sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Arte News

MORDAZSE: banda anuncia novo baixista
A banda de thrash metal Mordazse anuncia oficialmente a entrada do baixista Michel Santos, o músico assumiu o posto à convite do guitarrista Demetrius logo após a saída de Guilherme Félix do grupo.
O músico já encontra-se em ensaio com a banda para uma sequência de shows na região nordeste ao lado da banda baiana Malefactor que compreende as datas de 10 de janeiro em João Pessoa, estado da Paraíba, 11 de janeiro em Mossoró e 12 de janeiro em Natal, sendo estas duas últimas no estado de Rio Grande do Norte.
A banda Mordazse tem por base influências de bandas como Slayer, Sepultura, Pantera, Lamb Of God, Down e Killswitch Engage, grupos estes que influenciam toda base de composição de músicas próprias da trio cujo vocal possuí variações nas linhas de tons, bases de guitarra com riffs arrojados e versatilidade nos solos, baixo marcado e com distorções e a bateria com diversas variações em pedal duplo e muita técnica aliado a presença de palco dos integrantes da banda.
Em setembro de 2012, de forma independente é lançado o primeiro registro oficial da banda, o CD intitulado ``Last Breath´´.
Assista ao vídeo clipe da música ``Midnight´´ através do link:
Links relacionados
Mordazse - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com

SKYDANCER libera álbum para download
A banda espanhola Skydancer disponibilizou seu último álbum “Land of the Grim” para download gratuito. O link estará disponível até o final de janeiro, portanto corra e baixe o seu trabalho. O álbum físico pode ser adquirido através da loja virtual da Suspiria Records.
Mais informações:

MIRACLE MASTER disponibiliza teaser
A banda de Hard Rock, Miracle Master, disponibilizou um vídeo com o teaser para “Tattoed Woman”, futuro álbum da banda. No vídeo você pode conferir a faixa Miracle Masters. Segue o link abaixo:
A banda assinou recentemente um contrato com a gravadora GOLDEN CORE. A previsão de lançamento do álbum é para a primavera europeia de 2014.
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário