terça-feira, 5 de novembro de 2013

Arte News

ICED EARTH: Novo Álbum Será Lançado Pela Shinigami Records
A gravadora Shinigami Records lançará, em território brasileiro, o novo álbum da banda americana ICED EARTH, intitulado "Plagues Of Babylon".
A arte de capa foi realizada por Eliran Kantor, que já trabalhou com bandas consagradas como Testament, Atheist, Gwar, entre outras.
Segundo Jon Schaffer, guitarrista e líder de ICED EARTH: "Este é realmente um álbum pesado com uma capa simplesmente brutal. Tenho certeza que se tornará um clássico dentro do épico catálogo de ICED EARTH.".
Como prévia, a banda disponibilizou um lyric vídeo oficial para a faixa-título. Assista-o aqui: http://bit.ly/1cg0NFV.
Numa recente entrevista Schaffer comentou que este trabalho “é um pouco diferente, porque uma parte é conceitual e o resto são faixas independentes [sem conexão]. Musicalmente, acho que é apenas mais um passo na direção certa.”.
O último álbum de estúdio da banda “Dystopia”, que marca a estreia de Stu Block nos vocais, rendeu a maior turnê realizada pela banda até o momento. E um dos destaques do “World Dystopia Tour” foi o show realizado no histórico Anfiteatro Kourion (Chipre) e que recentemente foi lançado pela Shinigami Records nas versões CD duplo e DVD sob o nome de “Live In Ancient Kourion”.

PROMOÇÃO SHINIGAMI RECORDS / METAL MILITIA
A Shinigami Records em conjunto com a webradio Metal Militia vão sortear 3 (três) dos novos lançamentos da gravadora: 1 CD da banda PANZER “Honor”, 1 CD da banda KING FEAR, “Frostbite” e 1 split “Three Ways to Hell”.
Para participar é muito fácil, basta enviar a resposta da pergunta correspondente ao CD que deseja ganhar ao e-mail promocao@shinigamirecords.com.br. As perguntas estão sendo divulgadas durante a programação da Metal Militia (www.metalmilitia.com.br).
Os CDs serão sorteados no dia 27/11.
Informação importante: para concorrer a mais de um CD deve ser enviado um e-mail individual para cada pergunta.
Não perca!!!
Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br

SHINIGAMI RECORDS fecha parceria com selo canadense
A Shinigami Records continua trazendo o melhor do metal a terras tupiniquins e desta vez foi o turno das bandas HYBREED CHAOS e IN THE BURIAL - com os seus álbuns “Dying Dogma” e “Born of Suffering” - graças à parceria com o selo canadense PRC Music (www.prcmusic.com).
HYBREED CHAOS, banda canadense que conta na sua formação com Franck Camus (ex-baterista de Paroxysm)  e Olivier Pinard (atual baixista de Cryptopsy), nos apresenta no EP de estreia “Dying Dogma” o seu impressionante som influenciado por bandas como Gorguts, Ulcerate, Suffocation e Voivod. Eclético, selvagem, brutal, pesado... A lista de adjetivos para esta banda é interminável. Ninguém ficará imune à destruição sonora da banda.
Assista ao Lyric Video da música ‘A Machine for Pigs’: http://youtu.be/Zhj_gQ6HLms.
Já IN THE BURIAL, oriunda da cidade australiana de Adelaide, oferece aos seus fãs uma grande dose de hipervelocidade, brutalidade extrema e precisão.  A banda, que já se apresentou ao lado de ícones da música extrema como Napalm Death e Dying Fetus, tem como objetivo conquistar ao público de todos os cantos da Terra com o seu brutal death metal e o seu álbum de estreia “Born of Suffering” é um excelente começo.
Assista ao vídeo oficial da faixa-título: http://youtu.be/x5kphazR5Tk.
Ambos os trabalhos estão disponíveis na versão importada (só 150 cópias) na loja virtual da Shinigami Records.
Links diretos:
Hybreed Chaos – Dying Dogma: http://bit.ly/16Ppst9.
In The Burial – Born of Suffering: http://bit.ly/1f5TTAS.
E em breve mais novidades.
Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br

PANZER: concorra a três CDs do seu novo álbum "honor"
A SHINIGAMI RECORDS e a banda PANZER sortearão três CDS de "Honor", novo álbum do grupo paulista após 12 anos de silêncio.
O sorteio será realizado através do aplicativo Sorteie-me do Facebook  no dia 20 de novembro e para participar desta promoção basta curtir a fan page da Shinigami Records e compartilhar o banner da promoção (http://on.fb.me/1dz0inH).

DISCIPLES: show confirmado dia 22.11 no Fofinho em São Paulo
A banda paulistana de heavy metal Disciples irá se apresentar dia 22.11.13 à partir das 22 horas na casa de shows Fofinho Rock Bar em São Paulo, o evento contará também com as bandas Metal Militia (Metallica tribute), Kings & Mercy (King Diamond/Mercyful Fate), Askow, Angry.
A banda foi fundada em 2011 e surgiu através de um projeto dos amigos Bruno Carazza e Kanna que tinha sido guitarrista da banda Ther´s No Fear, Após um encontro com o vocalista Bruno e com a entrada de Leonardo Maluf na batéria, ambos da banda Dead Cell, foi marcado o primeiro ensaio.
Em março de 2012 a banda entrou em estúdio para gravar seu primeiro registro oficial, o EP ``Till Death´´ que foi gravado e produzido no estúdio MR. Som por Marcelo Pompeu e Heros Trench, ambos integrantes da banda Korzus. Neste mesmo mês a banda realizou o seu primeiro concerto oficial que aconteceu no festival Rotta Metal Fest 2 na cidade de São Paulo.
Ouça a faixa ``Never´´ através do link:
Confira abaixo as informações oficiais do serviço.
Disciples - 22.11.13 - Fofinho Rock Bar - São Paulo/SP
Atrações/Bandas: Disciples, Metal Militia (Metallica tribute), Kings & Mercy (King Diamond/Mercyful Fate), Askow, Angry.
Data do evento: 22.11.13
Início: 22 horas
Local do evento: Fofinho Rock Bar
Endereço: Avenida Celso Garcia Nº 2.728 - Belenzinho - SP

Ingressos/valores
Mulheres - VIPS até as 23 horas; Após R$ 10,00
Homens - R$ 15,00
Postos de vendas
Realização/informações
Serviço/informações adicionais
A Fofinho Rock Bar situa-se a aproximadamente 10 minutos da estação Belém do metro.
Links relacionados
Disciples - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

PRÊMIO DANIEL BARKOKEBAS: Pandemmy é vencedor da primeira edição
O quinteto, formado por André Valongueiro (vocais), Pedro Valença (guitarra), Diego Lacerda (guitarra), Marcelo Santa Fé (baixo) e Arthur Lira (bateria), oriundo da cidade do Recife, capital pernambucana, tem em seus feitos mais importantes a participação no festival 'Roça n' Roll', em Varginha (MG) - após vencerem a seletiva regional do Wacken Metal Battle 2011, organizado pela revista 'Roadie Crew'; a abertura para as bandas 'Belphegor' e 'Ragnarok', em show realizado no Recife em 2011 e, mais recentemente; a inclusão no cast da 20ª edição do 'Abril Pro Rock'.
É o VENCEDOR DA 1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO DANIEL BARKOKEBAS

RATTLE: Inicia as gravações de guitarras do full lenght com produção de Marcos Franco
A banda de Thrash/Death Metal RATTLE iniciou a gravação das guitarras do vindouro full lenght, a ser lançado em 2014 pela gravadora paulista Shinigami Records.
Em meados de outubro, a banda encerrou as gravações de bateria e do baixo.
O CD, que em breve terá seu título revelado, está sendo gravado no Estúdio Revolusom, com produção de Marcos Franco, que produziu os cds da Behavior, Malefactor ("Anvil of Crom") e Confiteor.
Videos:
 Henrique Coqueiro: first day recording guitars:
Luciano Silva and Daniel Iannini: recording the drums and the bass:
For more info:

STORM FESTIVAL 47: Confira as informações do primeiro dia do festival
Nos dias 8 e 9 de novembro a Embaixada do Rock, tradicional casa de shows de São Leopoldo/RS, receberá novamente os brasilienses do VIOLATOR, dois anos após sua primeira visita a solo gaúcho. Poney (baixo/vocal), Capaça e Cambito (guitarras) e Batera (bateria) estão divulgando o álbum “Scenarios of Brutality”, novo torpedo Thrash que tem recebido inúmeros comentários positivos dos fãs e da imprensa, ratificando sua importância na cena brasileira.
Na sexta, dia 08/11, as bandas CxFxCx e Sarcástica iniciarão o massacre com o Violator, a partir das 23h. Conheça um pouco mais sobre as duas bandas:
CxFxCx – Mais de duas décadas a serviço do Crossover!
O CxFxCx, que está divulgando o disco “20 Anos Ao Vivo”, promete fazer um show empolgante, como sempre. “20 Anos Ao Vivo” está liberado para download gratuito, apresentando onze faixas que englobam cerca de duas décadas de Crossover, em faixas
registradas em sua cidade natal, Canoas (região metropolitana de Porto Alegre/RS). O single “Defenda-se” está disponível em
Gravado especialmente para os shows realizados no Rio de Janeiro no mês de julho. O grupo ainda divulga o vídeo clipe para a música “Jamais Vou Poder Esquecer”:
Para fazer o download de “20 Anos Ao Vivo”, acesse: http://bit.ly/16de4eb
SARCÁSTICA – De volta e com força total!
No final dos anos 80, Victor Nichele(guitarra/vocal) e Márcio Miranda(bateria), influenciados por bandas como Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer, saíram da banda de Heavy Metal Soviet's para montar um projeto mais rápido e agressivo. Inicialmente a ideia era chamar a nova banda de  ManTrap, nome de uma música da banda G.B.H. Logo em seguida juntou-se a este projeto um recém conhecido e logo amigo e irmão, Gilberto "Lobão" Rocha(baixo). No início dos anos 90 a banda foi batizada de Sarcástica, nome que refletia muito bem o estilo de vida e humor dos músicos e de seus amigos. A Sarcástica tem como proposta fazer um Thrash Metal com resgate em sua fonte, mesclando riffs rápidos e agressivos, porém melódicos e harmônicos. Entre vários shows e mudanças de formação, o grupo encerra suas atividades em 1994. Foi somente em 2012 que a banda retornou sob influência do baixista Luciano "Luka" Fagundes (Slaves of Pain) e inspirado no retono de várias bandas dos anos 90, faz contato com Victor Nichele e propõe a volta da Sarcástica. A banda retorna à ativa com os integrantes originais Victor Nichele (ex-Panic - guitarra/vocal), Gilberto "Lobão" Rocha(guitarra - outrora baixista) e os irmãos Luciano "Luka" Fagundes (Slaves of Pain - baixo/vocal) e Fábio "Mou" Fagundes (Slaves of Pain - bateria). Atualmente a banda trabalha nas gravações do debut intitulado “Crushin' You”, e no show contará com a participação especial de Everson Krentz (Sacrario), na bateria, já que Fábio deixou a banda.
Ingressos:
Sexta (08/11) - R$ 20 antecipado / R$ 30 na hora
Sábado (09/11) - R$ 30 antecipado / R$ 40 na hora
*Ingressos na hora sujeitos à disponibilidade. Limitados em 200 por noite.
Pontos de venda:
Porto Alegre: Aplace Artigos de Rock
São Leopoldo: Origem Tattoo Studio e Embaixada Do Rock
Outras cidades pelo e-mail: leonardo.hate@gmail.com
Mais informações no evento do Facebook:
Contatos:

ELECTRIC AGE fecha com Wikimetal Music
A banda de Heavy/Hard Paulista Electric Age acaba de entrar para o Cast de bandas da gravadora e distribuidora digital Wikimetal Music .
O Electric Age começou suas atividades em 2011, como uma banda tributo ao Deep Purple. Os músicos rapidamente iniciaram suas composições autorais, que resultaram no EP de estréia “Good Times Are Coming” com 6 músicas, lançado em 2013.
“Good Times Are Coming” flui com uma grande conexão entre as faixas principalmente devido às influencias do Electric Age que remetem às bandas de Heavy Metal e Hard Rock dos anos 70 e 80.
O sonoridade da banda traz toques de Jazz, Blues e Rock Progressivo, embalados em uma roupagem técnica e original.
O álbum foi gravado e masterizado no renomado estúdio Mr. Som e a repercussão positiva foi um dos principais motivos de ter feito o Electric Age ser uma das 2 bandas vencedoras do Desafio Monsters Of Rock. A banda foi escolhida entre 1245 bandas inscritas e teve a honra de abrir o segundo dia do Festival sendo sucedida por bandas como Queensrÿche, Ratt, Whitesnake e Aerosmith.
Agora a gravadora Wikimetal Music disponibilizou “Good Times Are Coming” em todas as plataformas digitais. Utilize os links abaixo para ouvir um preview:

BLAKK MARKET: Primeira composição completa dez anos
Há exatos 10 anos Florianópolis, capital de Santa Catarina, viveu um episódio histórico. Durante um trabalho de manutenção nos cabos de transmissão na parte interna da Ponte Colombo Salles, uma das duas únicas ligações entre a ilha e o continente, um acidente provocou um apagão. Por 55 horas, a cidade de pouco mais de 421 mil habitantes ficou sem energia elétrica.
O fato serviu de inspiração para a primeira composição do BLAKK MARKET. "Blakkout" é uma das faixas de "Self-Improvement: Suicide", trabalho de estreia do grupo catarinense de Death Metal melódico, lançado de modo independente em 2011. "Foi algo que provocou um impacto extremo nas vidas de toda a população. Prejuízo no comércio, em empresas, ansiedade por uma rápida solução. Foram quase três dias de angústia e temor entre ricos e pobres, das pessoas mais simples à elite mais sofisticada da cidade", lembra o guitarrista Thiago Rocha.
Foi esse amálgama de sentimentos, do medo e terror à frustração e revolta, que levou Rocha, Fernando Melleu (vocal) e Felipe Chiella (baixo) a tentar transformar a sensação de total desamparo diante das trevas em "Blakkout", que reúne as principais características da banda, que agora também conta com Alexandre Schneider (guitarra) Marcelo Balbuena (bateria). Tanto tempo depois e mesmo com novas composições já sendo apresentadas regularmente ao público, "Blakkout" continua sendo uma das mais pedidas nas apresentações do Blakk Market.
Ouça “Blakkout” em: http://migre.me/gwXoy
Ouça também:
“The Wheel Keeps Turning”: http://bit.ly/VGoCPa  
“The Dawn of the Dead”: http://bit.ly/UklPuS
Contatos:
MySpace: www.myspace.com/blakkmarket      
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

LETHAL STORM: Banda anuncia saída de guitarrista
A banda Lethal Storm de Death/Thrash Metal da cidade de Campinas/SP anuncia a saída do guitarrista Hudson Piucco, a saída ocorreu por motivos pessoais e para se dedicar ao projeto de Metalcore, com a banda Sinner Cross. A triste notícia veio em má hora, a banda se preparava para entrar em estúdio para gravar seu full-length album.
A banda que se encontra em processo de composição do seu álbum, agora seleciona candidatos para o posto de Guitarrista, interessados mandar e-mail para : fabio_demonsangels@hotmail.com.
Segundo Fabio Luiz, baterista do Lethal Storm: “Só temos a agradecer o tempo em que o nosso amigo Hudson permaneceu no Lethal Storm, conseguimos conquistar muito com sua dedicação amizade e talento, a vida da várias voltas e as vezes vai em direções contrarias ao esperado, mas esperamos que seus sonhos se concretize e que tudo de certo e sua nova caminhada”.
Links Relacionados
Fonte: Scream Metal Press

REALIDADE ENCOBERTA: Meet e Greet na loja Clássicos do Rock
A banda Realidade Encoberta, uma das pioneiras do movimento 'Crossover' no Norte-Nordeste do Brasil, irá participar de um tipo de "Meet and Greet", no dia 09 de novembro/2013. Esse evento serve para os admiradores da banda, ou do movimento, baterem um papo com os integrantes da banda, bem como adquirirem os 'merchandising' num valor promocional. O "Meet and Greet" com a Realidade Encoberta será promovido na loja Clássicos do Rock (do proprietário Cristovão Rock), na cidade de Vitória de Santo Antão/PE. Então, pra quem mora na cidade ou adjacente, confira!
SERVIÇO COMPLETO:
LOCAL: Clássicos Do Rock
ENDEREÇO: Rua André Vidal de Negreiros, n° 34, Edifício Andreza, sl 306, 3° Andar (Conhecida Rua da Águia).
DATA: 09/11/13
HORÁRIO: 10h às 17h

OLIGARQUIA: Banda em tributo nacional ao Napalm Death
O OLIGARQUIA é um dos grupos presentes no ‘Brazilian Tribute to Napalm Death’, que como o nome já entrega, é um tributo apenas com nomes brazucas ao principal nome do Grind mundial.
Organizado e lançado por um ‘pool’ de selos nacionais, o trabalho conta com nomes como Expose Your Hate, Expurgo, Prey Of Chaos, Infamous Glory, entre outros. O OLIGARQUIA participa com a música ‘Siege Of Power’ do clássico ‘Scum’ de 1987.
Mais informações podem ser encontradas pelo e-mail equivokkerecords@hotmail.com ou diretamente com o OLIGARQUIA.
Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br
Sites Relacionados:

HELLARISE: Videoclipe para ‘More Mindless Violence’ está disponível
Nem bem lançou seu novo trabalho, ‘Functional Disorder’, a HELLARISE já tem outro lançamento, desta vez para o clipe do single ‘More Mindless Violence’.
O clipe foi dirigido e editado por Iza Rodrigues e contou com codireção de Daniel Aghehost. O trabalho ainda conta com a presença da “IMAT Airsof Team”.
Lembrando que a HELLARISE lançou na quinta-feira passada seu novo trabalho de estúdio, o EP ‘Functional Disorder’.
Confira o tracklist:
1 – More Mindless Violence
2 – I Don’t Believe
3 – More Than Alive
4 – Functional Disorder
5 – Rest In Pieces (Good Old Feeling)
O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandpage:
O EP foi gravado no estúdio Pedrada  e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota, proprietária e ilustradora na empresa Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama).
Este é o primeiro trabalho com a nova formação, agora um time misto que conta com Flávia Mornietári (vocal), Mirella Max (guitarra), Kito Vallim (baixo) e Felippe Max (bateria).
Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com
Sites Relacionados:

ZOMBIE COOKBOOK: Lançada oficialmente loja virtual
Nem só de antiguidades e cheiro de mofo vivem os músicos do ZOMBIE COOKBOOK. Quando querem são moderninhos também.
O grupo catarinense de Dead Metal acaba de lançar sua própria loja virtual para facilitar o acesso de fãs e amigos do Brasil ao seu merchandise. Novos itens serão adicionados nos próximos dias. Para acessar a loja, visite:
A banda também acaba de lançar um Lyric Video. A música escolhida foi ‘Harvest Of The Damn’, retirada do mais recente trabalho do ZOMBIE COOKBOOK, ‘Outside The Grave’ e, como o próprio nome já entrega, conta sobre o filme ‘A Colheita Maldita’ (Children of the Corn, 1984).
Vale lembrar que o ZOMBIE COOKBOOK também finaliza seu novo trabalho, um Split em vinil 7” com a banda Offal a ser lançado pelo selo Black Hole Prods. Uma das músicas presentes será cantada em ITALIANO.
Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br
Sites Relacionados:

LOSNA: Preparando o sucessor de ‘Distilling Spirits’
Já em estúdio, o trio gaúcho LOSNA prepara seu novo disco, que sucederá o bem recebido ‘Distilling Spirits’, lançado em 2011.
Após um hiato de um ano infértil as irmãs ácidas Débora e Fernanda juntamente com o baterista Marcelo Índio estão preparando o novo trabalho e já adiantam, “será nosso trabalho mais extremo”.
E ser extremo sempre soa agradável ao LOSNA, coisa que nasce espontaneamente em sua música desde o primeiro álbum ‘Wild Hallucinations’, 2007.
A banda se encontra no Estúdio 1000 e em breve disponibilizará mais informações sobre o terceiro álbum.
Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br
Sites Relacionados:

INCARCERATION: vinil lançado e show no Party San Open Air
A banda brasileira (atualmente baseada em Hamburgo/Alemanha) INCARCERATION, de Old School Death Metal, acaba de ter seu primeiro lançamento em vinil. O EP Sacrifice que havia sido anteriormente lançado na Alemanha em Fita K7 (via FDA Rekotz) e na Holanda/Brasil em CD (Dawnbreed Recs/Misanthropic Recs) já se encontra disponível também em Vinil 7".
Lançado pelo selo holandês Dawnbreed Records, o EP Sacrifice é limitado em 500 cópias, sendo 400 em vinil preto e 100 em vinil branco (também incluindo patch e poster). Este material pode ser adquirido diretamente através do site do selo: www.dawnbreed.com
O INCARCERATION que acaba de retornar de uma turnê de 19 shows por 7 países Europeus, encontra-se confirmado para alguns festivais europeus em 2014, entre eles a próxima edição do tradicional festival alemão Party San Open Air 2014. A banda se apresentará ao lado de nomes como Obituary, Napalm Death, God Macabre, Aborted, Watain entre outros.
Para adquirir materiais do Incarceration no Brasil acesse: www.misanthropic.com.br

MANGER CADAVRE? disponibiliza EP ‘origem da queda’ para streaming
A banda de hardcore Manger Cadavre?, oriunda de São José dos Campos, acaba de disponibilizar para streaming seu primeiro EP, intitulado “Origem da Queda”. São cinco músicas rápidas e com letras que tratam desde comportamentos a questões sociais que foram gravadas por Friggi Mad Beats (Attomica/Chaos Synopisis) no Caverna Studio.
A banda que existe desde 2011 passou por modificações em sua estrutura, passando a ter apenas uma guitarra e uma vocalista. Este fato foi crucial para os rumos que as composições tomaram.
“Com a saída da segunda guitarra, o Jonas teve mais liberdade para criar. A convivência com o Caio (Desalmado), nos ajudou a reestruturar a bateria e vocal de todas as músicas, de forma que ficassem simples e concisas. A entrada do Marcelo Augusto no baixo somou com a energia que nos faltava.” Comenta, Marcelo Kruszynski (baterista).
Mais informações:

ODUM se apresenta em Santos e lança festival Braz
A Z1Press Comunicação orgulhosamente anuncia o lançamento oficial do Brazilian Titans Fest, que tem estreia confirmada para o próximo dia 1º de dezembro, das 19 às 23 horas, no Studio Rock Café, em Santos (litoral de São Paulo). A festa de lançamento (fechada para imprensa e convidados com nome na lista) contará com apresentação inédita da banda ODUM, que estará disponível para entrevistas durante o evento. A cantora e DJ Hellen Zanovello fará a discotecagem.
Entre o material pesado que vai ser apresentado pelo ODUM destacam-se “New Earth”, o novo single do grupo, além de outras músicas novas como “All Of Our Gods” e “Create As Speak”. Revelação brasileira do metal nos Estados Unidos, ODUM se apresenta ao vivo pela primeira vez nos palcos do Brasil, incluindo uma mini-turnê junto com VULCANO, banda precursora da música pesada na América Latina que comemora 30 anos de carreira. Os grupos caem na estrada a partir do início de 2014, com algumas datas (a serem divulgadas em breve) a princípio pela capital e interior (SP). No segundo semestre de 2014, a turnê itinerante segue pelos EUA.
Novidade no Brasil
Liderado pelo baterista e palestrante brasileiro Gus Conde (Rihanna, Fear Factory, Billy Idol, Velvet Revolver, The Cult, Rob Zombie, entre outros artistas de Hollywood), ODUM surgiu originalmente em Los Angeles (Califórnia), em 2005. A banda está em estúdio e se prepara para lançar seu terceiro EP independente, apresentando a nova formação 100% brasileira.
“Fui muito seletivo em reformular a banda aqui no Brasil. Depois de tentar algumas pessoas e após muitos ensaios, tenho certeza que essa é a formação mais completa musicalmente falando. Isso reflete diretamente na música que estamos fazendo hoje”, declarou o baterista e fundador do ODUM, Gus Conde. “É uma honra juntar as forças com o VULCANO.”
ODUM foi atração de destaque na Virada Cultural Paulista 2013 e na Expomusic 2013. A formação atual conta com Gus Conde (bateria), Bio Silva (vocal), Tadeu Neto (guitarra), Kyle Fernandes (guitarra) e Guile Elias (baixo).
Produtores interessados em levar o Brazilian Titans Fest com ODUM e VULCANO para sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail: booking@braziliantitans.com 
SERVIÇO
Lançamento – Brazilian Titans Fest
Show: ODUM
Data: 1º de dezembro de 2013 (domingo)
Local: Studio Rock Café (Rua Marechal Deodoro, 110 - Gonzaga - Santos/SP)
Horário: das 19h às 23h
Entrada: R$ 20,00 (consumação mínima)*
Informações: (13) 3877-0110 | studiorockcafe.com.br
* Entrada gratuita somente para jornalistas previamente credenciados com nome na lista de imprensa do evento. Todos os pedidos de credenciamento de imprensa serão analisados e respondidos, a solicitação não garante o credenciamento automático. Vagas limitadas! Todas as solicitações devem ser encaminhadas até 8/11 para: press@braziliantitans.com
* O prazo máximo para entrada dos convidados com nome na lista, exceto imprensa, será até às 20h30. O evento não é aberto ao público, porém, a pessoa com nome na lista que não chegar até o horário definido, automaticamente cederá seu lugar para qualquer outra pessoa que por acaso estiver aguardando uma possível vaga na porta, mesmo que esta não esteja relacionada na lista de convidados. Não haverá exceções!
Links relacionados:

VETOR: Novo vídeo das gravações está disponível
Já com capa e título divulgados, o VETOR pega firme na finalização de seu vindouro trabalho.
Sob o título de ‘Chaos Before The End’ o projeto está sendo levado no estúdio O Beco, em Santos. A banda acaba de disponibilizar um novo vídeo das gravações da guitarra, com Luciano Gavioli.
A arte da capa ficou sob a responsabilidade de Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Ravenland, Divine Uncertainty, entre outros.
Mais vídeos das gravações foram disponibilizados anteriormente:
Ouça uma música:
Sites relacionados:

CHAOS SYNOPSIS: Confirmado ao lado do Krisiun no Rio de Janeiro
O CHAOS SYNOPSIS invadirá o Rio de Janeiro como suporte para o nome mais expressivo do Death Metal no mundo: KRISIUN.
O evento acontece no dia 22 de dezembro, domingo, com início as 17h00. No Teatro Odisseia (Rua Mem de Sá, 66 – Lapa). Além do CHAOS SYNOPSIS, fazem shows as bandas Gutted Souls e Canilive.
Mais informações pelo evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/629143467106372/
Recentemente a banda lançou o videoclipe para “Son of Light”, do álbum “Art of Killing”.
Desde a preparação do álbum, o CHAOS SYNOPSIS mergulhou profundamente em uma pesquisa sobre serial killers ao redor do mundo. O resultado foi um álbum cheio de peculiaridades, com o histórico e modus operandi de cada assassino, com letras que contem frases na língua nativa do homicida em questão.
O álbum foi extremamente elogiado por mídia e público e uma das músicas destacadas foi a música do clipe, que conta sobre ‘Febrônio Índio do Brasil’, um dos mais “ilustres” assassinos seriais brasileiros.
Assista:
E falar sobre assassinos seriais é algo até corriqueiro dentro do Metal. Tendo isso em mente, o CHAOS SYNOPSIS elevou este tema ao seu nível máximo e com vários diferenciais, como citados no início do texto.
Esta dedicação ao setor lírico, aliada ao Metal de alta qualidade do grupo, surtiu o efeito desejado, transformando ‘Art Of Killing’ em um dos principais lançamentos deste ano. Nas palavras de quem entende do assunto:
“A banda esbanja brutalidade, feeling e técnica” – Road to Metal
“Que espetáculo de CD” – Acervo Clave
“Um dos grandes lançamentos de 2013? 10/10 – Metal Maniacs
“Não poupa os ouvidos em faixas simplesmente fantásticas” – Heavy Metal Brasil
“Pronta para estourar” – Roadie Crew
“A satisfação sonora é mais que garantida” 10/10 – Whiplash
“Tudo que envolve o novo material é digno de ‘gente grande’” – Arte Metal
“Promete estar entre os grandes de 2013? – Som Extremo
“Bruto, técnico, intenso” – Metal Samsara
‘Art Of Killing’ está disponível para venda nas melhores lojas especializadas e diretamente com o CHAOS SYNOPSIS.
Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br
Sites relacionados:

NECROMANCIA: Novo merchandise está disponível
Promovendo seu novo álbum, ‘Back From The Dead’, o NECROMANCIA está com um pacote de merchandise completo disponível para venda.
Entre camisetas e canecas, está o novo álbum, que coloca novamente esta lenda do metal brasileiro de volta a cena com força total, ‘Alive and Kicking!’.
O material pode ser comprado diretamente com o NECROMANCIA pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com
‘Back From The Dead’, lançado no Brasil pela Voice Music, foi gravado no estúdio Da Tribo (Unearthly, Krisiun, Ratos de Porão, Claustrofobia, entre outros) e teve produção de Ciero e da própria banda.
Confira uma música:
Sites relacionados:

SLAMMIN’: Nova revista disponível no mercado!
Para os saudosistas da extinta revista Planet Metal, que além de matérias e reviews vinha com um CD encartado, uma “nova” revista aparece para suprir este nicho.
A revista SLAMMIN’ de fato é o verdadeiro embrião que originou a famosa revista supracitada, que depois de um bom tempo parada, está de volta. Agora, unindo a linha editorial da Slammin’ com o CD da Planet Metal, a publicação volta com força total.
“Vamos falar de Heavy Metal em todas as suas vertentes, mas com ‘os dois pés no underground’. Nossa missão é trazer ao público brasileiro informação, entretenimento, uma diagramação moderna e até uma dose de bom humor. Além de seguir com a nossa vocação (e, por que não dizer, obrigação) de revelar novos nomes para os mercados nacional e mundial.” – comenta o editor Marcos Cardoso.
A primeira edição já está disponível, com capa do KRISIUN e matérias de bandas como HATRIOT, VULCANO e DORSAL ATLÂNTICA. O CD encartado vem com dezoito músicas. Tudo por R$12,90 – já com o valor do frete.
Mais informações sobre como comprar a revista no atacado e varejo, visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records