sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Voice Of Revenge – “Disintegration” – 2013 – MDD Records (Importado)

Segundo disco dessa banda alemã formada por Thomas Döll (vocal/guitarra), Peter Kretschmer (guitarra), Tilman Witschel (bateria) e Peter Müller (baixo). O som do grupo é um Death Metal encorpado que flerta com diversas outras influências e possui temas variados.

Não querendo dificultar a cabeça do leitor, o quarteto injeta em sua sonoridade extrema elementos do Blackened Death Metal de nomes como Aeternus e Behemoth, além de um pouco de melodia. Mas nada que tire o foco principal que é a morbidez do verdadeiro Metal da morte.

Há até alguns leves arranjos aqui e acolá que caíram como uma luva nas composições. Arranjos estes que juntamente com os riffs apocalípticos de guitarra dão uma aura épica às músicas, o que pode ser comprovado em faixas como Blinded, Nadryw (The Demon) e Manifest.

O Voice Of Revenge é o tipo de banda que não teme em ousar, mas sabe exatamente o limite e não se perde nas invencionices. “Disintegration” é um disco agradável que não cansa o ouvinte e irá agradar a gregos troianos. Vale à pena conferir.


8,0


Vitor Franceschini

Nenhum comentário:

Postar um comentário