quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Arte Extrema: parceria de blogs em programa na web



O blog Arte Metal, juntamente com um de seus principais parceiros (e não concorrentes), o conceituadíssimo blog Som Extremo (www.somextremo.blogspot.com), acabam de lançar na internet, via You Tube, o programa “Arte Extrema”.
Em parceria com a produtora Minuére Filmes (http://www.minuere.com.br/), o programa pretende, de forma descontraída, divulgar a cena Metal no Brasil e no mundo, além de levar entretenimento e música para os fãs em geral, sem restrições de estilo ou ideologias (desde que não sejam ofensivas a ninguém).
O primeiro programa já foi ao ar e servirá como um piloto do que virá pela frente. Com a apresentação dos jornalistas e apaixonados pela música pesada Vitor Franceschini (Biro) e Christiano K.O.D.A. (X) - ambos colaboradores do portal Whiplash - , além do cameraman Eduardo Marucci, o “Arte Extrema” está aberto para todas as vertentes dentro da música pesada. Quem se interessar e quiser enviar camisetas, que serão usadas no programa, além de CD´s e DVD´s para resenhas nos blogs e/ou no programa, ou até mesmo para sorteios em promoções, deve entrar em contato pelos endereços logo abaixo do vídeo. Esperamos que todos gostem!


Mais informações:
E-mail para contato: programaarteextrema@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário