quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Arte News

EXECUTER: Assista vídeo de apresentação no Festival de Inverno
O EXECUTER foi uma das atrações do Festival de Inverno da cidade de Amparo. Sob as lentes de Reginaldo Leme foi registrado em vídeo um dos clássicos dos thrashers, ‘Inspiration For Crime’, confira:
Esta é apenas uma “amostra” da performance do quarteto sobre o palco, afinal de contas, são 25 anos de Thrash Metal. Para quem quiser conferir em “full time” toda essa energia, o EXECUTER acaba de lançar seu primeiro DVD.
Lançado este ano pela Kill Again Records, o DVD intitulado ’25 Years Thrashing Heads’ conta como atração principal o show realizado no ‘Executer Fest’ e como extras vídeos das apresentações das outras bandas do cast do festival: Andralls, Blasthrash, Funeratus, Mortage e Sangrena.
O trabalho já está à venda diretamente com a banda, pelo site da Kill Again e nas melhores lojas do ramo.
Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com
Sites Relacionados:

NECROPSYA: Música em espanhol já está disponível
 ‘Determinación’, música em espanhol anunciada na semana passada pelo NECROPSYA, já está disponível para download gratuito.
Aos interessados, a música foi disponibilizada para download exclusivamente através da coletânea ‘BRazilian Xtreme Way MMXIII’, com distribuição gratuita e que pode ser baixada aqui:
Esta é uma versão para a música ‘Determinação’ retirada do EP ‘Bandas Fora da Garagem’, que ganhou nova roupagem e claro, nova letra.
O grupo também prepara um novo trabalho e muito em breve deve anunciar mais detalhes sobre o formato e do que se trata.
Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net
Sites Relacionados:

STELLAR MASTER ELITE – confira o teaser de "II: Destructive Interference Generator".
Os alemães do STELLAR MASTER ELITE apresentam o teaser de seu segundo álbum intitulado "II: Destructive Interference Generator". O novo trabalho tem previsão de lançamento para outubro deste ano. Confira o teaser no link abaixo:
Mais informações:

JOHN NO ARMS Assista o videoclipe "Viking Life"
Atualmente formada por BT (vocal), Sir. Arthur (guitarra), Leo Krieger (baixo) e Hell's Embassador (bateria), o JOHN NO ARMS é uma banda mineira radicada em Brasília e que faz um som "sem compromissos estéticos ou ideológicos", como eles mesmos definem. Reflexo direto do que os integrantes gostam de ouvir, o JOHN NO ARMS consegue, como poucos, reunir diferentes elementos do punk rock, hardcore e heavy metal, dando vazão a uma identidade musical autêntica e capaz de agradar gregos e troianos.
O grupo lançou em Junho passado seu mais novo videoclipe para a música "Viking Life". Dirigido por Eddie Shumway (Uganga, Corine, Brunna Buzolo), o roteiro foi escrito pelo baixista Leo Krieger e é inspirado no filme de 1989 "Um Morto Muito Louco" (Weekend at Bernie's).
"Quando o Leo apareceu com a idéia do roteiro nós concordamos na hora", lembra o vocalista BT. "Acabaram surgindo outras idéias durante as filmagens, é claro, mas ficamos muito satisfeitos com o resultado final. Méritos também de Eddie Shumway que detonou na edição."
O videoclipe já está disponível no Youtube. Para assistir, acesse: http://youtu.be/XXkFXCVJCsA  
Entre outras novidades, o JOHN NO ARMS se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado B.A.R., o álbum reunirá 13 faixas, entre elas, "Open Till Dawn", "This Guy Is A Black Metal Maniac", "Drink Company", "One Minute To Midnight", "Mafia's Queen", "Beer Book" e "Viking Life".
B.A.R. será lançado no dia 13 de setembro nos Estados Unidos através da gravadora Raiser Records. No Brasil a banda ainda estuda algumas propostas.
Mais Informações:
@johnnoarms 

D.N.A. lança seu primeiro EP
A nova banda D.N.A. acaba de lançar seu novo EP intitulado “Life”. O trabalho conta com cinco faixas e foi produzido por David Reed Watson & Alexandre Santos.
Mais informações:
O EP já está disponível no iTunes e outras lojas digitais: https://itunes.apple.com/pt/album/life-ep/id683427808?l=en
Broken Hero single http://youtu.be/BwmRyQmP8tk

FATALITY posta passagens da turnê
A banda Fatality já está em turnê pela América do Norte onde rodará por cerca de 2 meses na “Towards Disastour”. A banda tem postado várias passagens da turnê que podem ser conferidas nos links abaixo:
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário