quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Arte News

HELL DIVINE Nº 17: Nova edição da revista está online!
A décima sétima edição da revista online HELL DIVINE já está disponível, trazendo como matéria de capa a banda Gama Bomb!
Confira as demais entrevistas:
Torture Squad
My Dying Bride
Masterplan
Eminence
Confornto
Karmaflow
Cauldron
Além disso, fizemos uma matéria especial sobre as cervejas de bandas, temos uma seção dedicada aos games e muito mais!
Ao todo são 54 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, shows e livros. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader.
Download da revista:
Para visualizar na tela, clique:
Contatos:
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

LIMEIRA CULTURA ROCK FEST: Festival terá 25 bandas em 3 dias de muita música.
Com o apoio da Prefeitura municipal de Limeira nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o interior paulista contará com o Limeira Cultura Rock Fest. Com suporte do Bar da Montanha onde ocorrerá o festival, o fest contará com um cast de 25 bandas das mais diferentes vertentes do Rock e Heavy Metal.
A organização do festival tem como objetivo abrir espaço para bandas que estão iniciando sua carreira e também bandas mais tradicionais e renomadas do cenário nacional.
Foram confirmadas até o momento, 9 das 25 bandas que participarão do festival: Carro Bomba, Anthares, Elvis Vintage, Circle of infinity, Tributo a Ramones , Ac/dc Forever , Sinaya, Monstractor e The Dirtymad Band.
A entrada sera um litro de leite para suporte a crianças,  ou ração para cães que será doado a entidade Alpa.Durante os 3 dias de festival, estima-se a presença de ao menos 4 mil pessoas pelo Bar da Montanha.
Além das atrações musicais,  o festival contará com o escambo cultural, com muita troca de discos de vinil  e produtos voltados a cultura.
Confira abaixo informações sobre o evento:
Serviço: Limeira Cultura Rock Fest
Data: de 14 a 16 de Fevereiro
Local: Av. Laranjeiras, 2601- Pq. Egisto Ragazzo - Limeira -SP
Horário: Sexta a partir das 18:00| Sábado a partir das 19:00| Domingo a partir das 15:00.
Entrada: 1 litro de leite ou ração para cães
Maiores informações: Tel. (19) 3453-5135| edsonmoraes2002@yahoo.com.br  

PERVERSITY revela capa e sample de novo EP
A banda eslovaca Perversity divulgou a capa de seu novo EP 'Infamy Divine', que ficou a cargo de Jon Zig. A banda também disponibilizou o streaming da faixa Vermin. A música pode ser ouvida no seguinte link:
O trabalho será lançado no dia 7 de janeiro próximo pela Lavadome Records onde já está sendo feito as reservas virtuais no seguinte endereço:
Mais informações:

HOMICIDE HAGRIDDEN & THERMIT: turnê conjunta
As bandas Homicide Hagridden (Itália) e Thermit (Polônia) anunciara que farão uma turnê conjunta. A turnê se chamará Winter Tour e passará por toda a Europa em cerca de 18 apresentações (até o momento). As cidades podem ser conferidas no cartaz ao lado.
Mais informações:

FALLEN FATE anuncio novo álbum
“Into The Black” é o título do novo álbum da banda Fallen Fate. A banda inglesa gravou parte do disco no Stymphalian Productions, com o produtor James Stephenson, e finalizou o trabalho no ‘home studio’ do vocalista Lee Skinner.
"Com base em um tema de filme de terror em torno de uma jovem chamada Vespa o conceito de" Into The Black” desempenha um papel importante na forma como o álbum soa e como ele é retratado visualmente através da arte e vídeos que serão lançados depois. Ele contribuiu para a evolução do som da banda, pois nós introduzimos mais teclados e sons experimentais, dando -lhe uma sensação diferente e obscura ao som ", disse o vocalista Skinner.
O vocalista continua: "Ela (Vespa ) escolheu uma vida sem fé e com o tempo tornou-se possuída por um demônio . O demônio chegou lentamente sobre seu corpo e, finalmente, a levou a matar sua família e se matar. O objetivo por trás do conceito é o de capacitar o ouvinte a decidir se ela estava possuída pelo diabo, pois ela não tem nenhum salvador na vida, ou se ela estava possuída por Deus, que a puniu por sua falta de fé."
O trabalho contou com a arte do fotografo  Ian Cameron e do próprio Skinner. O lançamento está previsto para 30 de janeiro de 2014.
Mais informações:

ASSIGNMENT disponibiliza novo som para streaming
Contando com a participação de Michael Bormann (Silent Force, Redrum, ex-Jaded Heart, Bonfire) & Carsten Kaiser (ex-Angel Dust) nos vocais, a banda Assignment disponibilizou em streaming a faixa The Betrayal. A faixa estará no terceiro disco da banda que leva o nome de “Inside Of The Machine“ e será lançado pela Mausoleum Records. A música pode ser ouvida no seguinte link:
O disco será conceitual e conta com ROBIN BECK, MICHAEL BORMANN (Silent Force, Redrum, ex-Jaded Heart, Bonfire), MATS LEVEN (ex-Malmsteen, Addagio), & CARSTEN KAISER (ex-Angel Dust) nos vocais.
Mais informações:

NUCLEAR e CONCEIVED BY HATE lançarão split em vinil
A banda chilena de Thrash Metal NUCLEAR e a de Death Metal CONCEIVED BY HATE (de El Salvador) anunciaram que irão lançar 2 sons em um 7”split em vinil. O trabalho contará com uma música de cada banda, com apenas 500 cópias limitadas e será lançado via Sick Bangers Metal Label e Morbid Skull Records. As músicas podem ser ouvidas nos seguintes links:
O lançamento estará disponível exclusivamente no site:
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário