segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Arte News

DISTRAUGHT: Confirmada como abertura para o SOULFLY em Porto Alegre
O DISTRAUGHT foi confirmado como banda de abertura para o Soulfly na capital gaúcha nesta quarta-feira.
A escolha foi feita através de uma votação organizada pela produtora Pisca na página oficial do evento no Facebook. O vocalista André Meyer manda uma mensagem de agradecimento ao imenso suporte:
"Gostaria muito de agradecer a todas as pessoas que ajudaram compartilhando esse mais de um mês de correria pra chegar a esse resultado, eu realmente me surpreendi com o quanto muitos realmente nos apoiaram, é bom saber que temos tantas pessoas que acompanham nossa batalha de fazer Metal no Brasil pelo amor à camiseta. Nós, do Distraught, estamos na estrada há 23 anos sempre aprendendo um pouco mais, essa foi mais uma trajetória vencida com humildade e respeito de nossa parte. Vamos dar o nosso máximo pra agradecer por tudo. WELCOME TO THE WALL OF DEATH!"
A apresentação ocorre neste dia 28 de agosto, quarta-feira no Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834). A abertura da casa é as 21h00. Ingressos e mais informações pelo link:
Ouça uma música:
Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com
Sites relacionados:

ANCESTTRAL: Assista vídeos da pré-produção
Já em estúdio registrando todas as ideias, riffs, letras e o que mais vier, o ANCESTTRAL disponibiliza conosco algumas imagens do que está acontecendo com seu segundo álbum.
Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) também foi disponibilizado:
O novo álbum ainda não tem previsão de lançamento e mais informações serão anunciadas em breve.
Para amenizar a espera o grupo liberou para download o EP “Bloodshed and Violence”, lançado em 2012, e o álbum “The Famous Unknown”, debut lançado em 2007.
Para baixar gratuitamente o álbum, visite o link:
Para baixar o EP:
Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com
Sites Relacionados:

TORRENCIAL: Segundo vídeo das gravações do novo EP está disponível
O TORRENCIAL disponibiliza mais um vídeo das gravações de seu primeiro EP oficial. Este vídeo é focado no baixo de Thiago Freitas e na guitarra de Carlos Ferreira.
O grupo está gravando quatro músicas para o trabalho, ainda sem título, no estúdio Conspiração Records com a produção de Lau Andrade. Confira as músicas:
Suicídio
Nação em Fogo
Busque e Confronte
Clonação
O EP tem previsão de lançamento para este ano.  O TORRENCIAL promete para breve mais informações sobre o trabalho.
Ouça uma música da Demo Torrencial:
Contatos para shows e merchandise:
Sites relacionados:

PANZER: Novo disco está finalizado!
O PANZER está com seu novo disco, terceiro da carreira, gravado, mixado e masterizado. Agora a banda se concentra nos preparativos finais de produção do material.
A previsão de lançamento permanece a mesma: segundo semestre de 2013,e nos próximos dias a banda divulgará mais detalhes do novo disco.
Aos interessados em saber como a banda está desde o seu retorno, o PANZER liberou o single “Rising” e o EP “Brazilian Threat”, e ambos podem ser baixados no site oficial:
Confira o videoclipe oficial de‘Rising’ aqui: http://www.youtube.com/embed/CkeMdfh844s  ]
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br
Sites Relacionados:

HIBRIA: Tudo pronto para mais uma visita à segunda casa: o Japão
Chega a ser comovente ver a ligação criada entre o HIBRIA e o JAPÃO, algo que, ao longo dos anos, transcendeu a relação de artista e fã, para algo que pode ser realmente visto como uma segunda casa.
Mesmo com o crescimento massivo que vem acontecendo mundialmente, não há como negar que esta relação com o país do Sol Nascente continua cada vez mais forte. É a quinta turnê da banda em cinco anos e o quinto lançamento que chega ao topo das vendas por lá.
Em conversa com Patricia D’Andrea, residente no Japão e colaboradora do site Metal Brasil (http://goo.gl/6vzXr3), pudemos sentir um pouco mais deste respeito e admiração entre o público nipônico e a banda:
“Duas semanas atrás fui num festival de Rock aqui no Japão, em Osaka, chamado Summer Sonic. Lá me encontrei com várias pessoas de várias nacionalidades , em conversa com vários deles comentei sobre a passagem que o Hibria iria fazer aqui. Todos comentaram super empolgados sobre esta turnê e, por saberem que sou brasileira, ficaram me perguntando várias coisas sobre a banda, dizendo que curtiam muito e que eram fãs! Eles admiram muito o Hibria, MUITO MESMO, e, pelo que pude perceber, o Hibria é uma das bandas mais conhecidas, famosas e respeitadas por aqui”.
E assim, novamente o HIBRIA retorna para o Japão na primeira semana de setembro. Confira as datas:
SEP 01 – Osaka/JP @ Umeda Club Quattro
SEP 03 – Nagoya/JP @ Bottom line
SEP 04 – Tokyo/JP @ Shibuya O-EAST
SEP 05 – Tokyo/JP @ Tower Records (pocket show (Unplugged) + autographs)
Vale lembrar que no show de Osaka, a banda contará com a ilustre presença do guitarrista do Loudness, Akira Takasaki. Ainda na Ásia, o HIBRIA se apresenta no Orange Isle Music Festival, na China.
Claro que nossos guerreiros do HIBRIA não viraram e nunca vão virar as costas para o querido Brasil, e como estamos vendo, parece que nosso país enfim também está abrindo os braços. Prova disso é a apresentação do grupo no maior festival de rock do mundo: Rock In Rio. O show será no dia 19 de setembro junto com o Almah.
Também já está confirmado o show de lançamento do álbum “Silent Revenge” na terra natal dos músicos, Porto Alegre, no dia 11 de outubro. O show acontecerá no Teatro CIEE e os ingressos já estão à venda em quantidade extremamente limitada. Confira os pontos de venda:
Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING
Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119
Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185  Galeria Luza – Loja 209
Mais datas pelo Brasil estão sendo confirmadas. Caso seja um produtor e se interesse em contratar o HIBRIA, entre em contato: shows@hibria.com
Assista o videoclipe de “Silent Revenge”:
Contato para shows: hibria@hibria.com
Sites relacionados:

ETERNA lança seu 1º videoclipe!
A banda de metal católico ETERNA lançou no último dia 24 (ontem), seu primeiro videoclipe para a música "SÓ QUERO VOCÊ", que faz parte do novo álbum a ser lançando.
O vídeo foi gravado no Mosteiro da Esperança com a direção de RAFAEL AGOSTINO e foi gravado, mixado e masterizado no NF-Estúdio em São Paulo/SP.
“SÓ QUERO VOCÊ” - http://youtu.be/_IKy7WTKYBo
O novo álbum ainda sem nome definido já está gravado, faltando alguns detalhes e está sendo gravado, editado, mixado e masterizado por NENO FERNANDO (voz) no NF-Estúdio e será lançado em Dezembro deste ano de forma independente. A arte gráfica ficará ao cargo de PAULO FRADE (guitarrista).
A atual formação é:
Neno Fernando - Voz
Paulo Frade - Guitarra
Jason Freitas - Contra-Baixo
José Cardillo - Teclados
Gerson Reyes - Bateria
Site Oficial: www.eterna.com.br

GROOVEDEATH: galeria de fotos de show em Guarulhos
A banda mineira GrooveDeath se apresentou no dia 24 de agosto no Galeria Rock Bar em Guarulhos, clique no link abaixo e confira a galeria de fotos com a apresentação da banda no evento.
A banda GrooveDeath foi formada em 2008 na cidade de Guaranésia no estado de Minas Gerais, a musicalidade do quarteto composto por
André Silva (baixo/vocal), Wallace Marques (guitarra/backing vocal), Lucas Érisson (guitarra), Marcio Torres (bateria) tem por base influências do thrash metal oitentista e suas letras abordam temas como as atrocidades que o homem faz para se auto destruir.
A banda já dividiu os palcos ao lado de nomes como Raimundos, Krisiun e Torture Squad.
Ouça a música `` Circus Of Misery´´ através do link:
Links relacionados
GrooveDeath -  contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

PRAD´MA - 18.09.13 - Asteroid - Sorocaba - SP
Atrações/Bandas: Prad´Ma
Data do evento: 18.09.13
Início: 20:00
Local do evento: Asteroid
Endereço: Rua Aparecida, 737, Sorocaba - SP
Ingressos/valores: R$ 10,00 (antecipado)
Postos de vendas
Asteroid e com as atrações participantes
Realização/informações
Asteroid
Links relacionados
Prad´Ma - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

PRAD´MA, RYGEL, DIERIZA, LECHER, VALVELINE - 21.09.13 - Clube América - Sorocaba - SP
Atrações/Bandas: Prad´Ma, Rygel, Dieriza, Lecher, Valveline
Data do evento: 21.09.13
Início: 21:00
Local do evento: Clube América
Endereço: Rua Carlos André Isse, S/N - Pinheiros - Sorocaba - SP
Ingressos/valores: R$ 20,00
Postos de vendas
Portaria Clube América
Realização/informações
Telefone: (15)-9148-1103
Serviço/informações adicionais
Referência de como chegar ao Clube América: entrando na Campos Salles pela ponte Pinheiros e virando a primeira a direita.
Links relacionados
Prad´Ma - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

LETHAL STORM:  Lança seu segundo videoclipe "WORDS OF MANKIND"
A banda Lethal Storm lança seu segundo videoclipe oficial intitulado "WORDS OF MANKIND", que faz parte do Ep "WE ARE" lançado este ano.
O videoclipe foi gravado em um casarão abandonado na cidade de Campinas/SP, as filmagens ficaram a cargo de Juliano Marthos, sendo que a produção e direção ficou por conta do próprio baterista da banda “Fabio Luiz”.
Assista o videoclipe oficial "WORDS OF MANKIND":
Ficha Técnica:
Banda: Lethal Storm
Musica: Words Of Mankind
Album: We Are 2013 (EP)
Filmagens: Juliano Marthos
Localidade: Campinas (SP)
Edição: Fabio Luiz
Arte design: Fabio Luiz
Integrantes:
Douglas Mota: Vocal
Hudson: Guitarra
Luciano: Guitarra
Haroldo Sanchez: Baixo
Fabio Luiz: Bateria
Formada em 2007 em Campinas/SP, a banda Lethal Storm traz a cena nacional um Death/Thrash Metal com guitarras poderosas, bateria esmagadora e uma voz agressiva, sem deixar de lado melodia e técnica em suas composições.
Links Relacionados

ODUM divulga teaser do novo single, "New Earth"
A banda ODUM, originalmente formada em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos) em 2005, acaba de divulgar em seu website oficial o teaser do vídeo promo de "New Earth", o próximo single do grupo, previsto para sair em outubro. A música, que fará parte do terceiro EP do ODUM (ainda sem título nem data de lançamento definidos), apresenta a nova formação brasileira da banda, que será anunciada oficialmente em algumas semanas junto com a nova turnê.
Confira o teaser neste link:  http://www.youtube.com/watch?v=YODcCLvGbV8   (Visualização)
Links relacionados:
Imprensa/Booking: z1press@hotmail.com

POP JAVALI: confirmado show na Expo Music 2013
A banda de hard rock Pop Javali se apresentará dia 18 de setembro às 17 horas na Expo Music 2013 no stand da Sonotec, empresa responsável por trazer ao Brasil instrumentos de cordas, percussão e acessórios de marcas mundiais como Takamine, Strinberg, Gretsch, Ovation, Karsect, Genz-Benz entre outras, que estão em 50% dos palcos artísticos do país.
Visite o site da empresa Sonotec e conheça os serviços e produtos da empresa.
Site oficial - http://sonotec.com.br
A banda Pop Javali apresentará em primeira mão neste concerto novas canções que estarão presentes no próximo álbum de estúdio que está sendo gravado no estúdio Sonata 84 dos irmãos Ivan e Andria Busic, ambos integrantes da banda DR SIN.
Sobre a Expo Music 2013
A maior Feira de Música da América Latina. Uma feira esperada por milhares de profissionais para a grande realização de negócios do ano e desejada pelo grande público visitante.
A feira contempla novidades em instrumentos musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial. Ampla programação musical e contato entre público e artistas admirados. Oportunidade para jovens talentos e novas bandas tocarem e darem impulso à suas carreiras. 5 dias respirando, testando, reciclando, falando e vivendo música.
Onde: EXPO CENTER NORTE – SÃO PAULO – SP
Quando: de 18 a 22 de setembro, das 11hs às 21hs.
Ouça a música ``Silence´´através do link:
Wasted Time - vídeo clipe oficial: http://www.youtube.com/watch?v=m_JF8ZDCy94
Links relacionados
Site oficial: http://popjavali.com.br
Pop Javali - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

IMPERIUM INFERNALE: mudança na formação
O guitarrista Morbius não faz mais parte da banda Imperium Infernale. O vocalista Áscaris comentou a saída do músico: "Ele não estava mais conseguindo conciliar vida pessoal/profissional com a banda e decidiu sair para que possamos procurar um novo integrante pronto a se dedicar mais às atividades que temos como meta. Mas foi tudo amigável, pois Rafael (Morbius) foi meu parceiro na música por 13 anos, assim como foi, e seguirá sendo, meu amigo.Suas recentes contribuições ao som do Imperium Infernale ainda serão ouvidas em nosso próximo álbum, com sua total aprovação. Desejo-lhe sorte e sucesso em seu trabalho, assim como em atividades musicais que venha a realizar daqui pra frente".
Com a saída de Morbius, o single "Nightstorm", programado para ser lançado em meados de julho, sofreu um atraso e só deve ser lançado entre setembro e outubro, com suas guitarras gravadas pelo produtor da banda, Rafael Augusto Lopes (Fanttasma). Já os shows, agendados para outubro, serão reagendados em datas futuras. Quanto ao substituto de Morbius, a banda garante já estar em contato com um novo guitarrista, ainda não revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário