sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Arte News

SANTAREM anuncia novo baterista
O paulistano Fábio Mendes é o novo baterista do grupo. Fábio tem apenas 17 anos, mas apesar da pouca idade impressionou a todos da banda com seu talento, maturidade e entrosamento desde as primeiras audições:
Segundo Alex Andreoni, guitarrista do Santarem:
"Tivemos cerca de 20 candidatos nos últimos meses e com alguns deles tocamos várias vezes, foi muito legal. Pudemos perceber que o mais importante era o entrosamento com o estilo do Santarem, mais do que a habilidade técnica pura ou a velocidade. O Fabio Mendes foi o que mais nos impressionou neste sentido, suas influências de John Bonhan (Led Zeppelin) aliada a sua naturalidade em mesclar ritmos tribais e latinos com levadas de rock fluíram de maneira muito natural no Santarem pois as músicas possuem muitos espaço para baterias criativas e 'volumosas'. Era exatamente o que estávamos procurando!"
Mais informações:

TROPA DE SHOCK: mais de trinta mil visualizações do seu novo vídeo clipe
A veterana banda paulista TROPA DE SHOCK ultrapassou recentemente a marca de 30.000 visualizações, no seu canal oficial no Vube, do seu novo vídeo clipe “A Ray of Light”, lançado no último dia 08 de abril.
O material áudio visual contou com a produção do vocalista Don, em parceria com o produtor Marcelo Francis.
O oitavo álbum da carreira do TROPA DE SHOCK, “Immortal Rage” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no próximo dia 10 de abril, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

DESECRATED SPHERE: confira novos modelos de camisetas do grupo
A banda paulista DESECRATED SPHERE lançou recentemente os seus novos modelos de camisas, em edições limitadas, para comemorar o lançamento do seu novo álbum “Emancipate”.
O material pode ser adquirido em todos os tamanhos, no modelo masculino, por um preço especial de lançamento. Para mais informações, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para adquirir a versão física do álbum “Emancipate”, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-desecrated-sphere

ESCARNIUM e INCARCERATION: Datas da turnê europeia
 É com imenso orgulho que a agência Roadmaster Booking em parceria com a Speedfreak Booking anunciam as datas da turnê européia de um dos maiores nomes do Death Metal brasileiro, os bahianos do ESCARNIUM, juntamente com os debutantes Old School Death Metal INCARCERATION. A "Terror Over Europe Tour 2013" ocorrerá em setembro e outubro, e tem shows agendados na Alemanha, Bélgica, Holanda, França, Suíça e República Tcheca, incluindo os conceituados festivais NRW Deathfest, e o Berlin Deathfest.
Sobre a turnê, Victor Elian, guitarrista e vocalista do ESCARNIUM, comenta:
"Esta tour europeia representa a continuidade e concretização de um trabalho iniciado desde o lançamento do nosso EP Rex Verminorum. Para nós mais uma vitória está sendo conquistada. Somente nós que estamos envolvidos com a Escarnium sabemos o quão árduo tem sido esse trajeto. As expectativas são as melhores, iremos tocar em dois festivais bastante significativos no underground alemão, além de celebrarmos o nosso lançamento em vinil do Album Excruciating Existence, pelo selo holandês Wolfsbane Rec. A banda está com um pouco mais de maturidade se comparar com a tour passada. Além disso deveremos ter algumas músicas novas no nosso set list. E o melhor é que não estaremos sozinhos, iremos dividir isso com a banda Incarceration, banda irmã que está tomando a cena de assalto! Aguardem o lançamento do EP Sacrifice e vocês entenderão o que eu estou dizendo."
Daniel Duracell, responsável pela Roadmaster Booking e guitarrista/vocalista do INCARCERATION comenta:
"É um prazer sem tamanho estar realizando esta turnê. Após ter organizado inúmeras turnês de bandas de diversos países, finalmente chegou a hora de retornar aos palcos. Felizmente o INCARCERATION tem recebido bastante apoio e isso tem facilitado bastante a concretização deste projeto. Estamos todos muito felizes com a oportunidade de excursionar com nossa banda irmã ESCARNIUM e mostrar nosso Old School Death Metal para os deathbangers europeus. Estaremos divulgando o nosso Debut EP 'Sacrifice', lançado pelo selo holandês Dawnbreed Records e pelo selo alemão FDA Rekotz, e os bangers podem esperar shows matadores."
Abaixo uma prévia das datas confirmadas:
13/sep Wolfsburg (GER) @ SVJH Ost
14/sep Hoogeveen (HOL) @ Alien Music Cave
15/sep Groningen (HOL) @ The Pit
16/sep Eindhoven (HOL) @ The Rambler
17/sep Arnhem (HOL) @ Willemeen
19/sep Antwerp (BEL) @ Antwerp Music City
20/sep Katwijk (HOL) @ Scum
21/sep Wermelskirchen (GER) @ NRW Deathfest
23/sep Milan (ITA) @ Blue Rose Saloon
25/sep Toulouse (FRA) @ La Dernière Chance
26/sep Deinze (BEL) @ Muziekcafé Elpee
27/sep Hamburg (GER) @ Bambi Galore
28/sep Göttingen (GER) @ Juzi
30/sep Nürnberg (GER) @ Bela Lugosi
01/oct Geneva (SWI) @ L'écurie
02/oct Leipzig (GER) @ Bandhaus Leipzig
03/oct Prague (CZ) @ Modra Vopice
04/oct Breclav (CZ) @ Piksla
05/oct Berlin (GER) @ Berlin Deathfest
 Para mais informações acesse o site oficial da turnê: www.tiny.cc/terrorovereurope
Confira também o vídeo promocional:
E visite o site das bandas:

TRIPHON assina com a KILLSHOT MGMT  
A banda de Modern Metal, Triphon, assinou contrato com a KILLSHOT MGMT. A banda irá lançar seu segundo álbum no próximo ano e terá o apoio no agendamento de sua próxima turnê. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Killshot. Conversamos com várias agências, mas eles se mostraram melhores. Nosso próximo álbum já está moldado, pretendemos divulgá-lo já no próximo ano”, disse o vocalista Kyle Morrison.
Mais informações:

SLIPPERY lança versão para "Trick Or Treat" do Fastway nesta sexta-feira 13
Música foi trilha sonora do filme homônimo lançado em 1986 e que contou com participações de Ozzy Osbourne e Gene Simmons
A banda de Hard Rock SLIPPERY continua colhendo frutos de seu elogiado disco de estréia “First Blow”. Lançado no ano passado, o álbum foi indicado para o Prêmio Dynamite na categoria "Melhor Álbum de Rock" e está praticamente esgotado no Brasil, tendo também obtido números surpreendentes de vendas no Japão, Europa e Estados Unidos.
 “First Blow” foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e resgata toda estética roqueira dos anos 80. Musicalmente, o SLIPPERY recria, à sua maneira, a mesma atmosfera mágica de bandas como Quiet Riot, Dokken e Wasp que transitavam entre o Hard Rock e o Heavy Metal, além de agregar influências do AOR de nomes como Survivor e FM.
Mas não foi só a música dos anos 80 que exerceu influência sob o trabalho do SLIPPERY. O cinema dessa década também serve de referência. Prova disso é a versão que a banda está lançando nesta sexta-feira 13 para "Trick Or Treat" do Fastway, música que foi trilha sonora do filme homônimo lançado em 1986.
Conhecido no Brasil como "Rock do Dia das Bruxas", o filme passou diversas vezes no SBT e conta a história de Eddie Weinbauer, um adolescente headbanger mal compreendido pela família e pela sociedade. Eddie é fã confesso do rock star Sammi Curr, que acaba morrendo de forma violenta. O espírito de Sammi então retorna do além para ajudar Eddie a se vingar do bullying que sofre por ser banger, especialmente na escola. Entretanto, o espírito maligno de Sammi Curr acaba possuindo o garoto e leva-o a praticar atos diabólicos.
O filme também conta com participações especiais de Ozzy Osbourne e Gene Simmons. Além da faixa título, o Fastway assina todas as demais músicas da trilha sonora.
De acordo com o baterista Rod Rodriguez, a idéia de gravar uma versão para "Trick Or Treat" surgiu ainda durante o processo de pré-produção de First Blow.
"Nós costumávamos tocar algumas covers de bandas que gostávamos durante os ensaios que precederam a gravação de “First Blow” e uma delas era a "Trick or Treat" do Fastway. Essa música marcou muito nossa infância pois sempre assistíamos ao filme no SBT, além de ser uma música com muita energia ao vivo".
A versão de "Trick Or Treat" do SLIPPERY já está disponível no Soundcloud: http://soundcloud.com/slippery_the-band/slippery-trick-or-treat
Mais Informações:

FUCK OFF assina com  Xtreem Music/MDD Records
A banda espanhola Fuck Off assinou contrato com a  Xtreem Music/MDD Records. A banda teve seu primeiro álbum “Another Sacrifice” (1988) relançado recentemente, retornou às atividades em 2010 e lançará em breve seu terceiro disco intitulado “Smile As You Kill”. O novo álbum trará sete novas composições, uma regravação de People in War (música lançada originalmente em 87 no primeiro 7’EP da banda), além de um cover para Long Live Rock & Roll, do Rainbow. Confira abaixo um vídeo de uma das músicas que estarão no novo trabalho.
Mais informações:

HER DYING REGRET disponibiliza seu novo EP 'Legacy' para streaming
Em menos de duas semanas do lançamento de seu novo EP, “Legacy”, os garotos do Her Dying Regret disponibilizaram o trabalho para streaming completo. As músicas podem ser conferidas no seguinte link:
Confira algumas críticas feitas sobre o EP:
"Um novo tipo de Metalcore mais brutal .... A banda é uma das poucas bandas que me dá esperança para o futuro do gênero” (Two Guys Metal Reviews)
"Esta é uma banda que (ao contrário de muitas outras bandas de Metalcore) tem o verdadeiro potencial inexplorado”- (Pittsburgh Música Mag)
Assista ao vídeo da faixa Legacy: http://www.youtube.com/watch?v=V5NtdxmdX8s
Mais informações:

MAZZE assina Twin Peak Records
O duo brasileiro de Djent/Progressive Metal, Mazze, assinou contrato com a gravadora Twin Peak Records. A banda irá lançar seu EP, “Dreamless Mind”, através do selo, no dia 4 de outubro.
Ouça o EP na íntegra antes de chegar às lojas.

POP JAVALI: concorra a 01 kit da banda
A banda de Hard Rock Pop Javali está realizando uma promoção especial aos usuários e seguidores da banda através da rede social facebook cuja premiação é de 01 camiseta oficial da banda mais 01 CD ``No Reason To Be Lonely´´e mais um prêmio surpresa.
Clique no link abaixo e confira o regulamento para participar da promoção cujo resultado com o vencedor será divulgado no dia 18 de outubro nos canais oficiais do Pop Javali e parceiros associados.
A banda foi formada em 1992 na cidade de Americana, interior paulista. As influências do trio Pop Javali são da base do rock´n´roll clássico e progressivo da década de 70 e 80.
Em 2007 lançaram seu primeiro registro oficial, a demo ``Pop Javali´´ cujo trabalho contém a faixa ``Silence´´ com seu vídeo clipe sendo executado na MTV inglesa, pela VH1 e diversas outras mídias.
Em 2011, a banda fecha contrato com a gravadora Oversonic Music e em sequência iniciam uma turnê em promoção do álbum ``No Reason To Be Lonely´´ que foi gravado neste mesmo ano.
Em 2011 abriram o show do Deep Purple e em 2012 de Ugly Kid Joe.
Ouça a música ``Wasted Time´´ através do link:
Wasted Time - vídeo clipe oficial: http://www.youtube.com/watch?v=m_JF8ZDCy94  (Visualização)
Links relacionados
Site oficial: http://popjavali.com.br

NORDHEIM: 4 vídeos ao vivo na abertura para o Fintroll
A banda de Folk/Epic Metal Nordheim postou 4 sons ao vivo de seu show na abertura para o Fintroll em Toronto. Confira os vídeos:
Mask of the Banned One http://youtu.be/fF_gGDWI16c    
The Grief http://youtu.be/ZgLaiLSNjdk      
Beer, Metal, Trolls and Vomit! http://youtu.be/Z1TVEigBRfE
Mais informações:

CRYPTIK HOWLING assina com a Maple Metal Records
A banda de Death/Black Metal sinfônico assinou um contrato de distribuição mundial com a Maple Metal Records. O selo irá distribuir seu terceiro álbum ‘Synthetic Ascension Design’ lançado este ano.
O trabalho foi gravado no ano passado no Northern Studio, e foi produzido pela banda e por Yannick St-Amand (Despised Icon, Neuraxis, Beneath the Massacre). O disco foi mixado por Jef Fortin (Augury, Blackguard, Nordheim) no Badass Studio, Montreal, e masterizado por Jens Bogren (Amon Amarth, Opeth, Kreator) no Fascination Street Studios, na Suécia.
Confira o vídeo da faixa World Shepherd: http://youtu.be/rqFYZiPAe7s
Dead Trees também está disponível em streaming: http://youtu.be/Z2daX8vCDYw
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário