sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sociopata – “Sociopata” – Demo – 2013 – Independente (Nacional)

Com um nome destes não poderíamos esperar algo menos agressivo. Afinal, Kleber Cabrera (voz), Thiago Braga (guitarra), Birão Spoldari (baixo), Leopoldo Sanches (guitarra) e Gustavo Panurge (bateria) investem em som e letras sem escrúpulos, que tem como maior objetivo expor a revolta com a sociedade atual.

O som segue uma linha Thrashcore no sentido mais direto da palavra. Ou seja, há o lado Thrash no Metal e uma pegada Hardcore nervosa. Bons riffs são destilados com certo grau de sujeira, enquanto a cozinha faz a lição de casa direitinho com direito a uma leve dose de ‘groove’.

As letras cantadas em português deixa esse ódio em evidência e o vocalista Kléber as berra da melhor forma que podemos entender. Das míseras três faixas do trabalho, todas empolgam, mas a primeira Corpos impregna de uma forma absurda na cachola logo de cara.

Enquanto isso, Crianças mostra a veia mais Thrash da banda com direito até a ‘blast beats’ e Torre do Tempo fecha o trabalho e tem um início e levada bem Punk Rock, provando a versatilidade do quinteto. A produção ficou um pouco abafada, mas nada que supere a boa qualidade do trabalho de uma forma geral.


7,5

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário