sexual.

Links relacionados:

Atenciosamente,
Costábile Salzano Jr
The Ultimate Music – PR
11 4241.7227
13 9161.6267


CARNIÇA: Show confirmado no festival Morrostock

Seguindo o cronograma de shows de divulgação do álbum “Nations of Few”, a banda gaúcha CARNIÇA confirmou participação na nova edição do Morrostock Festival, que ocorrerá na cidade de Sapiranga no começo de outubro. Serão dois dias dedicados ao Metal (4 e 5), incluindo Punk, HC e Grindcore, trazendo nomes como Krisiun e Ratos de Porão. Além da programação musical ocorrerão algumas atividades paralelas, como projeção de vídeos e clipes, oficinas do mundo underground e debates. Para saber mais, acesse http://morrostock.com.br.

Desde o lançamento de “Nations of Few” no mês de dezembro, a banda já dividiu o palco com as bandas DESTRUCTION (Alemanha) e ENFORCER (Suécia), além de ter voltado à Argentina para mais dois shows muitíssimo bem recebidos. “Nosso último disco, “Nations of Few”, tem rendido à banda excelentes comentários, e temos certeza que se trata de nosso melhor trabalho até então. A evolução sonora e técnica também merece destaque, já que agora possuímos nosso próprio estúdio, o Chronos Sound, onde podemos trabalhar com calma e dedicação. Esperamos que o público compareça em peso, pois o Morrostock tem tudo pra se firmar ainda mais com um dos maiores festivais do RS. ”, declarou Mauriano Lustosa, responsável pelo baixo e vocal da banda.

Ouça “Nations of Few” e compartilhe:

“I Wanna Be Somebody (W.A.S.P. Cover)”:
Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


ROCK MY LIFE: o verdadeiro Rock ‘N’ Roll nunca irá morrer

No novo programa Rock My Life houve a participação da banda Os Búlticos tocando ao vivo e em entrevista falaram sobre a carreira e novidades. No programa também foi veiculado o videoclip da Lácrima, CD da banda Tio Che e matéria sobre o festival ABC Rock Party.

Para assistir o programa acesse: http://rockmylife.tvabcd.com.br/reprises/#reprise

O Rock My Life Tv é um programa interativo de gênero musical onde bandas e artistas independentes, famosos ou não, são entrevistados, com o objetivo de entreter, informar e dar oportunidades para bandas de mostrarem o seu trabalho ao público. O programa vai ao ar ao vivo toda 4º, as 20h00, pela TvABCD (www.tvabcd.com.br). A reprise fica disponível no canal do YouTube do programa e também na emissora no link (http://rockmylife.tvabcd.com.br/).

Links relacionados:


DOUGLAS JEN: Último dia para inscrições da oficina de produção executiva com em Caruaru (PE)

Como parte da programação do festival Agreste in Rock que ocorre no próximo final de semana dia 30 e 31 de agosto no Palladium em Caruaru com grandes nomes do rock/metal brasileiro como Sepultura, Ratos de Porão, SupreMa, Lobão e Dr Sin; ocorrerão oficinas culturais a fim de proporcionar formação profissional e artística.

Douglas Jen guitarrista da banda paulistana SupreMa realizará a oficina de encerramento da semana cultural abordando "Produção Executiva para bandas", e as inscrições se encerram hoje (sexta-feira, 23).

Descrição da Oficina:

DOUGLAS JEN | Sócio Fundador da Fúria Music Produções, guitarrista da banda SupreMa e booking agent das bandas Shadowside, Almah e Kiko Loureiro Trio. Esteve em grandes produções como o F1 Rocks (Eminem, Jockey Club SP), Rodeios de Cajamar e Jandira (SP), Brazilian Tour do Evergrey (Suécia), Brazilian Tour Germán Pascual (Suécia). Sua oficina abordará como conseguir retorno financeiro para bandas, profissionalizar sua imagem, fidelizar fãs e, consequentemente, atrair a atenção de organizadores para convidarem e contratarem a banda para fazer shows. Abordará temas para criação de plano de carreira e marketing estratégico, e também sub temas como produção técnica e artística.

Inscrições:
Local: FACULDADE ASCES - Associação Caruaruense de Ensino Superior
Telefone:  (81) 2103.2000 Endereço: Avenida Portugal, 584, Bairro Universitário - Caruaru

Maiores informações sobre as oficinas de "Direitos Autorais", "Estratégia de Vendas para Espetáculos Artísticos", "Marketing Digital para Bandas", "Jornalismo Musical e Cultural" e "Captação de Recursos - Estratégias e Desafios" estão no link a seguir:


Serviço Agreste in Rock

31 de agosto (Sábado)
Local: Palladium
Abertura dos Portões às 18h
Início dos shows pontualmente às 18:30h

Atrações:
Psych Acid (Caruaru – PE)
Sertão Sangrento (Caicó – RN)
Warcursed (Campina Grande – PB)
Kriver (Recife – PE)
Suprema (São Paulo – SP)
Devotos ( Recife – PE)
Ratos de Porão (São Paulo – SP)
Sepultura (Belo Horizonte – MG)

Ingressos:
INTEIRA: R$ 40,00 | MEIA ENTRADA: R$ 20,00
CENSURA | 14 anos acompanhado de Pai ou Responsável e, 16 a 18 anos mediante autorização escrita com firma reconhecida dos pais.

CAMAROTES
SIMPLES - R$ 700,00 (vista lateral do palco com cadeiras) para 10 pessoas.
ESPECIAL - R$ 800,00 (visão frontal do palco, local fechado com sofás) para 10 pessoas.
*Não haverá frontstage.

RECIFE
Loja Gramophone (Shopping Recife)
Rua Padre Carapuceiro, 777 loja 049/050, Boa Viagem - Recife
81 3465.1652 | 3031.7064

CARUARU
Livraria Imperatriz (Shopping Difusora)
Av. Agamenon Magalhães, 444, Maurício de Nassau - Caruaru
81 3723.5400

Banca Terceiro Mundo
Av. Rio Branco, 20, Centro - Caruaru
81 3724.9399 | 3721.3483

VENDAS ONLINE

Informações: www.agresteinrock.com.br

HELLISH WAR se apresenta em Santos neste sábado 
Show faz parte da turnê de divulgação do novo álbum “Keep It Hellish”. Em Outubro, grupo embarca pela segunda vez para a Europa.

Heróis do Heavy Metal tradicional, o HELLISH WAR já comemora as primeiras reações da imprensa ao seu novo disco, Keep It Hellish.
Entre os destaques, está a avaliação super positiva que o disco recebeu da alemã Rock Hard, uma das mais respeitadas revistas voltadas ao Rock e Metal do mundo! Götz Kühnemund, principal jornalista da publicação, declarou que "o HELLISH WAR é a principal banda de True Metal do Brasil"!

Produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, “Keep It Hellish” foi oficialmente lançado na Europa em Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records. No Brasil, o disco chegou às lojas no mês de Julho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria). 
“Keep It Hellish” marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins, e é sucessor do aclamado álbum ao vivo Live In Germany (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do Heavy Metal brasileiro de todos os tempos).   

Os fãs do HELLISH WAR da baixada santista terão a oportunidade de conferir ao vivo algumas das músicas de “Keep It Hellish” neste sábado dia 24 de Agosto. O HELLISH WAR será a principal atração do "SuperAction Metal Fest" que acontece à partir das 21h no Studio G em Santos/SP e que também contará com apresentações do lendário grupo de Death Metal Chemical Disaster e da banda Heavenly Kingdom que promove o lançamento de seu novo disco, Nature In Fury.

A "Keep It Hellish Tour" também já tem outra data confirmada no Brasil, dia  06 de Setembro no Sebastian Bar em Campinas/SP, e em Outubro o HELLISH WAR embarca para sua segunda turnê européia. A banda já confirmou sete shows:
11/10 - Saint Éttiene/França - Thunder Bird Lounge 42
12/10 - Worblaufen/Suíça - Downi
14/10 - Essen/Alemanha - Südrock
16/10 - Roeselare/Bélgica - De Verlichte Geest
17/10 - Tiburg/Holanda - Cafe Extase
18/10 - Hamburgo/Alemanha - Marias Ballroom 
20/10 - Banska Bystrika/Eslováquia - Tirish Pub

Serviço:
SuperAction Metal Fest com HELLISH WAR, Chemical Disaster e Heavenly Kingdom
Data: 24/08/13
Horário: 21h00
Local: Studio G
Endereço: Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 80 (altos), Encruzilhada - Santos/SP
Ingresso: R$ 25,00 ou R$ 20,00 + 1Kg de alimento não perecível (menos sal/açúcar)
Informações: (13) 3479-3225 / contato@heavensmusic.com.br

Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário