sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tyrants Blood – “Into the Kingdom of Graves” – 2013 – Independente (Importado)

Terceiro disco deste quarteto canadense de Vancouver, “Into The Kingdom of Graves” fará a festa dos headbangers mais radicais aficionados por Metal extremo. Afinal, o que encontramos aqui são músicas que seguem a raiz do Death Metal com toda aquela aura maléfica dos primórdios do estilo.

A banda não se envereda por frescuras e bate estaca sem dó. Ouvindo mais atentamente ainda notamos influências do Thrash e do Black Metal, mas o Metal da morte se faz mais presente desde os riffs, blast beats e vocais urrados.

Apesar da produção suja, é perceptível certa técnica na banda. Principalmente da cozinha que não tem dó e soa extremamente agressiva. Com viradas interessantes, o baixo de Vinnie Borden e a bateria de Matt Blood marcam forte presença e não soam como meros coadjuvantes.

São 10 composições brutais, onde o destaque fica por conta de Disowned and Defiled, Conjure the Watcher e a faixa título. Se você aprecia um som extremo sem frescuras, rústico, primitivo, mas que incorpora certa técnica, o Tyrants Blood é o nome certo. Completam o time Marco Banco (guitarra) e Brian "Messiah" Langley (vocal).


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário