quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Arte News

GOATLOVE: Ímpar até nas fotos promocionais
O GOATLOVE é de longe uma das bandas mais originais e únicas da música brasileira, e com certeza sua identidade visual teria que seguir esta “estranheza”.
E assim a nova leva de fotos promocionais carrega toda essa excentricidade e diferencial de uma banda como o GOATLOVE. Sob as lentes de Priscilla Zamarioni o grupo fez o que sabe fazer melhor: Ser único.
O mais recente álbum, ‘The Goats Are Not What They Seem’, foi lançado no final de 2012 e mostrou uma banda que fugiu de todos os padrões pré-determinados mesmo dentro do Rock’n’Roll, conhecido pela sua “liberdade”. E esta estranheza tem cativado fãs dos mais diversos meios.
Isto pode ser sentido primariamente pela reação da imprensa que além de algumas notas máximas, escolheu o disco como um dos melhores lançamentos do ano passado e o GOATLOVE como uma das revelações do cenário.
Confira um pouco do que foi falado sobre o álbum:
“Trabalho maduro, coeso e muito bem amarrado” – Ground Cast
“O resultado final não poderia ser melhor” – Heavy Metal Brasil
“Composições que podem virar hits imediatos” – Arte Metal
“Um ótimo álbum de estreia de uma banda que não há igual no Brasil” – Roadie Crew
“O melhor lançamento de 2012!” – Rádio Shock Box
“O CD é irrepreensível” – Metal Samsara
O disco está disponível para venda diretamente com a banda pelo email press@goatloveweb.com ou nas melhores lojas especializadas.
Contato para shows e merchandise: press@goatloveweb.com
Sites Relacionados:

DYSNOMIA: Destaque da edição na Roadie Crew #173
Os são-carlenses do DYSNOMIA foram destaque da ‘Demo Section’ da edição do mês de junho, número 173 da Roadie Crew.
Com resenha escrita pelo renomado jornalista Christiano K.O.D.A., o trabalho ‘As Chaos Descends’, do grupo é citado como “criativo, técnico e brutal” e o texto termina com um pedido: “Um ‘full lenght’ urgente, por favor!”
Como é uma resenha antiga, esta revista não será encontrada nas bandas mais, mas pode ser adquirida pelo site oficial da Roadie Crew: http://roadiecrew.net/roadieshop/
‘As Chaos Descends’ pode ser encontrado para compra diretamente com o DYSNOMIA ou pela Malignant Art (http://goo.gl/XmiiMu)
Contato para shows e merchandise: dysnomiametal@gmail.com
Sites relacionados:

GRIMRIOT: Banda preparando novo single
A banda gaúcha GRIMRIOT, que mistura em seu som as mais variadas vertentes do Metal, está preparando um novo single.
Este novo single também faz parte do “aquecimento” para o primeiro álbum do grupo, ainda sem data oficial de lançamento, mas previsto para breve.
O GRIMRIOT entrou no Estúdio Suminsky sob a supervisão de Tiago Suminsky, Vinícius Bancke e Henrique Lopes, onde gravou a música ‘Revolt’.
O lançamento do single está previsto para muito em breve a banda deve anunciar a data.
Recentemente foi lançado um primeiro single com a música ‘The Last Chance’ que está disponível para audição gratuita:
Contato para shows e merchandise: grimriotmetal@gmail.com
Sites relacionados:

NOTURNALL: lançamento do videoclipe com participação de Russell Allen na Expomusic 2013
A recém-formada banda NOTURNALL, integrada por Thiago Bianchi, Leo Mancini, Fernando Quesada e Jr. Carelli, respectivos vocalista, guitarrista, baixista e tecladista do Shaman, anunciaram a adição de Aquiles Priester para o posto de baterista.
O anúncio oficial ao público e imprensa, além do lançamento do primeiro videoclipe, será realizado neste sábado, 21/09, no Music Hall da ExpoMusic 2013. O vídeo foi gravado em New York e conta com a participação especial do produtor do debut, Russell Allen (Symphony X, Adrenaline Mob).
O álbum, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para janeiro de 2014 com a proposta apresentar uma sonoridade pesada, progressiva e moderna.
Para conferir a primeira parte do documentário sobre a formação acesse: http://youtu.be/ys_ZSx9DmLM
Confira também a agenda Aquiles Priester na Expomusic 2013:
Sábado, 21 de Setembro
13h00 – 14h00 – Musical Express (autógrafos)
14h00 – 15h00 – Music Hall (apresentação vídeo clipe banda Noturnall)
16h00 – 17h00 – Habro Music (workshop Aquiles Priester + Nando Mello)
17h00 – 18h00 – Harman (autógrafos)
19h00 – 20h00 – Rode (autógrafos Noturnall)
Domingo, 22 de Setembro
11h00 – 12h00 – Music Hall (workshop Aquiles Priester + Nando Mello)
13h00 – 14h00 – Harman AKG (autógrafos)
15h00 – 16h00 – Rode (autógrafos Noturnall)
17h00 – 18h00 – Musical Express (autógrafos)
18h00 – 19h00 – Habro Music (autógrafos)
Links relacionados:

SACRARIO: Novo videoclipe já está no ar!
E o segundo videoclipe da carreira da SACRARIO já está disponível! Desta vez a faixa escolhida foi a que da nome ao seu 3° disco de estúdio, "Beyond The Violence" (baixe o álbum gratuitamente aqui: http://bit.ly/1cu9YCu). 
O videoclipe foi gravado na cidade de Porto Alegre/RS, e teve a direção da própria banda, sendo que as filmagens e edições ficaram a cargo do produtor Lucas Cunha, que soube explorar muito bem as imagens que representam a mensagem do clip.
"Beyond The Violence" foi lançado oficialmente em 2012 de forma independente, e desde então tem arrecadado muitos elogios da critica e dos fãs, pois o álbum em si mostra uma força absurda, além de ser mais crú e direto que seu lançamento anterior.
Para você que é de Porto Alegre/RS ou região metropolitana e querer adquirir esta obra do Thrash Metal, o CD está a venda nas seguintes lojas:
Aplace: FILIAL 1 Rua Voluntários da Pátria, 294 loja 150, CENTRO - Porto Alegre
Loja Zeppelin: Loja Zeppelin: Rua: Marechal Floriano, 185. Loja 209. Centro - Porto Alegre, Galeria Luza
E para quem não é de Porto Alegre/RS e querer adquirir tanto o CD "Beyond The Violence" ou o restante do merchandising oficial, basta entrar em contato pelo Facebook da SACRARIO: https://www.facebook.com/sacrario?fref=ts.
Links relacionados:
Contato para shows: (51) 9161.2134 Everson - (51) 9982.6136 Ricardo

KRISIUN estreia no Rock in Rio neste domingo
Reconhecido como um dos grupos brasileiros de maior sucesso internacional, o Krisiun hoje é um dos principais nomes do Heavy Metal mundial. Com mais de 20 anos de carreira, a banda já lançou nove álbuns de estúdio, contabiliza inúmeras turnês mundiais e conquistando vários prêmios ao redor do mundo a cada ano. Após participar dos principais festivais da Europa e EUA, finalmente Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) vão estrear no Rock in Rio. A performance acontece neste domingo (22/09), no Palco Sunset, ao lado do Destruction (ALE).
A expectativa para esta exibição é tão grande que ao lado de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Moyses fez questão de convocar os fãs para este show histórico. Confira o video em http://www.youtube.com/watch?v=A4-vfvpHhzs.
Precursora do movimento Brutal Death Metal, o power trio tem provado a cada apresentação porquê é um dos ícones da música pesada internacional. Neste momento, eles estão em plena turnê promocional do aclamado novo álbum “The Great Execution” (2011 – Nuclear Blast/Laser Company).
Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, sem nunca perder seu peso e brutalidade, o Krisiun alcançou a fama internacional em 1998, com o disco “Apocalyptic Revelation”, marcada pela devastadora composição "Kings of Killing".
Após tocarem no Rock in Rio, a banda volta a São Paulo para mais uma grande apresentação. O grupo tem show confirmado para o próximo dia 28 de setembro, na Clash Club. No repertório, clássicos como “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno”e “Vicious Wrath” prometem levar o público ao delírio.
Confira o videoclipe da música "The Will to Potency" em www.youtube.com/watch?v=97fiImWsQY0.
A Agência Sob Controle continua agendando mais shows do Krisiun pelo Brasil e América Latina. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

HUMAN IMPROVEMENT PROCESS: Novo álbum e novo lyric video
Os italianos do HUMAN IMPROVEMENT PROCESS postaram um novo vídeo para a faixa Our Last Pieces Of Sanity. O vídeo foi produzido por Davide Cilloni (Eklipse Design) e a música foi tirada do álbum de estreia da banda “Deafening Dissonant Millennium”, que foi lançado no dia 10 de setembro via Memorial Records.
Você pode assistir ao vídeo aqui: http://youtu.be/5KRo5KMU7EM
Mais informações:

DISFIGURED DEAD lança 2ª álbum e já começa a compor o 3º disco
Os norte-americanos do DISFIGURED DEAD soltaram seu segundo álbum "Relentless" via Butchered Records & Sevared Records. São 10 novas faixas do puro Death Metal influenciado por nomes como Suffocation , Cannibal Corpse , Morbid Angel, Sinister, Behemoth e Nile. O trabalho foi mixado e masterizado por Doug White no Watchmen Studios. Você pode adquirilo no seguinte link: www.ebay.com/usr/73cleveland
A prolífica banda já está em processo de composição e já gravaram alguns instrumentos para o próximo álbum que ainda não possui um nome definido e tem previsão de lançamento para 2014.
Confira um vídeo para a faixa The Process of Decay com imagens de estúdio, no seguinte link: www.youtube.com/watch?v=rvpvQ1Nh_nE
Facebook
 
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário