quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Arte News


Foto: Steve Johnson
BACKSTAGE celebra 62 anos de David Coverdale e traz releitura de clássico de Rick Wakeman
O Backstage, programa de rádio mais tradicional dedicado ao Heavy Rock do Brasil e que este ano comemora 25 anos de existência, este final de semana está em clima de festa. O programa produzido e apresentado por Vitão Bonesso presta homenagem à David Coverdale, lendário vocalista do Whitesnake, que este domingo comemora 62 anos.
Além disso, o programa mostra ainda, momentos da releitura do clássico “Journey To The Centre Of The Earth”, do inglês Rick Wakeman, que em 2014, completa 40 anos de lançamento.
Os outros destaques da edição n° 1345 ficam por conta de Onslaught, Oliva, Anthrax, The Sword, Testament ao vivo, Bounded By Blood, Metalmorphose, Doctor Pheabes, Soulfly e Mercyful Fate. No bloco dedicado aos pedidos dos ouvintes, Metallica ao vivo no México em 2009, Beyond Twilight, com os vocais de Jorn Lande e Lynyrd Skynyrd.
O programa Backstage vai ao ar todo domingo das 22 às 24 horas pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, e quiser conferir o programa, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.
Programa Backstage – 1988–2013 – 25th Metal Years!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasília - DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br  
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

BLACK OIL: Baixista do SOULFLY, Tony Campos, participa do novo álbum
Nos preparativos para o novo álbum, a banda BLACK OIL confirma a participação de mais um músico mundialmente conhecido no novo álbum.
Trata-se do californiano Tony Campos, músico das bandas Soulfly, Ministry e Asesino e que recentemente passou pelo Brasil com a turnê promovendo ‘Savages’, novo disco do Soulfly.
Tony canta e toca baixo na faixa “Callate” que também conta com a participação de Aaron Rossi (Ministry/Prong) na bateria.
O BLACK OIL se encontra gravando seu terceiro álbum, que é co-produzido pelo próprio grupo com LOGAN MADER (SOULFLY, MACHINE HEAD, GOJIRA) e ERIK REICHERS (SNOOP DOGG).
Dentre os convidados ilustres que já registraram suas participações no novo trabalho da banda estão RAYMOND HERRERA (FEAR FACTOR)Y e HECTOR GUERRA (PACHAMAMA CREW), entre outros.
Confira o vídeo do Studio update 4 com Tony Campos e Aaron Rossi:
Contato para shows e merchandise:  fuelmusic@hotmail.com
Links relacionados:

DISTRAUGHT: Assista vídeo de abertura no show do Soulfly
O DISTRAUGHT teve a honra de fazer a abertura do grupo capitaneado por Max Cavalera, Soulfly, em Porto Alegre e agora disponibiliza um vídeo ao vivo desta memorável apresentação.
Gravado no Bar Opinião, a filmagem ficou a cargo da própria banda e da empresa MTVisual Aggression e com edição da MTVisual Aggression. Com qualidade profissional, o vídeo mostra um pouco do que é energia do DISTRAUGHT em palco e de seu famoso ‘Wall Of Death’:
Segundo o site ROAD TO METAL, a apresentação do grupo foi, novamente, marcante:
“A Distraught invade o palco e logo de cara despeja ‘Bordeline’, faixa de seu mais recente trabalho, e que mostra grande aceitação do público, com muitos presentes cantando a mesma. A interação do vocalista André Meyer com os presentes é sempre algo de se destacar, com uma presença de palco marcante e forte, o show seguiu com ‘The Human Negligence Is Repugnant’, ‘Justice Done By Betrayers’ e a arrasa quarteirão ‘Insane Corporation’ (todas de seu mais recente álbum), onde André dividiu a galera pra fazer o clássico Wall of Death. Realmente a banda está em um momento muito bom, os músicos dotados de muita técnica, além de ter uma energia absurda no palco. O show ainda teve ‘Reflection of Clarity’ e para fechar ‘Hellucinations’ (ambas do álbum ‘Unnatural Display Of Art’ de 2009), uma apresentação curta, mas eficiente, onde deixou os presentes satisfeitos com mais um grande show dessa banda que ganha cada vez mais seu espaço na cena nacional.” (http://goo.gl/Wghmkf)
Ouça uma música:
Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com
Sites relacionados:

RHESTUS: Banda confirmada ao lado do R.D.P. em Itajaí
O RHESTUS levará seu Thrash Metal para a décima segunda edição do Itajaí Rock Metal Festival, que este ano conta com o lendário Ratos de Porão.
O evento acontece no dia 5 de outubro no Centreventos Itajaí. As bandas dos cast são: Ratos De Porão, Rhestus, Vlad V, Orquídea Negra, Christmess, Ou3storya.
Lembrando que é um evento beneficente, então além da entrada, é pedido 1Kg de alimento. Para mais informações sobre o evento e pontos de venda de ingressos, visite: https://www.facebook.com/events/470040439769532/
O RHESTUS segue na divulgação de seu novo EP ‘Heavy Metal’ e nos preparativos finais de seu vindouro DVD, ‘Games At War’, e em breve deve apresentar mais detalhes, trailer e data de lançamento.
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br
Sites Relacionados:

MORDAZSE - 21.09.13 - Associação dos moradores de Maranguape II - Paulista - PE
Atrações/Bandas: Mordazse, C.B.W, Sky Drink, Silt Vein, Helter Skelter HP, Fluxo Imortal, Paridísia
Data do evento: 21.09.13
Início: 16 horas
Local do evento: Associação dos moradores de Maranguape II
Endereço: Av. A - Maranguape 2 s/n - Paulista - Pernambuco
Ingressos/valores
Entrada Franca
Links relacionados
Mordazse - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

JACKDEVIL: libera teaser de novo videoclipe
A banda maranhense JACKDEVIL liberou o teaser do novo videoclipe para a música “Flashlights”, presente no EP “Faster Than Evil” (2013). O vídeo apresenta imagens registradas durante a passagem da turnê Faster Than Evil Tour pelo Estado de São Paulo e irá trazer momentos de muita energia do grupo nos palcos!
Para conferir o teaser acesse: http://youtu.be/xaL55o7KwC4
Links relacionados:

JOHNNYBOX: lança single “The Jester” para audição em novo site oficial
Os paulistas do JOHNNYBOX, praticantes do Hard Funk ‘N’ Roll, liberaram a música “The Jester”, single do primeiro álbum de estúdio, intitulado “Deep Inside Jerry’s Mind”, para audição no novo site oficial do grupo. A produção foi realizada pela banda no Estúdio Pub, em Santo André (SP), com mixagem e masterização a cargo de Nobru Bueno. O lançamento de “Deep Inside Jerry’s Mind” está previsto para o próximo mês de novembro.
Para audição de “The Jester” no novo site acesse: www.johnnybox.com.br
Links relacionados:

MARCOS DE ROS: divulga sua agenda na Expomusic 2013
O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS, que recentemente lançou seu novo álbum conceitual “SAF (Sociedade das Aventuras Fantásticas)”, estará presente na Expomusic 2013 representando marcas conceituadas como Eagle, Furhmann e Tecniforte. O músico divulgou sua agenda das apresentações na feira.
Agenda Expomusic 2013:
- 18/09
19h00 Eagle Palco Interno
20h00 Furhmann
- 19/09
19h00 Eagle Palco Interno
21h00 Furhmann
- 20/09
18h00 Tecniforte
19h00 Eagle Palco Interno
20h15 Furhmann
- 21/09
15h00 Tecniforte
16h00 Eagle Palco Interno
17h00 Tecniforte
19h00 Eagle Palco Interno
20h15 Furhmann
- 22/09
16h00 Tecniforte
17h00 Eagle Palco Interno
18h15 Furhmann
Links relacionados:

MARIE DOLLS: libera teaser da versão em português de “Desires My Fall”
A banda feminina MARIE DOLLS liberou o teaser do videoclipe “Deseja Meu Mal”, versão em português para “Desires My Fall”. As músicas estão presentes no primeiro trabalho oficial do grupo, o EP “Desires My Fall”, lançado no início de 2013.
Para assistir o teaser acesse: http://youtu.be/7_pQu-s8LNA
Links relacionados:

ROCK MY LIFE: confira entrevista com as bandas Inocentes e Kiara Rocks
O programa Rock My Life traz uma matéria sobre o show Pátria Amada, organizado pela 89fm, realizado no Craisa, em Santo André (SP). Confira entrevistas com Clemente (Inocentes, Plebe Rude), Kadu Pelegrini (Kiara Rocks), Pânico X e videoclipe da banda Nervos. No estúdio esteve a banda Tio Che tocando músicas ao vivo e falam sobre carreira, shows, projetos e muito mais!
Para assistir o programa acesse: http://rockmylife.tvabcd.com.br/
O Rock My Life Tv é um programa interativo de gênero musical onde bandas e artistas independentes, famosos ou não, são entrevistados, com o objetivo de entreter, informar e dar oportunidades para bandas de mostrarem o seu trabalho ao público. O programa vai ao ar ao vivo toda 4º, as 20h00, pela TvABCD (www.tvabcd.com.br). A reprise fica disponível no canal do YouTube do programa e também na emissora no link (http://rockmylife.tvabcd.com.br/).
Links relacionados:

PROJECT46: confira agenda na Expomusic 2013
O PROJECT46, maior banda de Metalcore Brasil, estará presente na Expomusic 2013 representando as conceituadas marcas ESP no estande da Habro Music e Sennheiser na Quanta Brasil. Quem visitar o estande da Habro/ESP com algum item do merch oficial PROJECT46 irá ganhar um brinde exclusivo!
Confira a agenda da banda na Expomusic:
21/09
16h00 Quanta
17h00 Habro
22/09
17h00 Habro
18h00 Quanta
Links relacionados:

VISAGEM: falam sobre álbum de estreia, carreira e festivais
A banda paulista de Rock VISAGEM concedeu entrevista ao programa de web Tv Rock Bike Tattoo e falou a Chris Lima sobre início das atividades, temática das letras, mudanças na formação, recepção do público, participação de festivais e muito mais!
Para assistir a entrevista acesse: http://youtu.be/8MQQ0q2LSBA
Rock Bike Tattoo é um Programa de entretenimento, com matérias envolvendo viagens e passeios de moto, cobertura e divulgação de eventos, shows, festas e baladas, entrevistas com convidados voltados para a cena do Rock, Motos e Tatuagens. O programa de web Tv vai ao ar semanalmente pela TV Rock Bike Tattoo www.rockbiketattoo.com.br, com duração de 50 minutos, sendo 2 blocos com intervalo entre eles. É exibido todas as terças feiras e sextas feiras às 21h00 horas.
Links relacionados:

Um comentário:

  1. Parabéns ao "Sr. Whitesnake" David Coverdale! - Belissíma voz!
    "Crying in the Rain" \o/

    ResponderExcluir