segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Arte Metal

DEADLY CURSE: Ouça agora o novo EP “Synthetic Humanization”
Está disponível o novo trabalho do DEADLY CURSE, o EP virtual  ‘Synthetic Humanization’.
‘Synthetic Humanization’ apresenta um DEADLY CURSE ainda mais ousado, pesado e criativo!
Ansiosamente aguardado pelos fãs, que esperam um trabalho novo desde o lançamento de ‘Renegade’ no longínquo ano de 2009, e que elevou o nome DEADLY CURSE a uma das revelações da música pesada no Brasil.
Nesse ínterim, foi lançado ainda o single ‘Blind Faith’ em 2012, mas segundo a banda, podemos encarar esse como o caminho a seguir:
“Esse trabalho não é somente um simples “EP”, é uma história contada pra quem realmente tem sentimentos e além de tudo, CARÁTER e opinião própria… Que não se deixa vender facilmente. É para pessoas como nós (eu e você), pessoas que não tem medo de arriscar e dar cara a tapa, porque sabemos que apanhar é preciso para se aprender a bater…” clama a banda.
‘Synthetic Humanization’ está disponível para audição gratuita através do link abaixo, onde os interessados também podem comprar sua cópia virtual.
O EP ‘Synthetic Humanization’ foi gavado Home Studio do DEADLY CURSE e no estúdio Olemix (antigo Zero DB) com mixagem e masterização a cargo de Francisco Arnozan. O trabalho conta com cinco músicas mais um bônus.
Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com
Sites Relacionados:

SHADOWS LEGACY: Confira música em homenagem a músico falecido
Existem certos laços na vida que não se rompem, nem com a morte, e uma prova disso vem pela estima e admiração que a banda SHADOWS LEGACY tem com o músico Gilberto Bandeira, guitarrista, falecido em acidente de moto ocorrido em setembro de 2007.
Buscando um pouco da história da banda neste fatídico acontecimento, na época ainda conhecida apenas como LEGACY e composta por Wille Cardoso (vocal), Will (batera), Leandro (guitarra), Luciano (Baixo) e Gilberto (guitarra), quando o acidente ocorreu.
“Pensamos em parar. Foi um choque aos integrantes, familiares e amigos que sempre acompanharam a trajetória desse grande brother” comenta o guitarrista Leandro Motta, que continua, “mas sabíamos que ele nunca desistiria, então não tínhamos esse direito e resolvemos continuar!”. Meses depois Leandro e Luciano fazem um convite a Max Batista (Thrashed) que sempre dividia os palcos com o grupo para completar o lineup.
A banda, já com o nome de SHADOWS LEGACY, compôs uma musica que dedicada especialmente a Gilberto Bandeira, um dos fundadores da banda: ‘I Remember My Friend’.
“Pode até parecer forçado pra quem está de fora, mas todos que já perderam um amigo e um companheiro que sonhava junto sabem como isso é importante pra gente, não só pessoalmente, mas como banda também. Esse é nosso tributo a um cara que levou o Rock’n’Roll até o último minuto de sua vida!” – comenta Luciano.
O guitarrista Max Batista, comenta um pouco sobre o processo de gravação dessa música em particular:
“Impressionante! Quando a música foi tocada pela primeira vez no ensaio, rolou com tanto feeling e lembranças, que depois que terminamos de tocar tivemos a sensação de dever cumprido pra esse grande brother, isso com certeza dá muito mais forças pra continuar e chegar onde queremos”.
Hoje, dia 2 de setembro, celebrando a memória da morte de Gilberto, o SHADOWS LEGACY disponibiliza a música que homenageia este grande parceiro:
Recentemente a banda liberou também o novo EP “Rage and Hate”, para baixar gratuitamente, visite o link:
Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com
Sites Relacionados:

ANCESTTRAL: Definido o produtor e detalhes de gravação do novo álbum!
Pouco a pouco o ANCESTTRAL vai apresentando mais detalhes sobre a produção do aguardado segundo álbum, sucessor do aclamado ‘The Famous Unknown’.
Agora a banda apresenta o produtor do vindouro trabalho: ninguém menos que Paulo Anhaia, um dos principais nomes da produção musical no Brasil e velho conhecido da banda. Paulo foi responsável também pela mixagem e masterização do mais recente EP ‘Bloodshed and Violence'.
Sobre a gravação e produção do material, Paulo Anhaia comenta:
“Há algum tempo cada um da banda montou um setup de gravação em casa, para registrar as demos e escolher o material para o novo CD. Quando me chamaram para produzir o álbum e ouvi o material que tinham gravado, gostei muito. Não vi necessidade de irmos para um estúdio e nem de eu acompanhar o processo todo, por isso resolvemos fazer uma produção conjunta Ancesttral/Paulo Anhaia. Acredito que vão gostar do trabalho novo, é a mesma banda, mas com elementos novos que me chamaram muito a atenção. Não vejo a hora de começar a mixar esse CD!”
Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado:
O novo álbum ainda não tem previsão de lançamento e mais informações serão anunciadas em breve.
Vale ressaltar que o ANCESTTRAL liberou para download seus dois primeiros trabalhos: o EP “Bloodshed and Violence” (2012) e o álbum “The Famous Unknown” (2007).
Para baixar o álbum:
Para baixar o EP:
Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com
Sites Relacionados:

MALDDITU - 07.09.13 - Planet Music - Rio de Janeiro
Atrações/Bandas: Maldditu, Mitruti, Passan, XL, Hermética
Data do evento: 07.09.13
Início: 21horas
Local do evento: Planet Music
Endereço: Av. Ernani Cardoso, n° 66 - Cascadura - Rio de Janeiro
Ingressos/valores
R$ 15,00
Postos de vendas
Planet Music
Realização/informações
Planet Metal
Serviço/informações adicionais
Nos intervalos, apresentação do DJ Magal com o melhor do metal mundial.
Links relacionados
Maldditu - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records