sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Among Rats – “Intact World” – 2013 - Rebirth the Metal Productions (Importado)

Se dependesse da arte da capa deste álbum e do nome da banda, eu juraria que se tratava de uma banda de Hardcore ou algo do gênero, inclusive com um pouco de humor ácido injetado. Mas essa banda austríaca investe na brutalidade do Death Metal e o faz muito bem, por sinal.

O primeiro susto veio na quantidade de faixas aqui contidas, já que são 16 composições diretas, sem bônus nem nada. E o trabalho se desenvolve de maneira dinâmica, porém variada. A pegada ‘old school’ se mistura com algo mais atual (sem soar modernoso), com alguns leves toques de Grindcore.

Em suas letras, temas típicos como morte, temáticas gore e caos dão o tom para riffs agressivos e técnicos, bateria que alterna momentos mais cadenciados com ‘blast beats’, baixo veloz e um vocal gutural urrado, quase inteligível. Mesmo sendo curtas, as composições ainda possuem quebradas interessantes.

Infected By The Rats, Blood Boil, Human Dignity Rape e The Forsaken são alguns dos temas que resumem bem a proposta da banda. Não podemos deixar de mencionar a boa produção que colaborou e muito para o ótimo resultado final do trabalho. Death Metal de qualidade!


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário