quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Arte News

MARIE DOLLS: primeira banda feminina no programa Volume Maximo
Renata Petrelli, Daniele Diniz e Michelle Campos, respectivas guitarrista, bateria e baixista da banda de Hard/Heavy MARIE DOLLS participaram do Volume Máximo, primeira banda só de garotas no programa. Em bate-papo com Patricia China falaram sobre o início do grupo, vantagens e desvantagens de ter só mulheres na banda, influências musicais, a gravação do vídeo ao vivo “Face Me Beg Me” gravado no Sesc Pinheiro, em São Paulo (SP), processo de composição e muito mais!
Para assistir ao programa acesse:
1º bloco
2º bloco
Semanalmente, a apresentadora Patrícia China discute e debate com músicos, roqueiros e amigos diversos temas relacionados ao mundo do rock. Com muito humor e conteúdo, falam tudo sobre as principais bandas do cenário rock e também dão espaço para bandas novas mostrarem seu trabalho. Muita música, dicas, bate papo e risadas no único programa de rock de verdade da web. O programa e vai ao ar toda quarta-feira, ao vivo, às 19h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br).
Links relacionados:

ROCCA VEGAS: revelação do rock nordestino lança primeiro álbum
Considerada uma das grandes promessas do rock nordestino, tendo realizado shows ao lado de nomes como No Use For Name, CPM 22, Sugar Kane, além de participar da turnê pelo nordeste junto com a banda Rancore, denominada Tour Bailen Putos 2012, onde tocaram em Natal, Recife, Maceió, Salvador e Fortaleza, a banda cearense ROCCA VEGAS lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “¡Bailen Putos!”.
O grupo une a excelência do Rock ‘N’ Roll com a música eletrônica, indo do pop ao folk com maestria! O disco apresenta uma revigorante sonoridade, moderna e atual, produzido e mixado por Deo Menezes no MV Estúdios, em Fortaleza (CE).
Baixe gratuitamente “¡Bailen Putos!” no site oficial do grupo: www.roccavegas.com
Links relacionados:

ROCK MY LIFE: entrevista com as bandas CPM 22, Offset e Aliados
O Programa Rock My Life que foi ao ar na última quarta-feira (31/07) apresentou uma entrevista com a banda Offset, onde falaram sobre o início, composições, shows e tocaram músicas autorais e alguns covers. No programa também teve sorteio de um kit com CD e camiseta da banda, além de uma matéria em comemoração ao dia mundial do Rock, com entrevistas com Japinha (CPM 22), Luka da 89 FM e Gustavo (Aliados).
Para assistir o programa acesse: http://bit.ly/18889oY
Links relacionados:

WAGNER GRACCIANO: confira vídeo da épica “The Resurrection, The Victory and Eternity”
O guitarrista goiano WAGNER GRACCIANO registrou um vídeo para “The Resurrection, The Victory And Eternity”, mais uma bela música de seu primeiro álbum de estúdio, “Across The Universe” (2013). A faixa apresenta belas melodias e passagens épicas!
Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/0oFhwD7yaL0
“Across The Universe” apresenta uma sonoridade técnica e de grande riqueza musical, com belas passagens por estilos diversos, como Rock Progressivo, Heavy Metal, Hard Rock, Música Eletrônica, World Music, Jazz Fusion, Blues, Soul e Música de Cinema.
Links relacionados:

D.A.M: álbum de estreia será lançado em outubro
O projeto de Death Metal melódico D.A.M irá lançar o primeiro álbum da carreira no próximo mês de outubro. O disco irá conter 12 músicas e será a continuação direta do EP “Possessed” (2013) e terá a sonoridade com uma ligeira inclinação ao Folk/Epic Metal, sem deixar de fora os elementos que caracterizam as composições do primeiro trabalho.
Boa parte das músicas foi escrita em 2009, entretanto haverá duas músicas recém-compostas para completar a história e melhor conectar o material musical.
Links relacionados:

EDI ROQUE: novo disco reúne músicos conceituados
O guitarrista EDI ROQUE revelou o título do seu novo álbum de estúdio, intitulado “Truth”, segundo disco da trilogia iniciada com “Caminho” (2011). Neste novo trabalho houve várias participações internacionais, além de músicos nacionais de renome. O músico pretende lançar o disco na Expomusic 2013 e iniciar a turnê de divulgação em São Paulo.
Links relacionados:

EUTENIA: confira lyric vídeo de “Dríade”
A banda EUTENIA lançou um lyric vídeo para a música “Dríade”, que está presente no EP “Chymia I” (2013). O vídeo foi produzido por Diego Inhof.
Para assistir ao vídeo acesse: http://youtu.be/vw8yNkFm9Es
Links relacionados:

IMPÉRIA: mais detalhes sobre produção de novo videoclipe
A banda IMPÉRIA anunciou o lançamento de seu novo videoclipe para a música “Eu Sou O Que Eu Sou”, segundo em divulgação do primeiro álbum do grupo, “Em Dias Assim” (2011).
O novo videoclipe da banda, que teve imagens captadas no último dia 10 de maio, no Forte São João, em Bertioga, no litoral de São Paulo, foi produzido e dirigido por Léo Alves e Thiago Pinheiro, proprietários do Studio Kaiowas, que além de serem os responsáveis pela produção de “Alta Voltagem”, lançado no ano passado, já trabalharam com nomes como Torture Squad, Claustrofobia e Shadowside, entre outras. “A banda, aliada a uma locação maravilhosa e um dia ensolarado não poderiam nos deixar mais felizes. O videoclipe ficou incrível!”, comentou um dos produtores, Léo Alves.
Os integrantes da banda também não escondem a empolgação com o novo vídeo, que foi bem mais elaborado e contou com muitos detalhes em sua produção. “Foi uma experiência enriquecedora para a banda, pois pudemos gravar em um local aberto, onde tivemos a possibilidade de utilizar recursos interessantes de Timelapse e Flares, que não havíamos explorado anteriormente. Acho que isso nos ajudou a passar e realmente atingir a imagem que tínhamos em mente para essa música”, disse o guitarrista da banda, Felippe Deliberalli. “Destaco como pontos positivos os vários takes em ângulos diferentes. Essa variabilidade permitiu que as mudanças de cenas fossem mais dinâmicas. Além disso, há a fotografia do clipe, que ficou muito superior”, diz o vocalista da banda, Marcio Deliberalli.
Destaques
A tecnologia utilizada pelo Studio Kaiowas e a locação foram pontos de destaque do vídeo. A junção destes fatores permitiu a captação de imagens diferenciadas e um bom aproveitamento da luz do Sol. “Utilizamos equipamentos Broadcast HD para captação das imagens, aliados a um extenso kit de lentes, proporcionando imagens cinematográficas em qualidade HD 2K. O clima foi muito favorável para a realização dessa produção e o dia estava realmente perfeito. Com isso, pudemos configurar a câmera para captar takes com um efeito muito particular nas cordas, pratos e baquetas, além da captação das cenas panorâmicas em Timelapse”, acrescenta Léo Alves. “O desenvolvimento tecnológico é importante para o desenvolvimento de novos músicos e bandas independentes. Hoje é possível produzir um material de qualidade, seja um clipe ou um CD, sem o apoio de uma grande gravadora. A tecnologia nos permitiu a produção de takes que seriam impossíveis há 20 anos devido aos custos elevadíssimos para a produção de um clipe com essa qualidade visual”, analisa o baixista da banda, Ricardo Ueno.
Outro destaque do novo vídeo da banda paulistana foi o figurino, bem mais detalhado e elaborado. “As cores escolhidas para o figurino da banda deram um ar bem mais ativo no videoclipe, visto ao background escolhido, uma praia ensolarada. Não é comum uma banda de Rock tocar na praia, mas quando visitamos o forte em Bertioga, a escolha foi unânime. Portanto, tudo conspirou positivamente para a produção desse videoclipe”, exalta Léo Alves. O figurino foi elaborado pelo Produtor de Moda Daniel Alvarenga Freire, que contou com equipe composta por Izabel Lucas, Sandra Soubihe, Kadu Porto e Eduardo Assis.
Lançamento
O lançamento oficial do videoclipe de “Eu Sou O Que Eu Sou” será realizado em duas etapas: no dia 10 de agosto, em evento fechado para imprensa e convidados, com um show, na área de eventos do Studio Latitude, em São Paulo (SP) e no dia 12 de agosto, às 20h, na página oficial da banda no Facebook, em www.facebook.com/bandaimperia.fanpage. O teaser promocional já pode ser visto em http://youtu.be/wNgn4WDgPpg
Social
O novo videoclipe da banda IMPÉRIA cumpriu uma etapa importante no que diz respeito ao papel social do grupo. Para poder utilizar o espaço onde o videoclipe foi gravado, a administração do Forte São João solicitou aos proprietários do Studio Kaiowas, que o quarteto paulistano ajudasse a Prefeitura de Bertioga na criação de uma biblioteca infantil. A ajuda veio por intermédio da doação de livros arrecadados pela banda e outros conseguidos através da iniciativa do escritor Laé de Souza, que é o criador do “Projetos de Leitura”, que há 15 anos incentiva a criação do hábito de ler em comunidades carentes, escolas e hospitais infantis. “Cada dia acredito mais na possibilidade de termos um Brasil leitor. O resultado dos projetos de leitura me leva a acreditar que é possível realizar esse sonho”, diz o escritor e criador do projeto, que ofereceu cerca de 15 livros infantis diferentes, de sua autoria, para o projeto da Prefeitura de Bertioga. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no site www.projetosdeleitura.com.br
Links relacionados:

JOHNNYBOX: campeã do XIV Aurora Fest Rock
Em um universo de 96 bandas o JOHNNYBOX sagrou-se campeã do XIV Aurora Fest Rock, realizado no último sábado (03/08). Com uma performance energética e cativante o grupo apresentou músicas de seu vindouro primeiro álbum de estúdio, intitulado “Deep Inside Jerry’s Mind”, com previsão para lançamento no segundo semestre de 2013.
O baixista Rafael Pontes fez um breve comentário sobre a vitória: “Foi uma emoção indescritível ganhar o Aurora Fest Rock. Nós batalhamos muito pra chegar onde estamos hoje e sempre buscamos melhorar a qualidade do som da banda. Foi uma noite incrível ao lado de amigos do rock que estão sempre conosco nas casas de shows. Eu só posso parabenizar bandas como Instinto e Eletric Age que dividiram o pódio conosco e fornecem ao publico cada vez mais rock de qualidade, independente de suas vertentes. Foi uma noite que eu vou lembrar pra sempre e que felizmente não teve aquele clima de competição e sim de camaradagem e com muita gente querendo ouvir um rock de verdade!”.
Confira o primeiro videoclipe da banda, “Not So Fine”: http://youtu.be/o8RbTI_lpKk
Links relacionados:

LEFT HAND: confira vídeos com riffs de guitarra
Rafael Souza, guitarrista da banda carioca LEFT HAND, registrou um vídeo tocando alguns riffs de músicas do EP “Scientifical Plague” (2013), produzido por Marcelo Pompeu e Heros Trench no estúdio Mr Som, em São Paulo (SP).
Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/l69J7eUnVyg
Links relacionados:

MARCOS DE ROS: a lenda de Conan
O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS gravou um vídeo tocando sua nova composição, “Conan”. A música foi feita em homenagem ao herói bárbaro das histórias em quadrinhos, e no vídeo, algumas cenas antológicas das sagas do destruidor são mostradas!
Para assistir ao vídeo acesse: http://youtu.be/XADcVJvzGBM
Links relacionados:

INFESTATIO: Banda disponibiliza EP para audição gratuita
Próximo do lançamento físico de seu primeiro EP oficial, ‘F.Y.A.’, o INFESTATIO o disponibiliza completamente para audição gratuita.
O disco foi gravado nos estúdios Jardim Elétrico e Infestatio HQ com produção a cargo de Rafael “Rafão”, vocalista e guitarrista. A masterização foi feita no Wink Estúdios. A arte da capa ficou por conta do artista e tatuador Ricardo Colombera.
Apesar deste ser o primeiro trabalho oficial sob o nome de INFESTATIO (nome usado desde 2006 com o lançamento da Demo ‘From The Ashes...  We Rise...’), a história do quarteto Thrash de Jundiaí/SP se inicia no longínquo ano 2000, quando usavam o nome de STORM.
Contato para shows e merchandise: infestatio@hotmail.com
Sites relacionados:

ONFIRE BOOKING: Empresa anuncia turnê europeia da banda Forka
Mais uma banda vai levar o peso do Metal Brasileiro para Europa através da agência ON FIRE BOOKING, desta vez o FORKA nos representará.
O grupo paulista estará no Velho Mundo em novembro deste ano. Muito em breve banda e agência apresentarão mais detalhes sobre a turnê.
A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.
Desde seu início, a empresa já fez as turnês do Harllequin, Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls e Astafix.
A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Interessados em receber mais informações, enviem um e-mail para: onfirebookingagency@gmail.com
Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

ANGRY: Música do novo álbum está disponível para audição
Próximo do lançamento de seu primeiro trabalho oficial, o álbum ‘Future Chaos’, o ANGRY disponibiliza uma música para audição.
A música escolhida é a oitava faixa do disco, ‘Fear Of Tomorrow’, e foi disponibilizada para audição exclusivamente através da coletânea ‘BRazilian Xtreme Way MMXIII’, com distribuição gratuita e que pode ser baixada aqui:
‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Chaos Synopsis, Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.
O lançamento será feito pela gravadora mexicana Cadaver Records. Uma data concreta ainda não foi anunciada, mas será em breve.
Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com
Sites Relacionados:

HIBRIA: Saiba onde comprar o novo álbum
Com a grande procura pelo novo álbum do HIBRIA, “Silent Revenge”, e vários pedidos nas redes sociais, a banda disponibilizou uma lista das lojas que já possuem o material. Confiram:
- Belém/PA
JORGE AMADOR
- Florianópolis/SC
ROOTS
- Fortaleza/CE
PLANET MUSIC
- João Pessoa/PB
ÓLIVER CDS
- Recife/PE
FLOWERS
- Rio de Janeiro
HARD’N'HEAVY
MARQUEE
URUBUZ RECORDS
- Rio Grande do Sul
*Canoas
PRISMA
*Porto Alegre
LOJAS ZEPPELIN
LOJAS A PLACE
LOJA BACK N BLACK
- São Luiz/MA
CASTELO DO ROCK
-  São Paulo
SO WHAT (Galeria do Rock)
AQUALUNG (Galeria do Rock)
MECHANIX  (Galeria do Rock)
MUSIC HOUSE (Galeria do Rock)
MUTILATION (Galeria do Rock)
PARANOID (Galeria do Rock)
* Campinas:
RIVA ROCK
* Americana:
HEAVY METAL
* Itu:
UNDERGROUND
* Bebedouro:
ARENA ROCK SHOP
- União da Vitória/PR*
PORÃO DISCOS
- Vitória/ES
LEITURA VITÓRIA
Além das lojas físicas, o material também está disponível na loja online da Die Hard (http://goo.gl/kACR8M) e em breve em grandes magazines.
Em seu quarto disco de estúdio, o grupo volta a provar seu não conformismo e vai além, muito além. Tudo que o fã do Hibria se identifica está lá: músicas velozes, virtuose, vocais perfeitos e refrãos marcantes. Mas não para por aí, tem muito mais nesse novo trabalho.
A começar pelo direcionamento das músicas, temos uma banda muito mais pesada, com riffs tanto de guitarra quanto de bateria beirando o Thrash Metal! A adição de Renato Osorio ao lado do veterano Abel Camargo se encaixou como uma luva, e a dupla desfila alguns dos melhores riffs e solos da história do Hibria.
Tal como a direção mais pesada das músicas, a cozinha seguiu a mesma pegada com Benhur Lima em seu disco mais inspirado, aliando toda sua técnica e feeling à passagens pesadíssimas. Já falar da bateria do Hibria chega a ser redundante, afinal de contas estamos diante de um dos melhores baterista da história deste país, Eduardo Baldo, que mais uma vez se superou, inclusive apresentando algumas levadas que beiram o Death Metal (confira na canção ‘Silent Revenge’).
Os vocais de Iuri Sanson são os melhores de sua carreira. O músico se mostrou de uma versatilidade inimaginável, percorrendo uma gama de tons e timbres que irá surpreender até o fã mais conhecedor do grupo.
Outro grande impacto será sentido com a participação do lendário vocalista brasileiro, André Meyer, da banda de Thrash Metal Distraught. O músico participa das músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e ‘Silent Revenge’, e traz novos ares e perspectivas para o Hibria... Surreal.
Para finalizar as surpresas do disco, ‘Silent Revenge’ ainda conta com a participação do pianista/tecladista Maurício Pezzi na faixa ‘Deadly Vengeance’, no primeiro interlúdio de piano da carreira da banda.
O quesito produção também leva o selo de qualidade do Hibria, tendo ficado nas mãos de Renato Osorio, já bem conhecido por seus trabalhos com o Magician e Scelerata, que conseguiu extrair o máximo de cada músico. A mixagem também ficou a cargo de um músico da casa: Benhur Lima (também resposável pela capa). O baixista já tinha trabalho com o Hibria mixando o DVD ‘Blinded by Tokyo – Live in Japan’ e novamente traz seu estilo pesadíssimo para o trabalho.
Para a masterização a banda convidou ninguém menos que o norte-americano Mike Couzzi, vencedor do Grammy de ‘Engenheiro de Masterização de Áudio’.
Em suma, estamos diante do trabalho mais pesado, ousado e inteligente do Hibria, que, mais uma vez, vai marcar seu nome nos anais do Metal universal com outro grande clássico! Sem dúvidas o melhor disco da banda até aqui.
Além do novo álbum, dois videoclipes para o álbum também foram lançados: “Silence Will Make You Suffer”, disponibilizado em junho e o novo, que dá nome ao álbum “Silent Revenge”, lançado junto com o CD. Assista:
No JAPÃO o disco foi lançado no dia 26 de junho e novamente chegou ao topo das vendas na Terra do Sol Nascente e ainda continua entre os mais vendidos do estilo no país. Na EUROPA ‘Silent Revenge’ foi lançado no dia 26 de julho e pela primeira vez o HIBRIA terá o suporte de um selo de porte no continente: AFM Records (www.afm-records.de).
Agora a banda se concentra nos preparativos para cair estrada afora. Além do Rock In Rio, o grupo já tem agendado sua quinta turnê pelo Japão e uma segunda passagem pela China. Em 2011 a banda tocou no Midi Festival em Shanghai para 10 mil pessoas. Desta vez o HIBRIA tocará no Orange Isle Music Festival em Changsha no dia 7 de Setembro. Produtores interessados em levar a banda para seu evento, entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com
Contato para shows: hibria@hibria.com
Sites relacionados:

KARMAFLOW: game em formato de ópera rock reúne participações de vocalistas do Epica, Dragonforce e Cradle Of Filth
Idealizado pelo músico holandês Ivo van Dijk, o jogo é o primeiro da história em sua categoria e estará disponível em Novembro para PC e MAC
Karmaflow é o nome do primeiro jogo ópera rock da história! Idealizado pelo músico e compositor holandês Ivo van Dijik, neste game o jogador assume o papel de "Karmakeeper" (mantenedor do carma) a quem foi atribuída a tarefa de restaurar o equilíbrio entre os mundos diferentes encontrando os "Karmaflows" (correntes cármicas) há muito perdidas. O jogo é inspirado por outros games como as séries Zelda, Journey, Darksiders e pode ser descrito como uma espécie de "quebra-cabeças de aventura em formato 3D".
Mas o que faz desse game uma experiência única, é o fato da narrativa ser contada de forma interativa através da música, numa obra que vai do heavy metal à música clássica, repleto ainda de elementos eletrônicos e étnicos.
Ivo van Dijik ficou conhecido no mundo todo quando sua banda, o Xystus, lançou em 2008 a ópera rock Equilibrio. O álbum foi lançado no Brasil pela Hellion Records e reuniu mais de 120 músicos, dançarinos e atores. Karmaflow chega agora como uma espécie de sucessor espiritual de Equilibrio.
Segundo van Dijik, a idéia surgiu há cerca de um ano. "Eu me especializei em áudio para jogos, mas minha paixão pelo rock e pelo metal nunca foi deixada de lado", conta o músico. "Ao longo dos anos eu pude entrar em contato com diversos desenvolvedores de jogos e, quando a hora certa chegou, eu apresentei minha idéia para vários caras com os quais já havia trabalhado em jogos anteriores. Todos ficaram muito entusiasmados e começamos então a trabalhar no game".
A trilha sonora de Karmaflow é tão fascinante quanto o jogo. Afinal, ela reúne uma verdadeira seleção de alguns dos melhores vocalistas do heavy metal de todos os tempos: Simone Simons (Epica), Mark Jansen (Epica), Marc Hudson (Dragonforce), Henning Basse (Metallium, Firewind), Elize Ryd (Amaranthe, Kamelot), Dani Filth (Cradle of Filth), entre outros ainda a serem anunciados. Não obstante, as músicas são executadas pela mundialmente reconhecida Metropole Orchestra (a mesma que participou do álbum Black Symphony do Within Temptation) além de uma banda completa formada por integrantes do Epica e After Forever.
A parte musical de Karmaflow é de fato tão importante que a trilha sonora será lançada no formato de álbum. Devido aos altos custos envolvidos na contratação e produção desses músicos, a equipe de desenvolvimento de Karmaflow lançou uma campanha do tipo "crowfunding" através do site Indiegogo.com onde você poderá encomendar o jogo, trilha sonora e uma séria de outros itens relacionados.
Tanto o jogo quanto a trilha sonora estarão disponíveis a partir de Novembro de 2014 para PC e MAC.
Já a campanha de "crowfunding" estará disponível por apenas mais 11 dias através do link http://igg.me/at/karmaflowgame/x/1865230
Assista também o teaser oficial do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=IokhVgHHOYI (Visualização)  
Mais Informações:

FEAR THEORIES lança EP de estreia de começa trabalhar em novo material
Os noruegueses do Fear Theories lançaram seu primeiro EP, "So It Begins", e agora começam a trabalhar em composições para seu primeiro full-lenght. A banda irá trabalhar com o engenheiro de som Jeffro Lacksheide, vencedor do prêmio RAMI award.
Para adquirir o EP entre em contato com a própria banda:
Andreas Tjøsvoll - guitarrista, vocalista: andreastjosvoll@hotmail.com
Ole Sønstabø - Guitarrista de ligação: olsoensta@gmail.com
Håkon Sakseide - Baixista: hmsaks@me.com
Brage Nygaard - Baterista: brnygaard95@gmail.com
Para ouvir a faixa Heroes Of The Past acesse:
Mais informações:

ARCEYE segundo álbum lançado hoje!
“At First Light”, segundo álbum dos britânicos do Arceye acaba de ser lançado hoje! “Não podemos esperar para que todos possam, finalmente, ter em suas mãos 'At First Light"!”, disse o vocalista Al Llewellyn. O novo trabalho traz dez canções do melhor do Death/Thrash Metal.
Mais informações:

ALL ELSE FAILS se apresentará no Loud As Hell Festival
A banda canadense, que lançou “Fucktropolis” na semana passada, anunciou que irá participar do festival Loud As Hell ao lado de bandas como 3 Inches fo Blood, Into Eternity, Divinity, Until Dawn e muito mais. O evento está marcado para acontecer no próximo dia 24.
Mais informações:

WHERE GIANTS ONCE STOOD posta vídeo de guitarristas
Os canadenses postaram recentemente um vídeo dos guitarristas executando a faixa  Disbelievers. O vídeo pode ser conferido no seguinte link:
Mais informações:
@WGOSofficial

LETHAL STORM: Sorteio de cinco Eps “We Are” e ingressos para o Fucking Fest XIV
Em comemoração ao dia do lançamento do videoclipe da música “WORDS OF MANKIND”, a banda Lethal Storm irá sortear 5 (cinco) Eps “WE ARE” e 5 (cinco) entradas para o evento Fucking Fest XIV.
Para participar, siga os seguintes passos:
Curta a página da banda Lethal Storm no Facebook; (www.facebook.com/lethalstormbrasil)
Vá até a aba “Promoções” e clique em “quero participar” ou acesse diretamente o link https://www.facebook.com/events/551520924911199
Compartilhe ESTA IMAGEM (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=393787344059135&set=a.271331552971382.51885.264006650370539&type=1&theater) no seu perfil (certifique-se de que o compartilhamento de suas imagens esteja configurado como PÚBLICO para que possamos verificar posteriormente).
O resultado da promoção será divulgado na fanpage do facebook da banda Lethal Storm, no dia 21/08/2013.
Leia o regulamento e saiba mais aqui:
O Fucking Fest XIV acontece no do dia 23 de agoato as 22h00 no Woods em Campinas/SP e contará com as bandas: Forka, Lethal Storm, Dis-ordher, Synaya e Infecção Raivosa. Maiores informações acesse o link: https://www.facebook.com/events/551520924911199/
Enquanto não é lançado o vídeo da música “WORDS OF MANKIND” , assista o videoclipe “BLOOD STORM” da banda Lethal Storm:  http://www.youtube.com/watch?v=CDJy7E6PDiA (Visualização)
Formada em 2007 em Campinas/SP, a banda Lethal Storm traz a cena nacional um Death/Trash Metal com guitarras poderosas, bateria esmagadora e uma voz agressiva, sem deixar de lado a melodia e técnica em suas composições.
Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário