quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Arte News

Mystifier na época de "Wicca"
MYSTIFIER: nova faixa disponível em streaming
A Apoch's Metal Review e a Greyhaze Records apresentam com exclusividade a nova faixa An Elizabethan Devil-Worshiper's Prayer Book, da banda brasileira Mystifier. A faixa estará disponível como bônus no relançamento do clássico álbum “Wicca”, debut da banda de 1992. O trabalho ainda virá acompanhado de um DVD com apresentações ao vivo no Nuclear War Now Festival e em Salvador/BA.
O stream da nova composição pode ser conferido no seguinte link:
O Mystifier agora faz planos para iniciar a "Old Hymns for World Domination", turnê mundial que terá passagens pelos festivais Inferno Festival e Legacy Open Air. Confira as datas:
04/17 - Oslo, Norway @ Inferno Fest
04/18 - Copenhagen, Denmark @ Metal Magic Organization
04/19 - Helsinki, Finland @ Prkl club
04/20 - Sweden
04/25 - Barroselas, Portugal @ SWR
04/26 - Madrid, Spain
06/06 - United Kingdom
06/07 - Italy
06/09 - Köln, Germany
06/10 - Oberhausen, Germany
06/13 - Berlin, Germany
06/14 - Poznan or Warszaw, Poland
06/15 - Legacy Festival/GER

MARCOS DE ROS: agradecimentos e novos projetos para 2014
O guitarrista MARCOS DE ROS registrou o último vídeo em 2013 para agradecer as empresas que apoiam seu trabalho, como Eagle, Tecniforte, Fuhrmann, Ibox, V-Picks, Graphtech, Tommy Guitars, DS Pickups, além de revelar projetos para 2014 com novo estúdio de gravação de vídeos e mais!
Para assistir o vídeo: http://youtu.be/rEQErrSKtxE
Links relacionados:

JUGGER: capa e track list do EP “Born From The Ashes”
A banda paulistana de Metal Progressivo JUGGER lançou no final de 2013 o EP “Born From The Ashes”, primeiro registro oficial. O disco foi produzido pela banda no Lumen Studios em São Paulo/SP, com mixagem e masterização a cargo de Caio Schmid. O trabalho também conta com a participação especial do tecladista José Cardillo (Eterna).
Track list:
01. Rise
02. Dark Angel
03. Blessed Garden
04. Purgatory
05. Nothing At All
Links relacionados:

MARIE DOLLS: banda feminina anuncia nova baterista
A fim de dar continuidade ao processo de divulgação do bem recebido EP “Desires My Fall” (2013), além de iniciar o processo de composição e produção do debut álbum em 2014, a banda feminina MARIE DOLLS anunciou a entrada da baterista Júlia Pinheiro.
Júlia Pinheiro toca bateria desde os 8 anos de idade, tendo como principais influências Dave Grohl (Foo Fighters/Nirvana), Jussi 69 (The 69 Eyes), Jaska Raatikainen (Children Of Bodom) e o Christoph Schneider (Rammstein). Sobre sua entrada na banda, Júlia acrescenta: “Estou bem feliz e animada pra dar continuidade aos projetos da banda”.
Links relacionados:

RED IN WHITE: assista videoclipe da música “Wildness Within”
A banda RED IN WHITE lançou um videoclipe para a música “Wildness Within”, que integra o primeiro álbum de estúdio homônimo, lançado em 2013. O vídeo foi produzido por Daniel Scarr, dirigido por Johnny Duluti & Daniel Scarr e edição a cargo de Daniel Scarr & Johnny Duluti.
Para assistir o videoclipe: http://youtu.be/PK5aHgTCNhQ
“Wildness Within” foi gravado no AML Estúdio, de Alexei Leão, em Florianopolis/SC, com produção a cargo de Daniel Scarr, que também elaborou a arte do encarte.
Links relacionados:

WAGNER GRACCIANO: desafios sobre música instrumental no Brasil
Na quarta e última parte da entrevista concedida pelo guitarrista WAGNER GRACCIANO ao Guitar Shred o músico falou sobre a dificuldade do lançar trabalho autoral instrumental no Brasil, realização de gravações, workshops e masterclass, conselhos sobre como enfrentar os desafio em início de carreira e muito mais!
Para assistir a entrevista: http://youtu.be/44OcMYcaF50
O disco possui uma sonoridade técnica e de grande riqueza musical, com belas passagens por estilos diversos, como Rock Progressivo, Heavy Metal, Hard Rock, Música Eletrônica, World Music, Jazz Fusion, Blues, Soul e Música de Cinema, contando até com arranjos orquestrais na épica “Across The Universe - Part II”.
Álbum já a venda no:

Links relacionados:

DYNAHEAD: Anunciados capa, tracklist e data de lançamento do novo álbum
 A banda de Prog/Thrash de Brasília lança em janeiro a segunda parte da obra conceitual "Chordata II".
"Chordata II" traz 5 músicas, incluindo uma faixa com 20 minutos de duração.
O álbum estará disponível para download gratuito no dia 20 de janeiro na página oficial da banda do Facebook
A arte da capa ficou a cargo do artista americano Chris Panatier.
Chordata II - tracklist
10. Jugis
11. Kode
12. Legis
13. Mortem
14. Numinous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records