sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Arte News

HIBRIA: Confirmada na abertura para o BLACK SABBATH em POA
Foi confirmada pela Time4Fun a participação do HIBRIA na abertura dos shows das bandas MEGADETH e BLACK SABBATH em Porto Alegre/RS.
A apresentação acontece no dia 9 de outubro, quarta-feira, no estacionamento da FIERGS. O HIBRIA sobre no palco por volta das 19:30.
Este show não poderia acontecer em hora mais propícia à banda. Depois de sua quinta turnê seguida pelo Japão e de deixar, tanto os fãs quanto as pessoas que ainda desconheciam sua música, cheios de orgulho na apresentação no Rock In Rio, agora é hora de dividir o palco com os pais do Heavy Metal.
“Ficamos ‘anestesiados’ quando recebemos o convite para abrir o show do Black Sabbath. Além de ser uma banda chave para toda a história do metal, e também uma influência para o HIBRIA, o show vai ser na nossa cidade, Porto Alegre. Também vai ser um grande prazer voltar a dividir o palco com o Megadeth. Tocamos com eles no Japão em 2009, e também é uma banda que influenciou o HIBRIA”, comenta o guitarrista Abel Camargo.
Este show faz parte das divulgações do novo álbum da banda,“Silent Revenge”, lançado em julho de 2013. O material foi gravado no estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima, e a masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi.
A temática densa escolhida para o trabalho não deixa dúvidas sobre a abrangência da obra: título, capa e letras do álbum foram inspirados no filme argentino “O Segredo dos Seus Olhos”, um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
Do novo álbum foram também retirados dois videoclipes, confira:
Contato para shows: hibria@hibria.com
Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário