terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Arte News


STRESS: Web single da música “Heavy Metal é a Lei”
Desde 2009 que a banda não lança música inédita, porém a espera acabou no ano de 2014, onde está sendo apresentado um Web single da música “Heavy Metal é a Lei”. A data teve uma indicação para esta escolha específica pelo fato do vocalista e baixista Roosevelt Bala estar completando mais um ano de vida. O presente vai para os fãns, segundo Bala.
A banda informa que esta gravação tem algo interessante por trás desta obra, pois o fato de morar em estados diferentes fez com que gravassem separadamente, respectivamente no estado de cada músico até chegar ao resultado final.
Acompanhe STRESS na Fan Page:

MORFOLK: Pronto para gravar novo disco de estúdio
O lendário MORFOLK, de São José dos Campos, que desde 1990 honra o Death Metal nacional, está pronto para gravar seu terceiro disco de estúdio.
Previsto para as gravações terem início em fevereiro, o CD terá a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e será gravado em seu estúdio na cidade natal da banda.
O MORFOLK prepara mais informações e novidades sobre este trabalho.
Sucessor direto do aclamado ‘World Of Lies’ de 2011, o álbum promete um MORFOLK mais pesado e técnico. Vale lembrar que em 2012 a banda lançou também o EP ‘Prelude…’ que pode ser baixado gratuitamente pelo link:
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: morfolk.metal@gmail.com
Sites Relacionados:

MACHINAGE: Confira teaser de novo disco
Com o novo disco já em próximo do lançamento, o MACHINAGE disponibiliza um teaser do vindouro álbum.
O MACHINAGE aproveitou sua terceira passagem pelos Estados Unidos para gravar o novo álbum. O grupo se instalou em Ohio onde realizaram as gravações no estúdio de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator).
O baixista do Angra, Felipe Andreoli, também está confirmado como um dos convidados especiais. Para a capa, João Duarte, responsável também pela arte do primeiro disco.
Título, capa e mais informações serão anunciados em breve.
Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net
Sites Relacionados:

AMAZARAK: Anunciada nova formação
A banda de Black Metal paulista AMAZARAK, anuncia que está com nova formação, com o novo line-up junto desde novembro de 2013.
O baixista Fábio Christ Crusher e o baterista Nasty Anderson não fazem mais parte da horda. Para seus lugares foram recrutados os músicos T. Aversvs e F.Impaler respectivamente. Ambos se juntam aos veteranos para prepararem novos trabalhos para o AMAZARAK.
Lembrando que o grupo acaba de relançar sua demo ‘Comando Blasfêmia’. O relançamento conta com uma nova arte gráfica feita pelo artista Thiago Anduscias, também guitarrista da banda.
O trabalho já se encontra disponível para venda através da própria banda através do e-mail: amazaraklegiao@gmail.com ou diretamente com a gravadora https://www.facebook.com/caosthelemico
Contato para shows e merchandise: amazaraklegiao@gmail.com
Sites relacionados:

GRIMRIOT: Música com integrantes do Hibria e Daydream XI está disponível
O novo e aguardado single do GRIMRIOT está disponível para audição e download. Ambos de forma gratuita.
Com o título de ‘Bring it On’, este que é o quarto single do vindouro álbum e conta com a ilustre presença de dois grandes nomes do Metal nacional e especialmente do Rio Grande do Sul.
O primeiro anunciado foi Tiago Masseti, vocalista e guitarrista da banda Daydream XI, uma das grandes promessas para este ano.
A outra participação é de ninguém menos que Renato Osorio, guitarrista de um dos principais nomes do Heavy Metal mundial.
Ouça ou faça download do single ‘Bring It On’ gratuitamente e confira a integração entre as bandas GRIMRIOT, HIBRIA e DAYDREAM XI:
Para ouvir os singles lançados anteriormente, visite:
Contato para shows e merchandise: grimriot@grimriot.com
Sites relacionados:

TORRENCIAL: Lançados dois novos modelos de camiseta
Já na reta final para o lançamento de seu debut ‘Nação Em Fogo’, os thrashers do TORRENCIALapresentam dois novos modelos de camiseta.
Ambas as artes são exclusivas para as camisetas e foram feitas pelo artista Ricardo Chagas. Já a impressão das camisetas ficou sob a responsabilidade da estamparia Malignant Art.
Os dois modelos tem opções de tamanho e envio para todo o Brasil. Para comprar, entre em contato pelo e-mail: torrencial1@gmail.com
Lembrando que o grupo continua os trabalhos de ‘Nação em Fogo’ no estúdio Conspiração Records com a produção de Lau Andrade. Mais informações sobre o álbum e uma data oficial de lançamento serão anunciadas em breve.
Ouça uma música da Demo 'Torrencial':
Contatos para shows e merchandise:
Sites relacionados:

VETOR: Camiseta oficial disponível para venda
O VETOR está com uma nova camiseta oficial disponível para venda. Aproveitando o novo símbolo e uma parceria com a empresa Ranger Studio Art.
Para comprar a camiseta (com opções de tamanho, forma de pagamento e envio para todo Brasil) visite o link:
Além da camiseta, o VETOR continua na produção de seu vindouro debut, ‘Chaos Before The End’, no estúdio O Beco, em Santos.
A banda acaba de disponibilizar trechos de algumas músicas que estarão no CD:
Ouça uma música:
Sites relacionados:

ATTRACTHA: primeiro show de 2014 no Gillann’s Inn English Pub/SP
Neste sábado (01/02) a banda ATTRACHTHA realizará o primeiro show em 2014 no Gillann’s Inn English Pub, em São Paulo/SP, com início previsto para as 23h. O grupo irá apresentar ao público músicas do elogiado EP de estreia “Engraved”, lançado em 2013.
Links relacionados:

EU ACUSO: primeiro show de 2014 em Gravataí/RS
No próximo dia 31/01 (sexta-feira) a banda EU ACUSO! realizará o primeiro show de 2014 no Moby Dick Pub, em Gravataí/RS. O evento, com previsão de iniciar as 23h, também terá apresentações das bandas Aeroplano Supremo e da RooTsnR.
Para mais informações sobre o evento: http://tinyurl.com/mthtrvh
Links relacionados:

JOHNNYBOX: realizará show em evento do Grupo Abril
Em parceria com a produtora de eventos Ponto pro Rock a banda JOHNNYBOX realizará no próximo sábado (01/02) show na praça Victor Civita, em São Paulo/SP, com início previsto para as 15h e com entrada franca! A apresentação será a primeira após o lançamento do debut álbum “Deep Inside Jerry’s Mind” (2014) e terá participação das bandas Mango Trip e Matatá.
Informações:
Dia: 01/02 (sábado)
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros, São Paulo/SP
Entrada: Franca
Mais informações: 3031-3689
Links relacionados:

NOTURNALL: pré-venda exclusiva do CD na Die Hard
A banda NOTURNALL anunciou a pré-venda do primeiro álbum de estúdio exclusivamente na Die Hard, conceituada loja sediada em São Paulo/SP. Os primeiros 1.000 CDs vêm autografados, além de vales-prêmios exclusivos como microfones, guitarra e muitos outros, produtos das marcas ASK, Cassio, Eagle, EMT&T, Fuhrmann, Lyco, Pro Mark, Rode e muito mais!
Galeria do Rock
Av. S. João, 439 - 2º andar - lj 312 - Centro
CEP 01035-000 São Paulo/SP
 Veja também o videoclipe da música “No Turn At All”: http://youtu.be/ThADt6FMzBc
Links relacionados:

WILD FIVE: realizará show nesta 5ª feira no Gillann’s Inn English Pub
A banda WILD FIVE realizará show nesta quinta (30/01) no Gillann’s Inn English Pub, em São Paulo/SP, com início previsto para as 21h30. Na ocasião o grupo irá apresentar músicas do primeiro álbum de estúdio “Stay Wild”, lançado em 2013.
Links relacionados:

HYPOCRISY no Brasil - Vídeo Promocional
Vídeo promocional elaborado pelo Programa Heavy Metal On Line e Black Legion Productions para divulgação  da passagem do Hypocrisy pelo  Brasil.
Maiores Informações:

FIRETOMB: o baixista Risaldo fala sobre a banda ao Metal Em Cena
O baixista Risaldo Silva da FIRETOMB, uma das grandes bandas da nova safra do Thrash Metal do nordeste, fala um pouco sobre a banda, ao Metal em Cena (programa do Diario de Pernambuco promovido pelo jornalista Emanuel Leite Jr). Dentre os assuntos estão a formação, lançamento de Demo, Debut álbum, saída do baterista Luciano e a entrada do baterista Zeka Aranha até os dias atuais.
"A proposta da banda, desde se seu início, sempre foi fazer Thrash Metal Old School. Voltado para raízes mesmo do estilho" diz Risaldo, ao Metal em Cena.
LINK: http://www.youtube.com/watch?v=a_NdYdr-HSI 


LORD VOLTURE confirmado no SOS Festival 2014
Os holandeses do Lord Volture confirmaram presença no SOS Festival 2014. O evento ocorre nos dias 19 e 20 de julho em Radcliffe, no Reino Unido e contará com nomes como: Blaze Bayley, Absolva, Savage Messiah, Monument, Exit State, Wizz Wizzard, dentre outros. Este é o 7º evento!
Mais shows do Lord Volture:
30.01.2014 DK Albertslund – Forbrændingen
31.01.2014 DK Køge – Tapperiet
01.02.2014 DK Nyköbing Falster – Kulturfabrikken
01.03.2014 BE Herentals – ‘t Hof
04.04.2014 NL Barneveld – Stédsj w/ Blaze Bayley
18.04.2014 NL Stadskanaal – Very ‘Eavy Festival
26.04.2014 CZ Litvínov – Attic Rock Club
06.06.2014 NL Rotterdam – Baroeg Festival w/ Masterplan
08.06.2014 NL Liempde – Limuscene Live
13.06.2014 BE Geel – De Bogaard
20.06.2014 FR Arras – Blue Devils Bar
21.06.2014 FR Saint-Omer – Le Gibolin
19.07.2014 GB Radcliffe – SOS Festival
www.sosfestival.net

KILMARA - Teaser 'Cold Rain' Video
A banda Kilmara soltou um teaser para a faixa Cold Rain. O clipe completo estará no ar juntamente ao lançamento do álbum “Love Songs And Other Nightmares”, que sairá em Março. O vídeo foi filmado por Henry Menacho da Kronic Productions.
O trabalho teve a supervisão de Roland Grapow (Masterplan, ex-Helloween), Grapow Studios. A arte gráfica ficou por conta da artista canadense Jessica Allain.
www.kilmara.com              

RUNNING DEATH prepara álbum de estreia
O Running Death, banda alemã de Thrash Metal, está preparando seu primeiro álbum. Segundo uma nota divulgada por sua assessoria, a banda está dando todo seu suor e sangue na produção do disco. Apesar de ter sido fundada em 2004, a banda ainda não havia lançado nenhum trabalho completo, apenas uma demo e dois EP´s. O debut tem previsão de lançamento para o final de 2014.

FALLEN FATE lança lyric vídeo
O Fallen Fate, banda que vem fazendo um grande trabalho de divulgação via internet, soltou um lyric video para a faixa Blackened Within. O Lyric video é mais uma prévia do álbum 'Into the Black', que tem previsão de lançamento para o dia 30 de janeiro. Para conferir acesse:
Mais informações:

KARA DARAHU lança novo teaser
A banda finlandesa KARA DARAHU lançou um novo teaser para a faixa The Anguish of the Black. O vídeo foi filmado e produzido em Buenos Aires, Argentina e é dirigido por Victoria Pelejero. Camila Rodriguez, a atriz de 12 anos que está tendo pesadelos no vídeo, é mais conhecida como uma menina fantasma no curta-metragem premiado "La Chica Más Rara Del Mundo - The Weirdest Girl In The World". O teaser pode ser visto no seguinte link:
Mais informações:
Facebook
 Twitter
Bandcamp
Tumbler
Youtube
Spotify
iTunes

BLACKWELDER assina com a ROCK’N'GROWL MANAGEMENT
A banda Blackwelder assinou contrato de gerenciamento com a ROCK’N'GROWL MANAGEMENT. O Blackwleder, que investe em um Prog/Power Metal de categoria, conta nada mais nada menos que com Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray) nos vocais. Ao lado de Scheepers, nada mais nada menos que: Andrew Szus (Seven Seraphim). Bjorn Englen (Dio Disciples, ex-Yngwie Malmsteen) e Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). A banda já está produzindo material para um futuro lançamento.
Mais informações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário