quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dysnomia – “As Chaos Descends” – EP – 2013 – Independente (Nacional)

Quem conhece esses guerreiros sabe o quanto lutam pela cena, pois a banda são-carlense Dysnomia além de buscar seu próprio espaço ajuda, principalmente através do vocalista/guitarrista João Jorge, a organizar eventos e erguer a bandeira do underground na região.

Com uma leve demora em relação a primeira demo lançada em 2009, a banda solta seu primeiro EP e, de forma muito profissional, atinge os objetivos e as expectativas. O Death Metal com pitadas de Thrash Metal do grupo evoluiu bastante e a banda está com uma pegada insana.

O primeiro destaque são as linhas de bateria de Érik Robert. Explorando bastante as variações, o cara desce a mão sem dó, o que já perceptível na primeira faixa que leva o nome do disco. Os riffs estão dando uma baita densidade, enquanto o baixo ajuda no sobrepeso sem piedade.

Com uma bela produção, a cargo de Luciano Matuck, no Matuck Studio e masterização do mestre Heros Trench, no Mr.Som Studio, “As Chaos Descends” é um grande passo da Dysnomia rumo ao primeiro full-lenght. Completam o time Julio Cambi (guitarra) e Denilson Sarvo (baixo).


8,5

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário