quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lepra – “Demo 2012” – Demo – 2012 – Independente (Nacional)

Seguir uma cartilha direitinho não é falta de originalidade. É simplesmente não querer arriscar com invencionices e fazer o som do jeito que o figurino manda. E o Lepra manda brasa em seu Grindcore, do seu jeito, mas mantendo a pegada do estilo.

Essa é a primeira demo da banda pernambucana e mostra que os caras não está pra brincadeira. O vocalista Spacca vomita letras que destilam caos, morte, ódio, horror e muito mais, tudo cantado em português. Ou seja, ouvindo não faz muita diferença se é em português, chinês ou inglês, mas lendo as letras dá pra sacar a raiva toda.

O instrumental é uma ode à podridão. Guitarras furiosas se aliam a uma cozinha brutal. São 11 faixas que atropelam o ouvinte sem dó nem piedade. A maior tem pouco mais de um minuto e meio, isto é, se marcar bobeira perde o trem. E sabe o melhor de tudo? A demo é legal pra caramba!

Melhor ainda, a produção ficou boa, ainda mais por se tratar de um trabalho demonstrativo. Depois desta demo, a banda lançou o single “Hoje Tudo Acaba”, lançado no ano passado. Mas, pelo que ouvimos aqui, o quarteto merece mais. Já pode gravar o debut.


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário