sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Arte News

KING FEAR: álbum debut disponível na pré-venda com preço promocional
Sinistro, inquietante, monolítico. Estas são algumas das características de KING FEAR, a nova banda do ex-vocalista de Dark Funeral, Nachtgarm.
Fundada em 2011 por Mål Dæth – também fundador do projeto Bullbar que reúne 16 vocalistas numa só banda – KING FEAR aborda de um jeito totalmente novo a arte Black Metal: Doom, Rock, Thrash Metal, Death Metal - todos encontram seu lugar sob o manto negro do aço preto!
Neste ano, a banda nos presenteia com o seu álbum de estreia ‘Frostbite’ onde temos uma incrível amostra da aliança sinistra e profana entre Nachtgarm (que além de KING FEAR, também faz parte das bandas Negator e Sanguineus) e Mål Dæth, onde o primeiro enaltece as grandes composições niilistas criadas pelo segundo, resultando assim numa nova interpretação do Black Metal. Completa a formação o ex-baterista de Eisenvater, BoneInn.
Inspirado no montanhismo, ‘Frostbite’ é um álbum conceitual baseado na premissa da “conquista do inútil”: o possessivo desejo da humanidade de alcançar os mais altos picos das montanhas. Já o nome do álbum vem da constatação de como os velhos contos de desejo, paixão, mito, crença antiga e alturas geladas encaixavam-se perfeitamente no Black Metal de KING FEAR.
Musicalmente ‘Frostbite’ está enraizado no simples e direito Black Metal provando que não sempre a banda mais rápida é necessariamente a banda mais escura!
Na versão nacional, que será lançada pela Shinigami Records em forma simultânea no dia 27 de setembro, o álbum terá como bônus o autointitulado EP, lançado originalmente em 2012.
Ouça uma das músicas que fará parte do lançamento aqui
‘Frostbite’ já está disponível na pré-venda da loja virtual da Shinigami Records a um preço promocional com um desconto de mais de 10 %.  Não perca esta oferta e seja um dos primeiros a receber este novo clássico do Black Metal. Adquira a sua cópia aqui. Promoção válida até o dia 27 de setembro.
Acesse nosso website www.shinigamirecords.com.br

EQUINÓCIO : confira programação oficial
O festival de rock Equinócio que é realizado anualmente na cidade de Rio Claro no interior paulista e atualmente está em sua décima segunda edição terá sua próxima etapa no dia 28 de setembro e contará com a banda Ratos de Porão como Headliner e com apoio de diversas outras atrações regionais.
O evento tem caráter beneficente cuja entrada é de 01 litro de leite longa vida.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através site oficial do Equinócio através do link abaixo.
Confira as informações oficiais do festival.
Serviço
Equinócio - 28.09.13 - Estação Ferroviária - Rio Claro - SP
Atrações/Bandas: Ratos de Porao, Desdominus, Coaggula, D.I.E., Garrafa Vazia, Madness, Sinaya, Carniceiro, Last Plague
Data do evento: 28.09.13
Início: 13 horas
Local do evento: Estação Ferroviária
Endereço: Eua 01 - Avenida 01 - Rio Claro – SP
Ingressos/valores
01 litro de leite longa vida
Realização/informações
Links relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário