terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fuel 'n' Fire – “Party Hell” – 2013 – Independente (Nacional)

Rock/Metal versátil, bem executado e cheio de pompa. É isso que o Fuel ‘n’ Fire, banda de Jaguariúna/SP, se propõe a fazer. O que se ouve neste debut é algo contagiante, cheio de peso e uma ótima energia que emana desde a primeira faixa No Reason.

Com letras ácidas, que pregam liberdade e dá um soco na cara do sistema, a banda destila composições com certo teor safado. É aquele típico ‘rockão’ que você se imagina em uma ‘Harley’ pronto pra pegar estrada e sair pelo mundo afora sem compromisso nenhum.

O primeiro destaque é o trabalho das guitarras. Com bases bem desenvolvidas e ótimos solos, as seis cordas mostram que é possível fazer algo direto e incluir técnica nisso. A cozinha não fica atrás e segura bem a onda, dando mais peso ainda às músicas e mostrando uma boa variação. Os vocais com timbres roucos se encaixaram perfeitamente à proposta.

Destaque para composições como a já citada No Reason, False King e sua boa melodia, Drive On The Road e a espetacular e variada God Has Failed que fecha o disco magistralmente. A produção ficou muito boa, a banda demonstra muita gana e o resultado final é muito satisfatório. Aprovado!


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário