segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eminence – “The Stalker” – 2013 – Independente (Nacional)

Quarto disco de inéditas do Eminence, “The Stalker” traz uma banda afiada e atinge as expectativas destes mineiros que nunca tiveram medo de ousar. O som poderoso, que mescla Death Metal, Thrash Metal com muita modernidade continua sendo os principais elementos da banda, que consegue não ser tendenciosa e fazer um som brutal.

Primeiro disco completo com o vocalista Bruno Paraguay, o novo trabalho é um verdadeiro soco na cara. Aliás, como berra esse cara! Com timbres que vão do gutural, ao rasgado, passando por grunhidos e vocais limpos, as linhas de voz no disco são um show a parte.

O trabalho de guitarras de Alan Wallace (fundador da banda) destilam riffs com afinação baixa e um peso descomunal. A cozinha formada por Thiago Correa (baixo) e o baterista André Márcio não fica atrás e faz o chão tremer e impõe o ‘groove’ necessário.

Self Rejection, Unfold, Veins of Memories, The Stalker e a esmagadora Visions of Hate (que bateria é essa!) são os grandes destaque do disco. Sem sombra de dúvidas, “The Stalker” mantém o Eminence dentre uma das melhores bandas de Metal moderno do Brasil, isso tudo com muito extremismo!


8,5

Vitor Franceschini


2 comentários:

  1. Nossa cara, ja escutei sons lokos dessa banda, mais acabei deixando de acompanhar, onde baixa rsse som?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se eu não me engano está disponível no soundcloud dos caras para download. Obrigado por visitar o blog.

      Excluir