quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Arte News

NECROMESIS: Trabalhando em novos lançamentos para 2014
Após 3 anos desde o lançamento do EP "Evolving to an Underworld", a banda paulista Necromesis promete novos lançamentos para 2014. Atualmente a banda trabalha para o lancamento de um EP com 3 musicas a ser lançado em janeiro, e paralelamente prepara seu primeiro 'full-length' a ser lançado também em 2014.
A banda apresentou em 2013 sua nova formação, com Mayara Puertas nos vocais e Gustavo Marabiza (Ex - Sakramento) no baixo, mantendo os membros remanescentes Daniel Curtolo (Guitarra/Vocal) e GIl Oliveira (Bateria).
Em 2014, a banda inicia a turnê de divulgação de seu novo álbum dia 25 de Janeiro no festival Ataque extremo em São Caetano do Sul, emendando com uma mini tour ao lado da banda de americana, Master.
O guitarrista e vocalista Daniel Curtolo comenta: "O desafio está sendo grande, as novas composições estão bem interessantes, mantendo as propostas da banda somadas às influências trazidas pela Mayara e pelo Marabiza. o resultado está sendo o melhor possível, mostrando uma nova banda, evoluindo a cada dia."
Acompanhe a banda nos canais oficiais fique por dentro das atualizações!
Contato para shows e merchandising: necromesis.br@gmail.com
WebSite – www.necromesis.com
Twitter -  @necromesis

METACROSE: Marcus Siepen (Blind Guardian) faz participação especial em CD
O guitarrista Marcus Siepen da banda Blind Guardian está participando especialmente na música "How can I know who I am?" do álbum "Interrorgate".
O teaser com a participação de Marcus Siepen pode ser conferido no site oficial da banda através do link: http://metacrose.com/site/marcus-siepen-blind-guardian-faz-participacao-no-cd-da-metacrose/
O álbum "Interrorgate" conta também com outros convidados de expressão como o cineasta José Mojica Marins "Zé do Caixão", Nívea Maria Santos e Thomaz Rodrigues.
As 10 faixas presente no álbum, possuem letras escritas a partir de perguntas que abordam temas como a condição humana, ética e os mal estares contemporâneos.
Curiosidade:
O nome do álbum é um neologismo criado a partir da fusão da palavra inglesa “interrogate” com a expressão da língua latina “terror”. O primeiro termo faz referência as letras em forma de indagação, entre elas "What’s wrong with Killing?" e "Is This Democracy?". O segundo simboliza os aspectos trágicos e grotescos de uma determinada visão da realidade: o medo, o sofrimento e o não conformismo frente às dores do mundo, como também sentimentos de agressividade, de revolta, e a violência esteticamente sublimada nas composições do grupo.
A produção, elaboração e criação do álbum "Interrorgate" é independente e organizado pela própria banda. A produção musical, mixagem e masterização ficou à cargo do produtor Victor Hugo Targino. As gravações foram realizadas nos estúdios H2 Studio, Peixe-boi e 1404 Studios com o apoio extra dos engenheiros de som Arthur Ferraz, Marcelo Macedo e Paulo Tavares. Na produção artística do disco assina o trabalho o designer gráfico Edi Guedes, Alisson Ricardo e Alcides Burn e fotografia por Thercles Silva.
O CD estará disponível para vendas à partir de 01 de janeiro de 2014 e pode ser comprado através do site oficial da banda através do endereço eletrônico http://www.metacrose.com
Links relacionados
Metacrose - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com

REALIDADE ENCOBERTA: Arte de capa e título definido
Com a reestreia a REALIDADE ENCOBERTA já mostrou que não voltou pra brincadeira, pois tocou em diversos shows divulgando este lançamento e conquistou várias críticas positivas com o mesmo. Mas agora é hora de se concentrar para o novo material, que será lançado em 2014. A banda já tem título e arte de capa definidos. Como a banda e artista gráfico ainda finalizam o complemento da arte do encarte e layout deste CD, eles informam que: em breve divulgarão todas essas informações de uma só vez.

ANGRY: Assista agora novo videoclipe da banda
Perto do lançamento do debut album, o ANGRY dá uma amostra do que virá em “Future Chaos”, com o videoclipe homônimo:
A direção do clipe ficou a cargo de Caio Augusttus e Estevam Romera, este que também cuidou da filmagem e edição.
Já o álbum ‘Future Chaos’ segue nos preparativos finais para o lançamento, que será feito pela gravadora mexicana Cadaver Records em uma data a ser anunciada.
O álbum segue apresentando o que a banda sabe fazer de melhor: Thrash Metal puro e pesadíssimo. Depois da grande aceitação de seu EP ‘Only Lies’, agora é hora dos paulistas debutarem.
Confira o tracklist:
1. When Darkness Fall
2. The Night of your Death
3. Future Chaos
4. Insanity
5. I See
6. Stuck in the Past
7. Suffocated by Despair
8. Fear of Tomorrow
9. Last Day
‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.
Outra música retirada do álbum foi disponibilizada para audição, confira:
Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com
Sites Relacionados:

CONFRONTO: elogiado novo álbum à venda no no iTunes e Amazon
 “Imortal” está sendo considerado um dos melhores lançamentos de 2013 – foto: divulgação
O sucesso de "Imortal", já considerado por diversos meios de comunicação como um dos melhores discos lançados em 2013, chegou ao mercado internacional. Os elogios conquistados no Brasil repercutiram no exterior e a banda Confronto acaba de disponibilizar este trabalho no iTunes, Amazon e Shazam, três importantes companhias a vender produtos na Internet.
"Estamos extremamente felizes por este disco nos abrir diversas portas. Esta noticia não poderia ter vindo em um melhor momento para nós! ‘Imortal’ é sucesso de vendas no Brasil e a nossa gravadora já está viabilizando uma nova prensagem para atender a demanda. Estamos muito orgulhosos por este excelente feedback, tanto aqui, como lá fora", declarou o baterista Felipe Ribeiro.
Considerado um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) recentemente também assinaram contrato com a gravadora argentina Vegan Records para distribuição em toda América Latina.
 O terceiro full length do grupo foi lançado via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto, Krisiun e Every Man Is Na Island devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.
Os links para compra são os seguintes:
 Links relacionados:

POP JAVALI: divulga capa e título de seu novo álbum
Após 5 meses em estúdio as gravações finalmente se encerraram e a banda de hard rock POP JAVALI revela que seu novo álbum deve chegar às prateleiras no final de janeiro de 2014.
"The Game of Fate" traz a marca do hard rock dos anos 70 e 80, temperado com nuances progressivas, que já se tornaram características marcantes do trabalho desse "power trio".
O novo CD traz 11 músicas inéditas, todas de autoria da banda, compostas entre 2012 e 2013.
As gravações aconteceram no estúdio Sonata 84 em São Paulo, sob a produção dos músicos da lendária banda DR SIN, Ivan e Andria Busic.
O designer gráfico Ricardo Rossi é o autor da capa do álbum "The Game of Fate" assim como aconteceu com o antecessor "No Reason To Be Lonely".
Ricardo Rossi é natural de Limeira, cidade do interior paulista, com formação em design gráfico, artista plástico autodidata, artista digital e diretor de arte, Ricardo Rossi trabalha com vários leques relacionados à arte. Influenciado por Salvador Dali e René Magritte, dois grandes artistas da historia mundial, seus trabalhos margeiam o surrealismo e o ‘art nouveau’.
No dia 10 de janeiro de 2014 a banda disponibilizará em seu site oficial e também na rede social Facebook uma das faixas do CD para audição via streaming.
Links relacionados
Pop Javali - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com

RE-ARMED lança álbum em 2014
Fazendo um Death Metal moderno, a banda finlandesa Re-armed anunciou que irá lançar seu novo álbum no dia 10 de janeiro. Chamado "Rottendam", o novo disco sairá na Europa pelo Eternal Sound Records e digitalmente em todo mundo. A banda já dividiu o palco com nomes como Suffocation, Chimaira, Origin, Cattle Decapitation, etc.
Para mais informações:

DEMONA: banda lança segundo disco
A banda chilena Demona lançou, no último dia 30 de dezembro, seu segundo álbum. Intitulado "Speaking With The Devil", o trabalho saiu pelo selo francês Infernö Records nas versões em CD e cassete limitada em 100 cópias. O disco pode ser adquirido através do link:
Confira uma das músicas do novo álbum no seguinte link:
Mais informações:

LEGIONS OF WAR: lança segundo disco
Outra banda que teve seu trabalho lançado pela Infernö Records foi a sueca Legions Of War. O grupo também lançou seu disco no dia 20 de dezembro e em dois formatos (CD e Cassete). O trabalho, que é o segundo da banda, chama-se “Forced To The Ground” e leva influências de bandas como Deströyer'666, Gospel Of The Horns, Hail Of Bullets, Dissection, early-Kreator, Sodom.
Para adquirir o trabalho:
Mais informações:

ECHELON: selo irá lançar debut da banda
O selo Gravity Entertainment fechou contrato com a banda austríaca Echelon e irá lançar o álbum "Vivito! Creato! Moritor!" no dia 24 de janeiro próximo. Confira abaixo o track list do álbum:
1. Les Grandes Misères de la Guerre
2. Der Baum der Gehängten
3. Tod und Teufel
4. Strappado
5. Desastres de la Guerre
6. Der Krieg in mir
7. Des Teufels Bluthund
8. Die Grauend des Krieges
9. Effet de neige à petit Montrouge
10. Vor mir türmen sich die Scherben
11. Ewigkeit
12. Totengeigen
13. Triptychon: Der Krieg
ECHELON - ONLINE:

DARKYRA BLACK: álbum de estreia já tem previsão de lançamento
O primeiro álbum da cantora australiana DARKYRA BLACK já tem previsão de lançamento. “Dragon Tears“, título do debut, sairá no dia 20 de fevereiro. A música da cantora mistura elementos do Symphonic Metal, Gothic Metal, Epic Metal And Progressive Rock com música de trilha sonora de cinema. Um single lançado pela cantora pode ser ouvido no You Tube no seguinte link:
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário