quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bukowski Family – “Unpleasantries Abundant” – 2013 - Artifical God Productions (Importado)

Quarto EP desta banda húngara que ainda não lançou um disco oficial e da qual todos os seus integrantes carregam o sobrenome Bukowski. Com uma história supostamente fictícia em seu site sobre sua origem, a banda faz um som extremo real e de muito respeito.

O foco principal é o Death Metal com bastante influência das raízes do estilo, mas com diversos elementos e extremismo do Brutal Death Metal. Há ainda incursões de elementos do Black Metal como alguns riffs de guitarras e alguns vocais rasgados, porém somente isso advém do gênero.

A temática adotada é o gore, e a banda inclusive explora bastante o lado sangrento da coisa, é só sacar as fotos dos caras. Com um som direto e sem muita firula, as cinco composições aqui contidas contêm boas estruturas e mostram coesão, mas o resultado final fica um pouco prejudicado pela produção um pouco embolada e suja.

Apesar disso, dá pra notar uma cozinha brutal, recheada de ‘blast beats’ e um baixo nervoso. Interessante que há uma música com o singelo título em português Carne Humana para uma das composições. Interessante e indicado aos fãs do Death Metal,Gore e Grindcore.


7,5

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário