sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Arte News

 ANEUROSE: adquira agora o debut álbum do grupo
A banda mineira de Trash/Death Metal ANEUROSE, disponibilizou o seu debut álbum, intitulado “From Hell”, para venda no seu site oficial.
O material conta com 11 faixas, trazendo consigo claras referências aos ícones do estilo: Testament, Nuclear Assault, Exodus, entre outros.
Tracklist:
01. What R U Waiting
02. Game Over
03. Hunting Knife
04. Drink Like a Man
05. Black Widow
06. Train from Hell
07. Square in Flames
08. The Dreamer
09. Fighter
10. Aneurose
11 Spoilled Little Girl (S.L.G.)
Em paralelo, o ANEUROSE iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

SILENT CELL: grupo inicia processo de pré-produção do seu novo álbum
A banda paulista de Modern Metal SILENT CELL se encontra em pleno processo de pré-produção do seu segundo álbum, ainda sem título definido e sucessor do muito bem recebido “The Abscense of Hope”.
O material será primeiramente negociado com a MS Metal Records, para o seu lançamento no Brasil no formato físico. O referido registro será precedido por um single virtual, ainda não definido, que estará disponível para audição e nas principais lojas de álbuns digitais na internet.
Mais informações sobre o processo de negociação serão disponibilizadas em breve na mídia nacional.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILENT CELL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

TOXIC WALTZ: banda lançará seu debut na segunda quinzena de janeiro
Os bávaros do Toxic Waltz anunciaram que lançarão seu debut álbum no dia 23 de janeiro. O trabalho se chamará "Decades Of Pain" e terá a arte gráfica a cargo de Peter Tikos, que já trabalhou com ALPHA TIGER e BATTLECREEK (http://tikosblog.blogspot.de). A banda já dividiu o palco com nomes como: SIX FEET UNDER, ALPHA TIGER e DEBAUCHERY.
TOXIC WALTZ - ONLINE:

SVART CROWN: Terrorizer Magazine apresenta Svart Crown, Diabolical & Ascaris UK Tour
A Chaotic Tapestry anunciou que a banda francesa Svart Crown irá fazer uma turnê no Reino Unido em parceria com a Terrorizer Magazine. “Estamos extremamente satisfeitos por retornar ao Reino Unido depois de uma temporada de sucesso abrindo para o Nile. O Reino Unido sempre foi uma explosão para nós, por isso certifique-se de ir assistir a estes novos shows e testemunhar um conjunto completo de pura maldade!", disse o frontman JB Lebail.
O Svart Crown terá a companhia das bandas Diabolical e Ascaris durante a turnê. A banda vem divulgando atualmente o álbum “Profane”, lançado em 2013. Ouça no link abaixo a faixa In Utero A Place Of Hatred And Threat, retirada do ultimo registro:
Confira as datas:
28/02/14 – London, Black Heart
01/03/14 – Plymouth, White Rabbit
02/03/14 – Brighton, Sticky Mike’s Frog Bar
03/03/14 – Birmingham, The Flapper
04/03/14 – Glasgow, Ivory Blacks
05/03/14 – Leeds, Fox and Newt
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário