segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Arte News

ANCESTTRAL: Lançamento de novo álbum adiado
Uma coisa que se pode ter certeza do ANCESTTRAL é o respeito que o grupo tem com as pessoas que apoiam seu trabalho.
Novamente a banda dá prova disso. O ANCESTTRAL adiou o lançamento de seu novo álbum, ‘Web of Lies’, para o início do próximo ano. O vocalista e guitarrista Alexandre Grunheidt explica melhor a decisão:
“Depois de toda a acolhida que tivemos com o ‘Bloodshed and Violence’ nós decidimos em reunião que este novo disco tinha que ser perfeito, em respeito a todos que nos apoiam desde o começo com o ‘The Famous Unknown’. Durante os ensaios para gravação vimos que podíamos deixar nossa música ainda mais polida e madura e conversando com nosso produtor resolvemos atrasar um pouco o processo para que o novo disco saia ainda melhor!”
‘Web Of Lies’ está sendo produzido pelo renomado ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. Em breve o ANCESTTRAL apresentará mais detalhes sobre o lançamento.
Até lá, a banda convida a todos para baixarem gratuitamente o EP ‘Bloodshed and Violence’:
No dia 30/11 a banda fará um show no Manifesto Bar, onde o público poderá ouvir em primeira mão algumas das músicas que estarão no próximo CD.
Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado:
Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com
Sites Relacionados:

SATISFIRE: Liberando segunda música de vindouro álbum
A banda paranaense SATISFIRE acaba de disponibilizar a segunda música inédita desde seu retorno às gravações.
A ideia da banda é lançar material inédito periodicamente até o lançamento de seu segundo álbum, ainda sem título, que sucede o debut “Brutal Anthropy”, lançado em 2008.
A música sob o título de ‘Coco Of Shame’ foi gravada no estúdio Heaven Kuster e conta com a participação do Grupo Contemplação nas percussões.
Anteriormente, o grupo já havia lançado uma música com o título de ‘Blood On The Ground’, que pode ser conferido aqui:
Para quem não conhece o trabalho do SATISFIRE, podemos dizer que sua música é algo extremamente difícil de ser rotulada, fluindo tranquilamente do mais extremo Death Metal à passagens de Progressivo, incluindo mesmo trechos de música regional brasileira, entre outros.
Conheça mais sobre outro grande potencial da música pesada brasileira:
Sites relacionados:

PANZER: Novo disco, ‘Honor’, está lançado!
Doze anos depois, eis que nasce o terceiro álbum de uma das bandas mais respeitadas dos anos 90 e início dos 2000, o PANZER.
Sob o título de ‘Honor’, o CD, produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001, trabalho que corroborou com o status de um dos principais nomes do Metal brasileiro.
O CD foi lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records e conta com doze músicas.
01 – The Morning After
02 – The Last Man On Earth
03 – Heretic
04 – Intruders
05 – Rising
06 – Savior
07 – I Wanna Make You Pay
08 – Burden Of Proof
09 – Victim Of Choices
10 -Hastening To Death
11 – Mind ´slavery
12 – Alma Escancarada
‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao
Um teaser do álbum foi disponibilizado:
Desde sua volta, em 2012, o PANZER já lançou um single e um EP. Ambos podem ser baixados gratuitamente pelo link: www.panzermetal.com.br
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br
Sites Relacionados:

VETOR: Apresentada capa de novo álbum
A passos-largos para o lançamento de seu primeiro trabalho completo, o VETOR apresenta a capa de ‘Chaos Before The End’.
A arte da capa ficou sob a responsabilidade de Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Ravenland, Divine Uncertainty, entre outros.
“O Jean é um grande mestre gráfico, conseguiu centralizar na arte da capa os detalhes que fazem referencia aos temas das músicas do CD, guerras, caos, destruição, enfim, uma capa forte e que todos na banda curtiram muito!“, textualiza o baixista Luiz Meles.
O VETOR está no estúdio O Beco gravando ‘Chaos Before The End’ e em breve deve anunciar mais detalhes do trabalho como tracklist e participações especiais.
Para quem quiser acompanhar, vídeos das gravações foram disponibilizados:
Ouça uma música:
Sites relacionados:

DESALMADO inicia gravação do EP “Estado Escravo”
A banda paulistana de grindcore, Desalmado, iniciou as gravações de seu próximo trabalho, o EP “Estado Escravo”. A gravação está sendo realizada no estúdio Family Mob, por André Kbelo e tendo a produção feita por Jean Dolabella (Indireto, ex-Sepultura).
Entre as nove músicas que farão parte de “Estado Escravo”, o Desalmado fará a regravação da música “Humanos”, da época em que a banda se chamava El Fuego.  O EP terá uma versão da banda para “Workers Unite”, música gravada originalmente pelo Venomous Concept.
“Estado Escravo” mostra o Desalmado mais pesado e coeso. É um disco pensado frase a frase, riff a riff. Músicas diretas que liricamente exploram a essência do homem como parte vital do sistema capitalista no controle de estados.
“O período em que escrevíamos as músicas do EP coincidiu com a inauguração do estúdio Family Mob que é do nosso guitarrista Estevam e do Jean Dolabella, que trabalhou conosco no álbum anterior do Desalmado. Jean tem feito a produção e colaborou no ajuste de algumas composições, André Kbelo está fazendo a gravação.
Estamos finalizando algumas partes e as expectativas são as melhores. São 10 anos a serem completados de estrada e até por isso nossa dedicação a esse EP foi imensa”, comenta Caio Augusttus, vocalista.
O lançamento do EP “Estado Escravo”, que está previsto para o fim de novembro, marca o início das comemorações de 10 anos de existência do Desalmado, que será consolidada ano que vem com uma turnê nacional.
Mais informações:

DARKTOWER e VOCIFERATUS: união em prol do cenário banger carioca
As bandas VOCIFERATUS e DARKTOWER se apresentaram juntas no Rio de Janeiro, no último dia 26 de outubro, comemorando o lançamento do debut álbum da segunda “…Of Chaos and Ascension”, para um público muito participativo e sedento por Metal Extremo.
O baterista da DARKTOWER Rodolfo Ferreira confirma o bom momento do grupo, que há muito era cobrado para que o seu disco fosse disponibilizado. “Estamos muito satisfeitos com os maníacos que foram nos prestigiar, ao lado dos nossos irmãos do VOCIFERATUS, em uma noite que vai ficar marcada na história da banda”, revela. “A receptividade ao nosso álbum está sendo fantástica também. Já saíram alguns reviews e todos eles estão apontando o trabalho como um dos mais importantes do Metal nacional em 2013. Nós só temos a agradecer por todo apoio aos fãs, produtores, assessorias, sites, revistas, zines, e todos os demais envolvidos nesta fudida cena brasileira”, finaliza ele.
“…Of Chaos and Ascension” foi lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records e, para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre sobre as atividades das bandas DARKTOWER, VOCIFERATUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário