sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Arte News

ECLIPTYKA: segundo álbum terá produção de Jean Dolabella
A banda paulista de heavy metal ECLIPTYKA está no Family Mob Studios trabalhando com Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura, na pré-produção do segundo álbum do grupo, que deve ser lançado até o final do ano. Informações sobre o novo trabalho serão divulgadas em breve.
"A Tale of Decadence", o álbum de estréia do ECLIPTYKA, foi lançado em 2011 no Brasil pela Die Hard Records, e em território japonês pela Radtone Music. O disco aborda temas atuais como a destruição do planeta pelo ser humano, crueldade contra animais, política e guerra.
Recentemente a vocalista Helena Martins e o guitarrista Hélio Valisc gravaram uma cover acústica para "Blackbird", da banda ALTER BRIDGE, que pode ser conferida em vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=OSL0YwTa1E8 (Visualização)
Links relacionados:
http://www.youtube.com/watch?v=OSL0YwTa1E8 (Visualização) http://www.ecliptyka.com/

SAPIENCY sera banda de abertura do Killswitch Engage
A banda alemã Sapiency irá abrir o show do Killswitch Engage em sua cidade natal, Frankfurt, na Alemanha. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 12.
Mais informações:

CRYPTEX 25% na loja web
A partir de hoje, há 25% de desconto em todos os produtos da loja web CRYPTEX apenas por um período limitado.
Camisas para homens e mulheres em muitos estilos e cores diferentes, pacotes para fãs, bottons, DVDs, CDs, etc ...
 Vá lá.

REZINWOLF – "Corruption Kingdom" lançado hoje
Sai hoje o trabalho "Corruption Kingdom" da banda Rezinwolf. O trabalho sairá pela SAOL / H’Art / Zebralution.
Mais informações:

ARMAGEDON: novo álbum em outubro!
A banda polonesa de Death Metal Armagedon anunciou que irá lançar seu terceiro álbum no dia 2 de outubro. Intitulado “Thanatology”, o disco foi produzido pela banda e Arek Malta Malczewski Radio Gdansk Studio.
O primeiro som do álbum pode ser ouvido no seguinte link:
Mais informações:

ARIEL KALIBAN: show em Palmeira dos Índios em setembro
A banda de heavy metal Ariel Kaliban irá se apresentar no dia 15 de setembro à partir das 19 horas no Aquarius Hall na cidade de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas.
A banda na ocasição ira apresentar-se divulgando canções do EP ``Karma´´. A Ariel Kaliban foi formada em 2007 em Palmeira dos  Índios e têm em sua musicalidade influência de nomes
consagrados do heavy metal como Iron Maiden, Angra, Viper, Shaman, Sonata Arctica,  Stratovarius, Blind Guardian, Helloween, Judas Priest, Metallica, Thuata de Dannan e diversas outras bandas dos estilos de folk, power metal e heavy metal tradicional.
Um diferencial na banda é sua vasta influência musical com base na literatura brasileira e internacional e em temas voltados aos tempos medievais que incorporam as letras das composições da banda.
A formação da banda é composta pelos seguintes músicos:
Pancho Romariz - Vocal
Ninnenberg Nicácio - Guitarra
Alexandre Cavalcante - Guitarra
Thiago Lima- Baixo
Wesley Tiriba - Bateria
O EP ``Karma´´ possuí três canções: Karma, Castelo de Drácula e Oração da Guerra e podem ser conferidas e compradas através do site oficial da banda no endereço eletrônico http://arielkaliban.bandcamp.com e as músicas do EP estão constantemente sendo executadas na programação diária da emissora Rivendell Radio Press.
Ouça a música ``Castelo de Drácula´´ através do link:
Links relacionados
Ariel kaliban - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

METALIZER Divulgando detalhes sobre o debut CD
Os thrashers do METALIZER estão divulgando as primeiras informações referentes ao seu debut CD, intitulado “Thrashing Force” e que será lançado nas próximas semanas de forma independente. O álbum foi gravado e produzido no estúdio Radioativo a cidade de Nova Veneza/SP, entre o período de junho/dezembro de 2012. A produção, realizada em conjunto entre a banda com os produtores Cláudio e Júnior, privilegiou uma sonoridade crua e pesada, com agressividade de rispidez.
Confira o track list:
1 - Trails of a Blood Storm
2 - Peace in Pieces
3 - Thrashing the Betrayers
4 - Alcoholic Madness
5 - Electric Homicide
6 - Metalizer (The Thrashing Force)
7 - Emptiness
8 - Bleed by my Fist
9 - Silent Desperation
Ouça o single “Thrashing the Betrayers”:
Formada em 2004 na cidade de Nova Odessa/SP, a banda possui ainda duas demos, “Eletric Homicide” (2005) e “Weapons of Metalization” (2007), que obtiveram boa repercussão entre o público e imprensa especializada. Após algumas mudanças de formação a banda estabiliza-se hoje com Sandro Maués (vocal), Douglas Lima (guitarra), Nilão Bonebreaker (baixo) e Thiago Agressor (bateria), responsáveis pela gravação de “Thrashing Force” e dispostos a mostrar seu som para todo o Brasil. Nas palavras de Douglas Lima, o lançamento deste CD é um passo muito importante na carreira do grupo: “Estamos muito felizes com a finalização de mais este trabalho, e esperamos que os bangers apreciem nosso Thrash sem moderação! Bebemos na fonte dos grandes medalhões, mas ao mesmo tempo queremos buscar uma sonoridade própria, abaixo de riffs rápidos, cozinha pesada e vocais agressivos!”.
Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário