quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Arte News

KROW: Em festival na Romênia com Gojira, Napalm Death, Septic Flesh e outros!
E o KROW continua em forte processo de afirmação de seu nome no underground Europeu.
Depois de uma mini tour com o norte americano EXHUMED e ser co-headliner em um festival na Bulgária ao lado de AGATHOCLES e NEGURA BUNGET, agora o KROW se prepara para um dos principais fests do Leste Europeu.
Conhecido como Rockstadt Extreme Fest, o evento acontece em Rasnov – Transilvania, Romênia e conta com as bandas NAPALM DEATH, GOJIRA, SEPTIC FLESH, DECAPITATED, PRIMORDIAL e TEXTURES como headliners.
O grupo iniciou a ‘Framework Of Violence Tour’ no dia 11 de julho e a encerra no dia 6 de dezembro passando por aproximadamente 19 países durante cinco meses.
Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com
Sites Relacionados:

IMMINENT ATTACK: Estampa do Mamute Zumbi já disponível
Uma imagem que vem chamando a atenção ultimamente nas redes sociais do IMMINENT ATTACK é uma versão “zumbificada” de seu mascote (ou alter ego), o mamute Eliot.
Esta nova arte foi feita pelo artista Rafael Romanelli, também vocalista do Leather Faces, e é a nova opção de estampa no merchandise do grupo paulista.
A nova camiseta, assim como os demais itens de merchan do IMMINENT ATTACK, estão disponível para venda diretamente com o grupo pelo email: kabeloduro@gmail.com
Desde o lançamento de seu primeiro álbum ‘Deliver Us From Ourselves’ e umas das capas mais geniais da geração, podemos sentir que o IMMINENT ATTACK caminha de forma diferente… Do seu jeito.
A banda vem fazendo um grande número de shows e, com grande frequência, tocando ao lado de grandes nomes do cenário nacional, conquistando novos fãs com seu “crossover” insano e agressivo. Com shows marcados em mais de seis estados brasileiros e propostas de fora do país, o IMMINENT ATTACK promete costurar o país e mostrar que não está na estrada por acaso.
Seu primeiro videoclipe oficial não seria diferente. Os mamutes, em parceria com a jovem empresa Alien Foto & Vídeo, criaram um trabalho audiovisual para a música ‘Splact’ de deixar qualquer fã simplesmente atônito!
Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com
Sites Relacionados:

GROOVEDEATH: apresentação em Poços de Caldas em setembro
A banda de Thrash Metal GrooveDeath irá se apresentar dia 14 de setembro à partir das 20 horas no Califórnia na cidade mineira de Poços de Caldas. O evento contará com diversas outras bandas.
O GrooveDeath tem por base influências do thrash metal oitentista e suas letras abordam temas como as atrocidades que o homem faz para se auto destruir.
A banda já dividiu os palcos ao lado de nomes conceituados como Raimundos, Krisiun e Torture Squad.
A formação atual do grupo conta com os seguintes músicos: André Silva (vocal/baixo), Wallace Marques (Guitarra/Backing Vocal), Lucas Érisson (Guitarra) e Marcio Torres (Bateria).
Ouça a música `` Circus Of Misery´´ através do link:
Links relacionados
GrooveDeath -  contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

SYMBOLIC anuncia relançamento pela Twin Peak Records
A banda alemã Symbolic anunciou que irá relançar seu segundo álbum, “Scarvest” (2011), pela Twin Peak Records. Fazendo um Melodic Death Metal de primeira, a banda está na ativa desde 2004. “Scarvest” foi muito bem aceito pela crítica quando foi lançado, confira as notas que o trabalho ganhou em alguns veículos mundo afora:
- Legacy Mag [GER], 11/15
- Pavillon666 [FR], 8.5/10
- Brutalism [NL], 5/5
- Bleeding4Metal [GER], 8.5/10
- Metalmirror [GER], 8/10
- Metalglory [GER], 7.5/10
- Medazzarock [CH], 4/5
Para mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário