quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Arte News

SLAMMIN’: Confira os pontos de venda da revista
Devido a alta procura por informações de onde podem ser comprados diretamente os exemplares da revista SLAMMIN’, a equipe da publicação apresenta os locais já cadastrados para venda:
SP
Die Hard (São Paulo)
Mutilation (São Paulo)
Mechanix (São Paulo)
Store Music Rock (internet)
Voice Music (São Paulo)
Shinigami (São Paulo)
Heavy Metal Rock (Americana)
Attitude Headbanger's House (Vinhedo)
New Som (Jundiaí)
Metal Discos (Santo André)
Legions Rock (São José do Rio Preto)
RJ
Darklands (Rio)
Hard N Heavy (Rio)
Schererazade (Rio)
Blizard Records (Rio)
Requiem Rock Store (Rio)
Metal Store (internet)
Urubuz Records (Rio)
MG
Cogumelo (Belo Horizonte)
PA
Distro Rock Records (Belém)
RS
A Place (Porto Alegre)
Em breve:
RN
Rising Records (Mossoró)
PE
Blackout (Recife)
CE
Planet CDs (Fortaleza)
Para quem é lojista, a revista tem preço especial no atacado. Entre em contato com a Slammin: editor@slammin.com.br
Para o leitor que prefere comprar online, visite o site e compre com total segurança: http://www.slammin.com.br/index.php/como-comprar.html
Para os saudosistas da extinta revista Planet Metal, que além de matérias e reviews vinha com um CD encartado, uma “nova” revista aparece para suprir este nicho.
A revista SLAMMIN’ é o verdadeiro embrião que originou a famosa revista supra citada, que depois de um bom tempo parada, está de volta. Agora, unindo a linha editorial da Slammin’ com o CD da Planet Metal, a publicação volta com força total.
“Vamos falar de Heavy Metal em todas as suas vertentes, mas com ‘os dois pés no underground’. Nossa missão é trazer ao público brasileiro informação, entretenimento, uma diagramação moderna e até uma dose de bom humor. Além de seguir com a nossa vocação (e, por que não dizer, obrigação) de revelar novos nomes para os mercados nacional e mundial.” – comenta o editor Marcos Cardoso.
A primeira edição já está disponível, com capa do KRISIUN e matérias de bandas como HATRIOT, VULCANO e DORSAL ATLÂNTICA. Já o CD encartado vem com dezoito músicas. Tudo por R$12,90 – já com o valor do frete.

NERVOCHAOS: Confirmado no Matanza Fest de Brasília
O NERVOCHAOS foi confirmado no festival itinerário MATANZA FEST, que percorrerá algumas das capitais do país.
Como o nome já indica, o Matanza será a banda principal de todos os eventos e em cada cidade grupos convidados pela própria banda se revezarão na abertura.
O grupo paulista de Death Metal foi confirmado na edição da capital brasileira, Brasília. O evento acontece no dia 30 de novembro e conta ainda com as bandas Lost In Hate, Os Cabeloduro e ALF.
Além de Brasília, estão confirmados festivais em: Salvador, Goiânia, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.
Mais informações sobre o Matanza Fest podem ser encontradas:
O NERVOCHAOS acaba de disponibilizar o primeiro trailer de seu vindouro Box Set intitulado ’17 Years Of Chaos’.
A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura.
O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos.
O lançamento é esperado para as próximas semanas e mais novidades serão anunciadas em breve.
Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com
Sites Relacionados:

ANDRALLS: Confira teaser do DVD
Está próximo o lançamento do esperado primeiro DVD da carreira dos Fasthrashers do ANDRALLS.
Com o título de ‘15 Years Breaknecking’ o DVD conta com uma apresentação mais que especial com alta produção de som e luz e com músicas de todos os álbuns gravada no Teatro Experimental Waldemar Henrique, em Belém/PA.
Confira um trailer:
Além do show, o material também contará com várias imagens antigas da banda, depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo do ANDRALLS.
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br
Sites Relacionados:

MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: vocalista Thiago Giovanella deixa o grupo
O vocalista Thiago Giovanella deixou oficialmente o MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, às vésperas do processo de pré-produção do seu segundo álbum de inéditas.
O grupo, que já se encontra realizando audições com candidatos ao posto, disponibilizou uma carta aberta, que pode ser conferida na íntegra logo abaixo:
“Como já havia sido divulgado, nosso frontman lenhador Thiago Giovanella deixou seu posto de vocalista. O motivo é aquele conhecido e velho dilema que todo músico brasileiro que toca Heavy Metal sofre: conciliar uma banda, que sobrevive de paixão e dedicação, com a vida profissional, que é o que dá o rango nosso de cada dia. Dilema esse também, que afeta todos os membros, e esses mesmos sacrificam muita coisa para manter a máquina funcionando, e continuarão mantendo.
O MOTOSSERRA TRUCK CLUBE agradece todos esses seis anos de diesel, lenha e Heavy Metal que Thiago compartilhou conosco e todos fãs adquiridos nesta estrada, e as portas sempre estarão abertas para ele, uma vez lenhador, lenhador sempre!
Informamos também, que a banda irá realizar ensaios com novos vocalistas, se você acha que tem potencial para ser um lenhador, entre em contato conosco e iremos agendar um ensaio.
Agradecemos todo o apoio que estamos tendo nessa nova fase, e podem ficar tranquilos, a fúria da motosserra só está começando. O novo álbum está ficando fuderoso, e em breve vocês estarão ouvindo um tira gosto do novo material.”
Raphael, Daniel, Odillon e Bruno.
Em paralelo, a MOTOSSERRA TRUCK CLUBE continua o processo de composição do seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 através da MS Metal Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

HEVILAN: grupo fecha parceria de distribuição com gravadora americana
 A banda paulista HEVILAN confirmou recentemente que firmou uma importante parceria no exterior, com a gravadora estadunidense Nightmare Records, e agora, "The End of Time", seu debut álbum, está a disposição para compra também nos Estados Unidos.
 “The End of Time” foi lançado no Brasil no primeiro semestre de 2013 de forma independente, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda HEVILAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

D.A.M: divulga sua música mais pesada
A banda mineira de D.A.M liberou o áudio da música “Battlefield”, terceiro e mais pesado single que antecede o lançamento do debut álbum “Tales Of The Mad King”. A faixa apresenta elementos mais pesados, com forte influência de Death Metal e também do Thrash Metal, além de possuir os já característicos solos virtuosos do grupo.
Links relacionados:

HAGBARD: anuncia pré-venda de “Rise Of The Sea King”
A banda mineira HAGBARD anunciou que o novo álbum de estúdio, intitulado “Rise Of The Sea King”, já está disponível para pré-venda na loja virtual da gravadora SoundAge no valor de € 8,00.
Para comprar o CD importado: http://tinyurl.com/lqjljo2
Links relacionados:

KID JOE: entrevista no programa Volume Maximo
Daniel Ribeiro, Cássio Nogueira e Thiago Freitas, respectivos vocalista/guitarrista, guitarrista e baixista da banda catarinense KID JOE foram entrevistados no programa Volume Máximo. Em bate-papo com Patrícia China falaram sobre o início das atividades, a cena Rock de Florianópolis, o foco em se apresentar em festivais, lançamento do primeiro EP “Nossas Armas” (2012), repercussão do disco o conceito lírico das músicas e muito mais!
1º bloco:
2º bloco
Semanalmente, a apresentadora Patrícia China discute e debate com músicos, roqueiros e amigos diversos temas relacionados ao mundo do rock. Com muito humor e conteúdo, falam tudo sobre as principais bandas do cenário rock e também dão espaço para bandas novas mostrarem seu trabalho. Muita música, dicas, bate papo e risadas no único programa de rock de verdade da web. O programa e vai ao ar toda quarta-feira, ao vivo, às 19h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br).
Links relacionados:

MAQUINARIOS: Proclamando a República do Rock em Chapecó (SC)
No próximo dia 16/11 (sábado) a banda catarinense MAQUINARIOS participará do evento Proclamando a República do Rock, que será realizado na Dalla Microcervejaria, em Chapecó (SC), com previsão de iniciar às 23h. Na ocasião o grupa irá apresentar ao público músicas do recém-lançado EP “Seis Milhas para o Inferno” (2013).
Para mais informações sobre o evento: http://tinyurl.com/lupjvpd
Links relacionados:

MARCOS DE ROS: confira “Just for Fun”
O músico gaúcho MARCOS DE ROS gravou um vídeo fazendo um improviso sobre uma ‘Backing Track’ chamada “Just for Fun”. Nesse som podemos ouvir o novo pedal de drive ‘Dual High Gain’ da Fuhrmann.
Para assistir o vídeo: http://youtu.be/lvAG4KQ7sp8
Links relacionados:

SUPERSTITIOUS: libera primeiro vídeo sobre gravações do novo álbum
A banda paulistana de Hard Rock SUPERSTITIOUS liberou o primeiro de uma série de vídeos do making of com os bastidores das gravações do novo álbum de estúdio, intitulado “Ride On The Stars”, com previsão de lançamento para o final de 2013. O vídeo contém vários momentos descontraídos e trechos das gravações.
Para assistir o vídeo: http://youtu.be/EA535FllwMA
Links relacionados:

CATEGORY VI: gravação do novo álbum “Fireborn” nos estágios finais. Ouça nova faixa Silence Befalls The Crowd
A banda canadense Category VI disponibilizou para a audição uma nova faixa via Youtube. Chamada Silence Befalls The Crowd, a música pode ser ouvida no seguinte link:
“Estamos nos estágios finais da mixagem do novo álbum. As novas músicas abrangem todas as bases que possuímos, tais quais do Melodic Metal, Metal tradicional e Thrash Metal”, comentou o guitarrista Geoff Waye a respeito do novo trabalho. Sobre a nova faixa disponível, a vocalista Amanda Marie disse: "A canção é sobre como muitos de nós esperamos por mudança em nosso mundo, mas nos recusamos a levantar-se e tomar a iniciativa de criar esta mudança. Muitas vezes queixam-se como o mundo é uma merda e mesmo assim ficamos de braços cruzados e não fazemos nada . Silence... recai sobre a multidão e é uma chamada às armas, é uma canção sobre a destruição do mundo e nossa ignorância contra ele, é uma mensagem forte para defender o que todos nós acreditamos e criar a paz ."
O novo disco se chamará “Fireborn” e ainda não tem previsão de lançamento.
Category VI online...

THE BETRAYER'S JUDGEMENT lança novo video
A banda francesa THE BETRAYER'S JUDGEMENT, que irá lançar o EP “Philosopher”, acaba de soltar um vídeo clipe. Trata-se do vídeo para a música Broken Mirrors que estará no novo trabalho. Para ver o vídeo acesse:
A versão digital do trabalho saíra no final de novembro, enquanto a física sairá no início de dezembro. O novo EP terá uma tiragem limitada contendo uma faixa bônus. Mais informações:

DARK LEGACY lança "Ad Extremum Epilogue"
A banda sueca Dark Legacy soltou seu primeiro álbum "Ad Extremum Epilogue". O trabalho, que saiu via Black Vulture Records, conta com 12 faixas e a banda trilha os caminhos do Black/Death e Doom Metal.
Mais informações:

INSURRECTION solta vídeo ao vivo
Os canadenses da banda Insurrection, que divulgam o mais recente álbum “Prototype, soltaram um vídeo ao vivo para a faixa Checkmate. Na ocasião, a banda estava se apresentando no Trois Rivieres Metal Fest, evento que contou também com nomes como Hatebreed, Obituary, Shadows Fall, Battlecross e Hear My Words. Para ver o vídeo acesse o seguinte link:
Para ouvir as composições da banda em streaming:
Album Stream - Prototype - http://snd.sc/18RY6FI   
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário