quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Arte News

ICED EARTH: Integrantes falam sobre o novo álbum ‘Plagues Of Babylon’, novo trailer é lançado e banda se prepara para vir ao Brasil
O site espanhol GoetiaMedia.com realizou recentemente uma entrevista com Stu Block e Jon Schaffer, vocalista e guitarrista da banda americana ICED EARTH, respectivamente. Confira a seguir trechos da mesma:
GM: Já passaram dois anos desde o lançamento de “Dystopia”. Você acha que Iced Earth tem mudado ou evoluído desde então?
Temos passado por muitas mudanças desde esse álbum, não sei se isso pode ser chamado de evolução (risos). Por sorte nos damos muito bem, fizemos muitos shows na turnê mundial de Dystopia e quando chegas a esse ponto ou você fica fortalecido ou você não aguenta mais ver à pessoa ao seu lado (risos). A gente se divertiu muito nesse momento e se diverte muito agora. 
GM: Antes você mencionou as mudanças. Agora na bateria está Raphael Saini. Como estão as coisas com ele?
Sim, a verdade é que o chamamos na última hora e de último momento, mas tem feito um grande trabalho e está se adaptando muito bem. Não nos podemos queixar sobre o seu desempenho.  
Leia a entrevista na íntegra (espanhol) em GoetiaMedia.com ou ouça-a (em inglês) em GoetiaMetal.com (You Tube) .
O novo álbum da banda americana ICED EARTH, intitulado "Plagues Of Babylon", será lançado em território brasileiro pela gravadora Shinigami Records e segundo Schaffer: "Este é realmente um álbum pesado com uma capa simplesmente brutal. Tenho certeza que se tornará um clássico dentro do épico catálogo de ICED EARTH.".
Como prévia, a banda disponibilizou um lyric vídeo oficial para a faixa-título. Assista-o aqui: http://bit.ly/1cg0NFV.
O anterior trabalho, “Dystopia”, marcou a estreia de Stu Block nos vocais e rendeu a maior turnê realizada pela banda até o momento.
Um dos destaques do “World Dystopia Tour” foi o show realizado no histórico Anfiteatro Kourion (Chipre) e que foi lançado pela Shinigami Records nas versões CD duplo e DVD sob o nome de “Live In Ancient Kourion”.
“Plages of Babylon”, novo disco dos norte-americanos do Iced Earth, ainda não foi lançado, mas pelo barulho que ecoa pelos quatro cantos do Planeta, este deve ser um dos melhores lançamentos na carreira do grupo e candidato a um dos melhores lançamentos de heavy metal em 2014.

Recentemente, a banda encerrou a primeira perna da longa turnê pela Europa e resolveu focar na promoção deste registro fonográfico. Stu Block (vocal), Jon Schaffer (guitarra/vocal), Troy Seele (guitarra), Luke Appleton (baixo) e Jon Dette (bateria – Slayer, Testament, Anthrax) lançaram, no Youtube, trailer apresentando os bastidores do processo de gravação e cenas de shows pelo Velho Continente. O material está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=G4QeOBChcDw.
Além disso, o Iced Earth está se preparando para retornar ao Brasil. A única apresentação da "Worldwide Plagues Tour 2014" no país, acontece apenas no dia 23 de Março, no Carioca Club, em São Paulo, porém, a produtora 8X8 Live constantemente tem alertado aos fãs para garantirem presença o quanto antes já que a procura por ingressos é muito grande.
Os ingressos estão à venda pelos sites da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com), nas bilheterias do Carioca Club, Galeria do Rock (loja Hole), CadaQual (Jardim Paulista), Shopping Oriente 500 (Brás), Santo André (Metal Music) e São Bernardo (Age Of Dreams). Mais informações no serviço abaixo.
A promoção especial “Metal do bem” todos aqueles que levarem 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento terão direito a adquirir seus ingressos com 50% de desconto sobre o valor do ingresso inteiro.
Confira abaixo dois recentes vídeos:
“Plagues of Babylon” em Strasbourg (FRA): http://www.youtube.com/watch?v=8WCE23VCd8A
"If I could see you" em Madri (ESP): http://www.youtube.com/watch?v=8EwORhY_d34
“If I could see you” em Paris (FRA): http://www.youtube.com/watch?v=LGefU3Efmjs
Links relacionados:

RHAPSODY OF FIRE: Disponível faixa do próximo álbum ‘Dark Wings Of Steel’
A banda italiana de Power Metal RHAPSODY OF FIRE disponibilizou (para audição somente) a faixa ‘Rising From Tragic Flames’ que fará parte do seu próximo álbum de estúdio “Dark Wings of Steel”. Ouça aqui: http://bit.ly/1kwxJIL.
O CD terá distribuição exclusiva no Brasil pela Shinigami Records e apresenta uma orquestra completa, um coral e um grupo de cordas, assim como o melhor do tradicional RHAPSODY OF FIRE.
O mais recente álbum ao vivo da banda intitulado "Live - From Chaos To Eternity", gravado na última turnê europeia da banda em 2012, apresenta uma mistura de antigos clássicos e músicas novas e já está disponível através da Shinigami Records. Adquira a sua cópia aqui: http://bit.ly/104LZTP.    

BORKNAGAR: Banda anuncia nove datas da turnê europeia           
A banda norueguesa BORKNAGAR está pronta para a sua primeira turnê europeia como headliner após 16 anos de ausência nos palcos deste continente.
A turnê intitulada “The Winter Eclipse” é uma parceria entre Niflheim Festival Tours e BORKNAGAR e recorrerá Alemanha, Polônia, Hungria, Suíça e Itália. As bandas de abertura serão Manegarm, Ereb Altor e Shade Empire. 
Confira a seguir as datas já confirmadas
07.03. Erfurt, From Hell (ALEMANHA)
08.03. Oberhausen, Helvete (ALEMANHA)
09.03. Wroclaw, Alibi (POLÔNIA)
10.03. Berlim, K17 (ALEMANHA)
11.03. Budapeste, Dürer Kert (HUNGRIA)
12.03. Montecchio Maggiore, E20 Injeção (ITÁLIA)
13.03. Tráfego Roma (ITÁLIA)
14.03. Romagnano Sesia, Rock'n'roll Arena (ITÁLIA)
15.03. Zurique, Dynamo (SUÍÇA)
O, até o momento, último álbum de BORKNAGAR intitulado “Urd” foi lançado no Brasil via Shinigami Records e marca o retorno de ICS Vortex à banda.
Com “Urd”, a banda deu uma vez mais um novo impulso a sua carreira, garantindo que os seus fãs, mesmo os mais devotos, sejam tomados de surpresa já que a banda reintroduziu  elementos do black metal pelos quais é conhecida, além de misturar o seu som com sinfonias ocasionais, teclados ao estilo Deep Purple, harmonias vocais épicas e até mesmo um solo de guitarra wah-wah numa das faixas (‘The Earthling’).
Adquira a sua cópia aqui: http://bit.ly/1e3PPUV.

NOWRONG: EP com cinco músicas está disponível para download
Para mostrar um pouco do que está por vir em seu debut álbum, o paulista NOWRONG disponibiliza, de forma gratuita, um EP para download.
Autointitulado, o trabalho conta com duas músicas que estarão no vindouro disco, ‘Prognostic of a Great Disaster’, e mais três faixas ao vivo, retiradas do programa televisivo FMTV.
O tracklist ficou assim:
Taste The Hate
The Morals
Angels in Hell
Fuck Yourself and Die
The Morals
Para baixar gratuitamente o EP do NOWRONG, visite o link:
O grupo está em fase final de produção de seu primeiro álbum e em breve apresentará mais informações sobre o trabalho.
Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com
Sites Relacionados:

LOTHLÖRYEN: Show de lançamento do videoclipe é neste fim de semana
Eis que chegou o dia dos bardos brasileiros apresentarem sua nova obra audiovisual. OLOTHLÖRYEN estreia sue novo videoclipe neste fim de semana.
O lançamento será no festival Brothers Of Metal 2 que acontece em Poços de Caldas, neste sábado dia 14/12, no California Bar com início as 20h00. Além do LOTHLÖRYEN, se apresentam as bandas Vetor, Dio Tribute (Hellstuff), Firefrost e Dymon’s.
Conforme noticiado, os bardos lançarão o videoclipe para uma de suas canções mais famosas, ‘Hobbit’s Song’. Esta é a versão final e servirá como single para ‘Some Ways back SOME More’.
A gravação do clipe foi feita em um restaurante em Poços de Caldas chamado Olivias (www.oliviasaboreseeventos.com.br). Fora contratado um ator, Danilo Santos, para o papel de Hobbit.
Quem produziu o clipe foi a SoundPix, nova empresa de Leo Godde e Bruno Nascimento, que também haviam feito o clipe anterior. Eles também são responsáveis pelas fotos de divulgação do clipe.
ANTECIPADOS:
Ingressos promocionais disponíveis no CRAZY BODY PIERCING
RESERVAS PARA O PESSOAL DE OUTRAS CIDADES
- Como funciona?
Poderão ser feitas por depósito bancário. Após a efetuação do depósito, envie confirmação com nome completo e RG para: johnh@uol.com.br (todos os e-mails recebidos serão respondidos).
- Dados para depósito
Banco Itaú
Conta – 03409-6
Agência – 3164
João H. Marques
- Como vou retirar os ingressos?
Os ingressos serão retirados na portaria, após a apresentação do RG e comprovante de depósito.
MAIS INFORMAÇÕES:
Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com
Sites Relacionados:

YEKUN: Entrevista para o programa Heavy Metal Online
Aproveitando sua passagem pela cidade de São Paulo, o apresentador Clinger Carlos Teixeira e seu programa HEAVY METAL ONLINE, entrevistaram alguns nomes da cena paulistana.
Um deles foi o proeminente YEKUN, banda formada recentemente e que apresenta uma proposta totalmente diferenciada das demais bandas de Metal no Brasil. O grupo mistura psicodelia, Stoner e Thrash à sua música, regada de letras beirando a filosofia.
Lembrando que o primeiro trabalho da banda, o EP ‘Inside My Headache’, está disponível para download gratuito pelo link:
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com
Sites Relacionados:

INFESTATIO: Ao lado do Krisiun em Várzea Paulista
O INFESTATIO novamente vai se encontrar com um dos maiores nomes do Death Metal mundial, o grupo está escalado para o Territory Day onde o trio gaúcho KRISIUN será headliner.
O evento acontece no sábado dia 14 de dezembro na cidade de Várzea Paulista no Spazzio Baco. Além do Krisiun e INFESTATIO, bandas como Project 46, Corporate Death, DNR, Richlord, Godzorder, entre outros. Mais informações sobre o festival:
Lembrando que o INFESTATIO lançou este ano seu novo EP, ‘F.Y.A.’, que está disponível para audição gratuita pelo canal no Sound Cloud: https://soundcloud.com/infestatio.
Para quem quiser comprar a versão física do trabalho, ela está disponível diretamente pelo email: infestatio@infestatio.com
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com
Sites relacionados:

NO REMORSE: Tocando ao lado de Forkill E Hellblazer neste sábado no Rio de Janeiro
Encerrando o ano, a banda de Thrash Metal carioca NO REMORSE, irá fechar suas apresentações em 2013 tocando ao lado do Forkill e Hellblazer (Pantera cover) neste sábado (14/12), onde prometem uma noite de muito Thrash Metal e cerveja.
Você que é do RJ e região não pode perder este grande evento, onde teremos duas excelentes bandas do cenário Thrash carioca destilando o que a de melhor da música pesada!
Para quem não conhece, o NO REMORSE esta na ativa desde 2003, e suas principais influencias são Slayer e Metallica, e neste ano conseguiram lançar seu primeiro EP batizado de "demoHATE", onde apresentam o bom e velho Thrash Metal, feito para bangear até o pescoço sair rolando.
Informações sobre o festival
Bandas:
NO REMORSE
Forkill
Hellbalzer
Quando? 14/12
Onde? Restaurante & Pizzaria do Beco (Praça do Itaboraí/RJ)
Horário: 19h
Ingresso: R$15 (antecipado), R$20 (na hora)
Pontos de venda:
Restaurante & Pizzaria do Beco (Praça do Itaboraí/RJ)
Locadora da Praça (Praça do Itaboraí/RJ)
Links Relacionados:

M:PIRE OF EVIL: Fechando parceria com assessoria brasileira
Para quem não conhece, o M:PIRE OF EVIL é uma banda inglesa formada por dois ex-integrantes do Venom, Mantas e Demolition Man, que para muitos é considerado o Venom do final dos anos 80.
A banda teve recente passagem pelo Brasil, onde realizou quatro apresentações, fazendo os ingleses caírem nas graças dos brasileiros, com tamanha receptividade, além dos fãs mais assíduos que levavam materiais raríssimos para a banda autografar, deixando os próprios músicos impressionados com tamanha devoção.
E para estreitar ainda mais essa aproximação com o Brasil, o M:PIRE OF EVIL acaba de fechar uma parceria com a assessoria de imprensa Heavy And Hell Press, que irá cuidar da divulgação da banda no Brasil.
Além de recentemente ao próprio pedido de Demolition Man, foi criada a página no Facebook "M-Pire of Evil Brasil" (https://www.facebook.com/MPireofEvilBrasil?fref=ts), que também é gerenciada pelo dono da Heavy And Hell Press, Renato Sanson. Segundo Demolition: "O Brasil é meu país do coração, amamos todos nossos fãs brasileiros".
Dificilmente se encontra bandas de fora que demonstram tanta gratidão a um país sul-americano, e o M:PIRE OF EVIL entra neste seleto grupo, e faz questão de mencionar o
Brasil sempre que possível, além de querer estar cada vez mais perto dos fãs. Acredito que muitas novidades virão em breve, incluindo mais uma passagem da banda pelo Brasil em 2014.
Fiquem ligados na Heavy And Hell Press e se mantenha atualizado sobre o M:PIRE OF EVIL!
Links Relacionados:

ODUM: Revelação brasileira do Metal nos Estados Unidos, banda divulga música inédita!
Após bastante expectativa, o novo single do ODUM, "New Earth", está disponível para download gratuito nos canais oficiais da banda. Este é o primeiro trabalho inédito do ODUM desde 2009, apresentando uma nova formação 100% brasileira.
"New Earth" foi gravada no Electro Sound Studio e no Play Rec Studios, em Santos (SP).  Mixagem e masterização por André Freitas e Kyle Fernandes, e produção do próprio ODUM. A música faz parte do terceiro EP independente do grupo, que está em fase de produção.
A formação atual do ODUM conta com o baterista e fundador Gus Conde, o vocalista Bio Silva, os guitarristas Tadeu Neto e Kyle Fernandes, além do baixista convidado Guile Elias.
Produtores interessados em levar o ODUM para sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail: booking@odummusic.com
YOUTUBE:
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário