sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Arte News

BACKSTAGE homenageia Hélcio Aguirra e apresenta novas do Apocalyptica
O programa BACKSTAGE, da KISS FM, neste domingo (26/12), homenageia o falecido Hélcio Aguirra, guitarrista do Golpe de Estado, destaca o novo álbum ao vivo da banda finlandesa Apocalyptica, “Wagner Reloaded – Live In Leipzig”, que celebra o 200º aniversário de nascimento do maestro Richard Wagner; traz Emerson, Lake & Palmer, Mark Bonilla, Glenn Hughes, Ayreon com Bruce Dickinson, Uriah Heep, Dio, Van Halen, Savatage, Grand Funk Railroad e Rush. Mais informações abaixo.
BACKSTAGE homenageia Hélcio Aguirra e apresenta novas do Apocalyptica em “Wagner Reloaded – Live in Leipzig”
Como é já tradição, o Backstage deste domingo (26/01), contará com várias atrações e exclusividades imperdíveis. A edição 1363 será marcada pela estreia do novo álbum ao vivo da banda finlandesa Apocalyptica, “Wagner Reloaded – Live In Leipzig”. Este trabalho foi lançado no dia 18 de novembro via BMG e homenageia o 200º aniversário de nascimento do maestro Richard Wagner. Além disso, o apresentador e produtor Vitão Bonesso faz uma justa homenagem ao guitarrista Hélcio Aguirra (Golpe De Estado), falecido no último dia 21 de janeiro, em São Paulo.
O programa destaca composições a junção mais que curiosa de Keith Emerson, tecladista do Emerson, Lake & Palmer, com o guitarrista Mark Bonilla e o vocalista e baixista Glenn Hughes, em apresentação ocorrida, em maio de 1998, em Santa Cruz, California (EUA), interpretando clássicos que vão de “A Whiter Shade Of Pale”, do Procol Harum e “Tarkus”, do Emerson, Lake & Palmer.
Atendendo ao pedido dos ouvintes, Ayreon com a voz de Bruce Dickinson, Uriah Heep e Dio. No tradicional bloco “Backstage The Classics”, grandes momentos de Van Halen, Savatage, Grand Funk Railroad e Rush.
O BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista.
Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.


IGOR + SOM D'ALMA - 1 de Fevereiro - Grémio Dramático Povoense – 22h – Portugal
IGOR:
Depois do estrondoso Circo dos Horrores, e na tentativa de criar um espectáculo mais realista, IGOR tentou dar vida a alguns bonecos através de cadáveres humanos.
No entanto, não resistiu aos encantos de uma bela mulher e assim o feitiço virou-se contra o feiticeiro...
“Tudo começa no quarto de Alice (Circo dos Horrores), na sua Casa de Bonecas.
É a vida de Alice que se desenvolve. Da inocência ao desejo.”
Uma Casa de Bonecas: Um espectáculo teatral onde reina a indecência, a imoralidade e o glamour de um cabaré que faz do Amor um jogo de loucura.
SOM D'ALMA:
É o rock, puro e duro. A crítica aos problemas sociais e políticos através dos rasgos das guitarras, do martelar da bateria, do trovejar do baixo e do sentimento da voz que faz das palavras o acesso à realidade do mundo em que vivemos.

KILL RITUAL disponibiliza teaser do novo álbum
A banda Kill Ritual disponibilizou um teaser de seu novo álbum “The Eyes Of Medusa“. O trabalho será lançado no dia 4 de abril via GoldenCore Records/ZYX Music. O link do teaser pode ser visto abaixo:
Mais informações:

PRIMAL FROST assina com a Maple Metal Records
A banda Primal Frost assinou contrato com a Maple Metal Records. A parceria irá gerar o álbum ‘Prosperous Visions’ que tem previsão de lançamento para o dia 10 de fevereiro na América do Norte e 3 de março no resto do mundo. Duas faixas do novo trabalho podem ser ouvidas em streaming nos seguintes links:
An End to Tyranny http://youtu.be/q8kB1iLup3Y    
Distant Cries of War http://youtu.be/eU2B0LKmE0M
Dois clips da banda também podem ser conferidos nos seguintes links:
Silencing the Empire [live] http://youtu.be/N0w6j7WSqKg  
An End to Tyranny [live] http://youtu.be/anGvJsXkoc8
Mais informações:

ENDEMISE lança lyric video
A banda Endemise lançou um lyric video para a faixa Of Death and Forgotten Lore. A faixa foi retirada do álbum “Far From the Light”, que foi lançado pela Maple Metal Records em todo o mundo. O vídeo pode ser conferido no seguinte link:
A banda também lançou um vídeo ao vivo de uma apresentação de um show em Toronto, em dezembro do ano passado:
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário