quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Arte News

SATISFIRE: Vídeo para a música ‘Coco Of Shame’ está disponível
O SATISFIRE acaba de disponibilizar seu novo videoclipe, segundo da banda, agora para o single ‘Coco of Shame’.
O trabalho conta com cenas do show da banda no Festival Guarapuava Rock City, gravado em maio de 2013. Produzido e editado por Clério Back, o clipe conta com a participação dos percussionistas do Grupo Contemplação.
Quanto ao nome incomum da canção, assim como sua música, a banda tem uma explicação para ‘Coco Of Shame’:
“Trata-se de uma referência ao ritmo nordestino chamado “Coco”, com o qual a banda teve contato, principalmente no estado de Alagoas, na tour de lançamento do primeiro disco em 2008. Tal ritmo é adaptado, pela banda, à língua inglesa e elementos da Música Pesada (vocal gutural e riffs com instrumentos afinados abaixo do convencional) num pós-refrão da música”.
“Coco of Shame” é o segundo single liberado pela banda neste ano. Anteriormente, o grupo já havia lançado uma música com o título de ‘Blood On The Ground’, que pode ser conferida aqui:
Sites relacionados:

LOTHLÖRYEN: Que tal um fim de semana Hobbit?
Todo fã de LOTHLÖRYEN é fã de Tolkien. Ou todo fã de Tolkien é fã de LOTHLÖRYEN? Independente da ordem, é inegável a relação estreita entre os dois mundos.
Mesmo que em seu mais recente álbum ‘Raving Souls Society’ o LOTHLÖRYEN tenha deixado o mundo fantástico de J. R. R. Tolkien um pouco de lado, seu legado sempre estará presente na música de nossos queridos bardos.
Para o pessoal que mora em Poços de Caldas/MG e região e vai aproveitar a estreia da segunda parte do filme ‘O Hobbit: A desolação de Smaug’ na sexta-feira dia 13 de dezembro, a banda convida a todos para um “fim de semana Hobbit” e dar uma esticada para o show do grupo no dia 14 de dezembro.
O festival Brothers Of Metal 2 acontece em Poços de Caldas, dia 14/12, no California Bar com início as 20h00. Além do LOTHLÖRYEN, se apresentam as bandas Vetor, Dio Tribute (Hellstuff), Firefrost e Dymon’s.
ANTECIPADOS JÁ A VENDA
Ingressos promocionais disponíveis no CRAZY BODY PIERCING
RESERVAS PARA O PESSOAL DE OUTRAS CIDADES
- Como funciona?
Poderão ser feitas por depósito bancário. Após a efetuação do depósito, envie confirmação com nome completo e RG para: johnh@uol.com.br (todos os e-mails recebidos serão respondidos).
- Dados para depósito
Banco Itaú
Conta – 03409-6
Agência – 3164
João H. Marques
- Como vou retirar os ingressos?
Os ingressos serão retirados na portaria, após a apresentação do RG e comprovante de depósito.
MAIS INFORMAÇÕES:
Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com
Sites Relacionados:

ABIOSI: Confira vídeo ‘pro-shot’ de apresentação ao vivo
O ABIOSI gravou recentemente um vídeo ao vivo com qualidade profissional para disponibilização em seu canal do You Tube.
O vídeo conta com duas músicas ‘Oficina do Mal’ e ‘Degeneração’ e foram gravadas no Paulistânia Rock Bar, Ribeirão Preto/SP. A filmagem e edição ficaram a cargo de Jonathan Soares e Bruna Schiaveto.
O ABIOSI continua em processo de pré-produção de seu novo álbum, sucessor do EP ‘Quando Rezar Não Adiantar Mais’, que surpreendeu mídia e público com sua mistura de Thrash Metal, Hard Core e letras desafiadoras.
Ouça uma música da banda:
Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com
Sites relacionados:

ZOMBIE COOKBOOK: Há 13 meses os zumbis saíam do túmulo
Nada como comemorar o lançamento de seu trabalho treze meses depois, um número auspicioso diriam os mais supersticiosos.
Para o ZOMBIE COOKBOOK esse número, um ano e um mês, soa como a primeira vez após a morte, afinal de contas neste mesmo mês em 2012 – exatamente nos últimos dias do mês – seu primeiro trabalho completo saía do túmulo: ‘Outside The Grave’.
“Realmente foi uma aventura” comenta Dr Stinky, vocalista, “apesar de já termo lançado o vinil na época, não sabíamos como os seres vivos iriam reagir a um CD nosso”.
E por (in)felicidade dos zumbis de Santa Catarina, os headbangers brasileiros os receberam de braços abertos. “Nos trataram como seres humanos, foi realmente emocionante sentir que mesmo seres putrefatos podem ser aceitos no Metal”. Resultado, o CD foi um sucesso e tanto o álbum quanto o ZOMBIE COOKBOOK foram citados em inúmeras listas de melhores do ano.
“Só temos a agradecer todo o suporte que tivemos nestes 13 meses de ‘Outside The Grave’, a recepção foi muito além do esperado e estamos muito felizes! Muito obrigado!”
Para quem não acompanhou o desenrolar desta história, confira um pouco sobre o que foi falado do disco:
“Ótimo trabalho” 10/10 – Metal Maniacs Zine
“Uma banda fora do comum” – Portal do Inferno
“Um dos principais discos de 2012” – Metal Clube
“Deve ser conhecida por todos os apreciadores do metal extremo” – Whiplash!
“Uma das melhores e mais criativas bandas surgidas” – Heavy Metal Brasil
“Estamos diante de um novo clássico da música extrema” – Heavy and Hell
“Uma combinação de elementos de ouro… ou sangue” 10/10 – Metal on Metal
“Diferente de tudo que já se ouviu por aí” – Metal Militia
“É impressionante a qualidade que tem esse álbum” – Brasil Metal História
“O fantástico arrasador de tímpanos Outside The Grave” 10/10 – Metal Samsara
Recentemente o grupo lançou um lyric video para a música ‘Harvest of the Damn’, confira:
Lembrando que tanto o CD ‘Outside The Grave’, como todo o material oficial da banda está disponível pela loja virtual da banda no Facebook:
Contato para shows: contato@zombiecookbook.com.br
Sites Relacionados:

TOTHEM disponibiliza 3 músicas para streaming e show com Paul Di’anno
A banda italiana Tothem disponibilizou três sons de seu novo álbum “Beyond The Sea” para audição em streaming. Lançado no último dia 18 de novembro via Maple Metal Records, as três faixas podem ser ouvidas nos seguintes links:
Fight With You: http://youtu.be/JyBBqkFTL78  
This is the Time: http://youtu.be/TRIxmCIDaRo
No próximo dia 8 de dezembro a banda irá abrir para o ex-Iron Maiden, Paul Di’anno, no Locanda Atlantide, em Roma.
Informações:

METAL DAYS FESTIVAL anuncia Megadeth e Sabaton
Realizado em Tolmin na Eslovênia entre os dias 20 e 26 de julho de 2014, o festival Metal Days conta com um cast de respeito. Depois de Dark Tranquillity, Tiamat, Amorphis, Opeth, dentre outros, o evento anunciou simplesmente a presença de Sabaton e do Megadeth.
Até agora, os headliners do evento serão: Megadeth, Opeth, Sabaton, My Dying Bride, Amorphis, Tiamat, Moonsorrow, Saltatio Mortis, Obituary, Borknagar, Grave, Immolation, Vader, Prong, In Solitude, Inquisition, Aborted, Asphyx, Artillery, Benighted, Turning Golem, Cripper, Soen, Vanderbuyst e Nocturnal Depression. Ainda haverá apresentação de bandas de abertura, ou seja, este é apenas o pico do iceberg.
Mais informações:

GIBONNI - 8 shows na Alemanha e na Holanda
Zucchero , Chris Rea ou Peter Gabriel - esses nomes aparecem quando se tenta descrever a música deste artista multitalentoso.Estamos falando do rockstar croata Zlatan Stipisic, mais conhecido como GIBONNI.
Após lançar o trabalho "20th Century Man", primeiro gravado em inglês, no dia 28 de junho, o músico irá se apresentar na Alemanha e Holanda a partir de março de 2014. Confira as datas abaixo
2014/03/16 - Amsterdam
2014/03/17 - Aschaffenburg
2014/03/18 - Berlim
2014/03/19 - Bochum
2014/03/21 - Hamburg
2014/03/23 - München
2014/03/24 - Nürnberg
2014/03/25 – Köln
Mais informações:

BLOODSPOT - "By The Horns" será lançado na próxima sexta-feira, dia 29
Após seis anos de carreira e mais de 100 shows por toda Europa, os alemães do Bloodspot estão prontos para lançar seu segundo álbum. Intitulado “By The Horns”, o disco será lançado na próxima sexta-feira, dia 29.
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário