sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Arte News

HELLARISE: ‘Functional Disorder’ está lançado!
O esperado novo trabalho da HELLARISE está, enfim, disponível em formato virtual.
O EP ‘Functional Disorder’ foi gravado no estúdio Pedrada e conta com cinco músicas, incluindo o single ‘More Mindless Violence’, que será também lançado em formato de videoclipe. Confira o tracklist:
1 – More Mindless Violence
2 – I Don’t Believe
3 – More Than Alive
4 – Functional Disorder
5 – Rest In Pieces (Good Old Feeling)
O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandpage:
A capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota, proprietária e ilustradora na empresa Rabiscorama
Este é o primeiro trabalho com a nova formação, agora um time misto que conta com Flávia Mornietári (vocal), Mirella Max (guitarra), Kito Vallim (baixo) e Felippe Max (bateria).
“O intuito do EP é fechar um ciclo pra poder começar outro sem nenhuma bagagem. Depois do EP o esquema vai ser, literalmente, ‘start fresh’, no quesito musical” comenta Mirella.
Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com
Sites Relacionados:

KATTAH: mais próximo dos fãs com novo site oficial
A banda paranaense KATTAH lançou o novo site oficial, desenvolvido por Rohdrich Silva, e tem como objetivo principal aproximar ainda mais o fã do grupo. O novo site irá funcionar como um portal, contendo informações atualizadas regularmente, dividido nas seções News, Vídeos, Tourdates, Release, Contato Direto, Fotos e muito mais!
Para conferir e manter-se informado sobre a banda: http://kattahonline.com/news/
Links relacionados:

NOTURNALL: assista making of do videoclipe “Nocturnal Human Side”
A banda NOTURNALL liberou um vídeo making of registrado especialmente para a Casio Teclados durante a gravação do videoclipe para “Nocturnal Human Side”. No vídeo o tecladista Junior Carelli fala sobre a parceria com a Casio, o equipamento que utilizou na música, timbres, efeitos e muito mais!
Para assistir o making of: http://youtu.be/IzpLhggcug4
Links relacionados:

MAQUINARIOS: disponibiliza EP para download gratuito
A banda catarinense de Rock pesado MAQUINARIOS disponibilizou as músicas do EP “Seis Milhas para o Inferno” (2013) para download gratuito no site oficial.
Para baixar as músicas: http://www.maquinarios.tnb.art.br/
O disco foi produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench no Mr. Som, em São Paulo (SP), e traz como convidados especiais Rogério Fernandes Carro Bomba) e Pompeu (Korzus) na música “Seis Milhas para o Inferno”. A bela arte da capa foi criada pelo baixista e vocalista Matheus Andrighi.
Links relacionados:

UNBLACKPULSE: trajetória para o sucesso contada em Reality Show
A banda paulistana UNBLACKPULSE foi contratada para ser protagonista do Reality Show ‘Correria’, que contará a trajetória de uma banda de Rock no Brasil.
O foco do programa é mostrar os bastidores e a luta de uma banda para chegar ao sucesso. O programa vai abordar além da vida do UNBLACKPULSE como um conjunto, a vida de cada um dos integrantes no dia a dia, incluindo os trabalhos fora da banda.
Em dezembro será lançado o teaser do programa e a estreia será na primeira semana de janeiro de 2014.
Links relacionados:

VISAGEM: ganha prêmio de melhor composição no Festival de Indaiatuba
Entre 88 bandas inscritas a paulista VISAGEM sagrou-se campeã no concurso de Melhor Composição Rock de 2013 no Festival de Indaiatuba com a música “A Corte”, que está presente no primeiro álbum de estúdio do grupo, “Visagem” (2011). Os músicos receberam o prêmio das mãos de Luiz Thunderbird ( MTV ), Hélcio Aguirra (Golpe de Estado ) e Miro De Melo (365 ).
Links relacionados:

HEVILAN: Aquiles Priester não será o baterista na turnê do grupo
A banda paulista HEVILAN não poderá contar com o baterista Aquiles Priester na sua turnê brasileira, por conta da incompatibilidade de agendas dos artistas envolvidos.
Aquiles Priester, ex-baterista do Angra, registrou o debut álbum do HEVILAN “The End of Time”, que foi lançado no Brasil no primeiro semestre de 2013 de forma independente, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.
O grupo, em muito breve, anunciará o substituto de Aquiles, bem como as primeiras datas do seu referido primeiro giro nacional.
Para mais informações sobre as atividades da banda HEVILAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: lançado Guitar Playthrough do grupo mineiro
A banda mineira MOTOSSERRA TRUCK CLUBE lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o primeiro capítulo da série “Guitar Playthrough”, com a disponibilização da música “Madeira”, executada pelo guitarrista Raphael Wagner faixa de trabalho do debut álbum “Na Estrada”.
Os planos do grupo são o de lançar, periodicamente, novas canções do álbum “Na Estrada” neste formato, até o fechamento do ano de 2013, quando iniciará um novo capítulo na sua história com o lançamento do segundo álbum.
Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

MORPHEUS’ DREAMS: guitarrista presente em documentário de ETEC
O guitarrista da banda MORPHEUS’ DREAMS, Christian Buchhaas, concedeu recentemente uma entrevista para uma turma de ETEC (Curso Técnico de Áudio/Vídeo), na cidade de São Paulo, que será disponibilizada em um documentário que tem por tema o cenário underground nacional.
O artista destacou as dificuldades para manter atuante uma banda de Heavy Metal no Brasil, além de comentar sobre processos de gravação em estúdio, produção fonográfica, dentre outros assuntos.
O referido material ainda não tem previsão de lançamento no Brasil para 2013.
Em paralelo, o debut álbum da MORPHEUS’ DREAMS, intitulado "What Dreams May Come?" e que será produzido por Tito Falaschi no Do It! Studio, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014.
Para mais informações sobre as atividades da banda MORPHEUS’ DREAMS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

BEHAVIOR: comemorando aniversário da Incrust com show em Salvador
A banda baiana de Death Metal BEHAVIOR confirmou mais um compromisso em sua atual turnê, em suporte ao seu debut álbum “The Awakening Of Madness”, desta feita em comemoração ao aniversário de 15 anos da conterrânea Incrust.
O evento acontecerá na cidade natal do grupo, Salvador, no próximo dia 16 de novembro (sábado) e contará com a participação especial da banda Deformity Br.
Serviço:
Behavior - At Calling Death Fest
Data: 16 de novembro (sábado)
Local: Dubliners Irish Pub
Endereço: Rua da Paciência, 255, Rio Vermelho
Horário: 22h00
Cidade: Salvador/BA
Ingressos: R$10,00 e R$15,00
Informações: contato@msmetalpress.com
Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com
Links Relacionados:

FRADE NEGRO: grupo é confirmado no Iceberg Rock em Rio do Sul
A banda brasileira FRADE NEGRO estará presente, em um grande show na cidade de Rio do Sul, Santa Catarina, no próximo dia 16 de novembro (sábado) em suporte ao seu debut álbum “Black Souls in the Abyss”.
O evento, que comemorará a 20ª edição do Iceberg Rock Fest, contará com as participações das bandas Balboa's Punch, Foxdie e Bluydeck.
Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a produção através do e-mail eventoicebergrock@hotmail.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

APOTEOM: disponibilizado novo single para audição
A banda de Modern Metal APOTEOM disponibilizou para audição no seu canal oficial no YouTube, o single homônimo extraído do vindouro debut álbum “Alienation”.
O álbum “Alienation” será lançado no segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para todo o país.
Para mais informações sobre as atividades da banda APOTEOM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

APHRODITTE: grupo confirma baterista peruano em sua line up
A banda brasiliense de Hard Rock APHRODITTE, agora radicada no estado de São Paulo, confirmou a adição do baterista peruano Alexis Nuñez Peralta na sua line up.
Alexis Nuñez tem como principais influências os mais diversos estilos musicas, tais como: o Blues, Funk, R&B, Shuffle, Soul, Jazz, Hard Rock, Rock Progressivo, e o Fusion; desenvolvendo-os no cenário peruano na última década. O artista já se encontra integrado ao grupo, participando do processo de composição do primeiro, dos dois álbuns previstos para 2014.
A APHRODITTE se encontra atualmente em processo avançado de pré-produção de dois álbuns, que serão lançados no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

LACERATED AND CARBONIZED: show ao lado do Confronto no Rio de Janeiro
A banda carioca LACERATED AND CARBONIZED confirmou para o dia 17 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro, mais um show em suporte ao seu novo álbum “The Core of Disruption”.
O evento acontecerá no Teatro Odisseia, às 17h00, e contará com as participações das bandas Confronto, Bandanos e Cervical.
Serviço:
Lacerated and Carbonized – Reflections of Humantity Tour 2013
Data: 17 de novembro (domingo)
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Av. Mem de Sá, 66, Lapa
Horário: 17h00
Ingresso: R$15,00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Informações: contato@msmetalpress.com
Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

HATE HANDLES e ROTTEN FILTHY: juntos em show comemorativo no Sul
As bandas HATE HANDLES e ROTTEN FILTHY, ambas com lançamentos dos seus álbuns confirmados pela Eternal Hatred Records, recentemente anunciaram que estarão juntas em um grande show no Rio Grande do Sul.
O evento acontecerá no Aristos Rock Bar, em comemoração ao lançamento do debut álbum da HATE HANDLES “Die in Hands of Believers”, no próximo dia 23 de novembro (sábado), às 21h00, e contará com set lists especiais para a ocasião, nos shows de ambas as bandas.
Serviço:
Hate Handles e Rotten Filthy - Lançamento do album “Die in Hands of Believers”
Data: 23 de novembro (sábado)
Local: Aristos Rock Bar
Endereço: Avenida Júlio de Castilhos, 1677
Horário: 21h00
Cidade: Caxias do Sul/RS
Valor: R$10,00 - R$12,00 - R$15,00
Informações: contato@msmetalpress.com
Para mais informações sobre as atividades das bandas HATE HANDLES e ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário