quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sacrário – “Beyond The Violence” – 2012 – Independente (Nacional)

Em seu terceiro álbum oficial, os gaúchos do Sacrário, mantêm a pegada Thrash Metal que fez sua fama no underground. Com influências dos ícones da década de 80 (principalmente o Thrash europeu) e das bandas nacionais da época, o grupo que está há mais de 20 anos na estrada, mais uma vez acertou a mão.

Riffs pesados e intensos, cozinha que alterna velocidade com momentos cadenciados, além de solos muito bem encaixados dão a tônica das composições em “Beyond The Violence”. Tudo tendo à frente os vocais rasgados do também guitarrista Fabbio Webber.

As letras continuam abordando temas típicos do estilo, como religião, morte e guerra. O diferencial do Sacrário é que a banda não se preocupa em reinventar o estilo e usa e abusa dos clichês. O que não é problema algum, afinal Thrash Metal bem feito exige alguns elementos essenciais, e a banda sabe muito bem onde pisa.

Com produção do próprio Sacrário, no Studio Lemos, “Beyond The Violence” possui uma sonoridade fiel ao gênero. Não podemos deixar de destacar a bela arte da capa, a cargo de Carlos Fides (Artside Digital Artwork). Mais um disco que irá satisfazer os famintos fãs do Thrash Metal nacional!


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário