terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Arte News

SHADOWS LEGACY: Assista agora clipe com Blaze Bayley
Aproveitando o show de lançamento do disco ‘You’re Going Straight To Hell’, que contou com a participação do ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, o SHADOWS LEGACY registrou as imagens e agora disponibiliza em formato de videoclipe.
A captação de imagens foi feita pela empresa Castro Films, a edição ficou a cargo de Rodrigo Marietto e direção por Braulio Castro.
Confira o clipe:
O álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ foi gravado no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan. A capa ficou a cargo do artista Leonardo Amorim.
O disco já se encontra a venda com a banda pelo e-mail: shadowslegacyband@gmail.com.
O SHADOWS LEGACY também está disponível para datas de shows por todo o Brasil. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail.
Sites Relacionados:

WOSLOM: Entre os melhores do ano em votação no Whiplash!
O WOSLOM entrou entre as melhores bandas de 2013 em votação pelos leitores do maior site de Rock e Metal do país, o Whiplash! Além de se destacar também entre os melhores pela revista HellDivine e sites Som Extremo e Arte Metal.
Não só a banda e o álbum “Evolustruction” receberam destaque nas listas, como também os músicos Rafael Iak (guitarrista) e Francisco Stanich (baixista) e Silvano Aguilera (guitarrista e vocalista) foram indicados pelo site Metal On Metal. Silvano Aguilera também entrou entre os melhores guitarristas em votação na renomada revista Roadie Crew.
Mas o resultado não é surpresa a todos que acompanham a trajetória da banda, que vem em uma crescente desde o lançamento do debut ‘Time to Rise’, em 2010, culminando em ‘Evolustruction’, de 2013. Além dos dois álbuns, a banda também soma em sua carreira 3 videoclipes, duas turnês europeias e shows em todo Brasil.
Lançado de forma independente no Brasil e na Europa pela Punishment 18 Records, ‘Evolustruction’ foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção do WOSLOM juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. A capa ficou a cargo do artista João Duarte.
Confira alguns comentários acerca do material:
“Primeiro escalão do Thrash Metal brasileiro.” – Metal Clube
“Uma das maiores representantes do Heavy/Thrash nacional!” – Som Extremo
“Tem tudo para ser lembrado como um dos clássicos do metal” – New Horizons
“Um dos melhores trabalhos de Thrash Metal que eu já ouvi” 10/10 – Rock Clube Live
“Transborda composições brilhantes” – The Metal Crypt (Canadá)
“Um dos mais interessantes álbuns de Thrash Metal do ano” – Power Metal Warrior (Polônia)
“Se consolida com uma das melhores bandas do Brasil” – 10/10 – Die Fight
“Altamente indicado para os mais exigentes fãs de metal” – Heavy Metal Brasil
“‘Evolustruction’ é um dos melhores álbuns de thrash de ultimamente” – HardSounds (Itália)
“Thrash Metal de luxe” – Voices From The Dark Side (Alemanha)
Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com
Sites Relacionados:

GRIMRIOT: Renato Osorio e Tiago Masseti comentam participação
O mais recente single do GRIMRIOT, ‘Bring It On’, contou com a presença ilustre de dois grandes nomes do Metal gaúcho: Tiago Masseti (DAYDREAM XI) e Renato Osorio (HIBRIA).
Ambos enviaram seus comentários sobre como foi participar do projeto dos amigos do GRIMRIOT:
“Ter sido convidado a gravar com o Grimriot foi um imenso prazer. Além da amizade que tenho com o Brunno Tripovichy, gosto muito do som da banda. Dividir essa participação com o Tiago Masseti, meu brother de tantas empreitadas musicais, é mais um motivo pra “Bring It On” soar matadora!” – comenta Renato Osorio.
Tiago Masseti, finaliza:
“É sempre um prazer poder se envolver em projetos musicais que sejam relevantes e que estejam trazendo algo de diferente pro cenário do metal, como o Grimriot.
A música deles mescla estilos que poucas bandas do nosso cenário estão fazendo, criando uma sonoridade única.
O processo de gravação e desenvolvimento das melodias foi tranquilo e nos divertimos fazendo com que as duas vozes se mesclassem.
Além disso, pude trabalhar mais uma vez com o Renato, que é um irmão pra mim e em minha opinião, um dos melhores guitarristas de metal do Brasil."
Ouça ou faça download de ‘Bring It On’ gratuitamente e confira a integração entre as bandas GRIMRIOT, HIBRIA e DAYDREAM XI:
Para ouvir os singles lançados anteriormente, visite:
Contato para shows e merchandise: grimriot@grimriot.com
Sites relacionados:

NERVOCHAOS: Gravações do novo álbum finalizadas
Estão finalizadas as gravações do novo álbum do NERVOCHAOS. O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR.
O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’. As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.
Confira detalhes da gravação, em depoimento do baterista Edu Lane:
“Pela primeira vez na historia da banda tivemos um produtor participando de todo o processo. Posso adiantar que o resultado é muito superior a tudo que já fizemos até o momento.
Também não podemos deixar de citar a grande ajuda e o grande trabalho dos engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar, sem vocês nada disso teria sido possível.
Enfrentamos um dos dias mais quentes na cidade do Rio de Janeiro, sem o auxílio de um ar-condicionado, mas nada disso nos fez fraquejar. Com um rotina diária brutal, sempre iniciando às 09/10am e seguindo ate após a meia-noite, gravamos 11 faixas inéditas e um cover.
Recebemos as ilustres visitas do pessoal do Matanza, Coldblood, Hellsakura, Unearthly e do nosso grande amigo Victor ‘Gala’ Barbosa.
Um salve a todo o pessoal do estudo HR.”
O trabalho , que será lançado pela Cogumelo Records, está atualmente em processo de mixagem e masterização em Como, na Itália, pelo próprio Alex Azzali no estúdio Alpha & Omega e tem previsão de lançamento para abril.
Em breve mais informações.
Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com
Sites Relacionados:


BRAVEHEART toca música nova em programa de tv online
O BraveHeart aproveitou a gravação ao vivo, para estrear sua nova música, intitulada GoodFellas, e que estará dentro do próximo mês no canal oficial do soundcloud, e também com o videoclipe. Lembrando que este videoclipe tem conexão com a história do primeiro videoclipe de Cold Mind.
O vídeo pode ser conferido no seguinte link:
Mais informações:

EXECUTER: Ouça faixa-título do novo álbum
Com as gravações de seu quarto álbum de estúdio finalizadas, o EXECUTER disponibiliza uma música para audição. Trata-se da faixa-título: ‘Helliday’. Confira:
‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e está previsto para ser lançado ainda no início deste semestre. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães www.giovanima.blogspot.com.br.
Confira o tracklist final de ‘Helliday’:
1 – Helliday
2 – 4:00 A.M. (Insomnia)
3 – No Sense
4 – Damn Speech
5 – Brain Washing Machine
6 – Hangover
7 – Deadly Virus
8 – The Big Pocket of the Shark
Recentemente foi confirmada uma turnê pelo Velho Continente. A banda viajará no mês de abril de 2014, a princípio para aproximadamente 20 datas. Mais informações e novas datas logo serão apresentadas.
Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com
Sites Relacionados:

DAYDREAM XI: Escolhida por Mike Portnoy para o Cruzeiro Progressive Nation at Sea
Na semana passada foi anunciada a participação do DAYDREAM XI no Progressive Nation at Sea, cruzeiro que começa no dia 18 de fevereiro saindo de Miami, EUA, e segue até o dia 22 do mesmo mês.
O que não foi noticiado ainda é como a banda entrou para o Cruzeiro: foi escolhida por Mike Protnoy, ex-baterista da maior banda de Prog Metal de todos os tempos, Dream Theater, e uma das figuras mais respeitadas no meio musical, pela sua técnica e participações em bandas como Adrenaline Mob, Avenged Sevenfold, The Winery Dogs, entre outras.
O evento foi anunciado oficialmente com 23 bandas, posteriormente anunciaram o concurso Sixthman Soundcheck, em que 180 bandas de todo o mundo se inscreveram. O baterista Mike Portnoy avaliou uma por uma e, devido à alta qualidade das bandas, decidiram aumentar o número de selecionados e abrir um novo palco no navio, o New Millenium. O Daydream XI foi uma das selecionadas pelo músico.
Dentre as atrações principais, veteranos da cena estão confirmados! Nomes como Transatlantic, Portnoy, Sheehan, MacAlpine, Sherinian, Jon Anderson, Devin Townsend Project, King’s X, Spock’s Beard, The Flower Kings, Pain of Salvation, Anathema, Anneke van Giersbergen, entre outros grandes nomes do Prog Rock/Metal mundial.
Confira mais informações sobre o projeto pelo link: www.progressivenationatsea.com
Assista a uma vídeo-chamada da banda DAYDREAM XI para o cruzeiro:
Junto com os preparativos para o festival, a banda continua finalizando seu debut álbum. Sob o título de ‘The Grand Disguise’, este é um dos projetos mais ambiciosos de uma banda brasileira no momento.
Prova disso é a escolha do produtor, o sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas do naipe de Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros.
Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com
Sites relacionados:

HIBRIA: Agradecendo pelos os resultados de melhores do ano
Quando o HIBRIA declarou que 2013 tinha sido um ano de extrema importância para sua história, não estava de brincadeira. Mais uma prova disso é a enorme quantidade de citações e votações que o grupo e seu disco ‘Silent Revenge’ recebeu.
“2013 foi um ano espetacular e isso tem nos motivado muito a trabalhar cada vez mais forte. Tudo que aconteceu, shows, premiações e parcerias que fechamos, é mérito TOTAL DOS NOSSOS FÃS. São eles que levam o nome do HIBRIA através do boca a boca para amigos, promotores de shows e mídias sociais. Temos muito orgulho desse apoio e isso nos motiva cada vez mais na busca pelos nossos sonhos. Dedicamos toda esta excelente repercussão que o HIBRIA vem tendo ao nossos fãs em todos os cantos deste país. E preparem-se, pois em breve muitas novidades virão.”
Este é o HIBRIA, uma banda que mesmo crescendo, nunca esqueceu de suas raízes no underground, daqueles que apoiam a banda desde seus primeiros anos.
E apoio foi o que não faltou este ano, tanto a banda, quanto seus músicos e o álbum ‘Silent Revenge’ foram citados por sites especializados como um dos principais nomes do ano. O mesmo aconteceu pelas votações populares que colocaram sempre o nome do HIBRIA entre os principais, ou o principal nome, como no caso da votação no site Whiplash, página sobre Rock/Metal mais acessada do Brasil (confira: http://goo.gl/wyhVKD).
Mas esse reconhecimento não se limitou as nossas fronteiras. Muitos sites estrangeiros citaram o mais recente trabalho do quinteto como um dos principais lançamentos mundo afora. Um dos destaques, sem dúvidas, foi a votação vencida pelo grupo no site colombiano Factor Metal que, via votação popular, elegeu ‘Silent Revenge’ o melhor disco de Metal Latino (confira: http://goo.gl/qmiHwR).
Mas a citações e votações foram muitas, confira um compilado de algumas:
Melhor banda e entre os melhores discos e músicos em votação no Whiplash
Entre os melhores discos, bandas, shows e músicos em votação na Roadie Crew
Entre as melhores bandas por Rafael Tavares/Whiplash
Entre os melhores álbuns em votação no Road to Metal
‘Silent Revenge’ entre os melhores de 2013 pelo Metal Samsara
Entre os melhores de 2013 por Costábile Salzano Jr./The Ultimate Press
Entre os melhores de 2013 pelo Arte Metal
Entre os melhores álbuns por Junior Frascá/Whiplash
Entre os melhores discos pelo site All That Metal
Entre os melhores álbuns pelo site Combate Rock/Uol
Entre os melhores álbuns pelo site Heavy Metal Brasil
Álbum, show e música do ano pelo Blog dos Feras
Entre os melhores de 2013 por Maicon Leite/Wargods Press & Roadie Crew
Entre os melhores discos do ano por Thiago Rahal Mauro/Roadie Crew
Entre os melhores de 2013 em votação no site HeavynRoll
Entre os melhores clipes no site A Ilha do Metal
Entre os melhores álbuns por Michelle DuPont/Dark Radiio & PinUp Crazy
Melhor lançamento latino em votação no site Factor Metal (Colômbia)
Entre os melhores álbuns pelo Rock & Roll Magazine (Argentina)
Entre os melhores álbuns pelo Headbangers Latinoamerica (Chile)
E isso só motiva o HIBRIA a continuar trabalhando cada vez mais pesado para honrar toda essa confiança e apoio dado pela mídia e pelos fãs. E fiquem preparados, muitas novidades para este ano!
Assista aos dois videoclipes do álbum “Silent Revenge”:
Sites relacionados:

PANZER: Confira a história desconhecida dos primeiros anos da banda
O PANZER inicia esta semana a publicação da história de seus 23 anos de existência em seu site oficial. O grupo prepara para apresentar detalhes nunca antes contados.
O texto será divido em capítulos a serem publicados semanalmente. Confira um trecho do primeiro capítulo:
“Queríamos fazer algo moderno, na época não existia esse “revival” de anos 80 como existe hoje. Essa fase havia ‘acabado de acabar’ e a galera procurava por caminhos novos, musicalmente falando. Havia o Pantera surgindo ‘aqui’ na nossa frente e muita coisa nova aparecendo, mas como eu disse tínhamos calma, nada precipitado.”
Para acompanhar todo o capítulo, visite o link:
O novo álbum do PANZER, “Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figura em algumas listas de melhores do ano.
O material, que foi produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001 e que corroborou com o status do PANZER de um dos principais nomes do Metal brasileiro.
Em breve a banda anunciará as novidades para 2014.
Um teaser do álbum foi disponibilizado:
‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br
Sites Relacionados:

SETFIRE: Banda inicia trabalhos com a Scream Metal Press
A banda de Thrash Metal “Setfire” inicia os trabalhos com a Scream Metal Press, originária da cidade de Mauá/SP, foi formada em Junho de 2009 com foco em composições próprias. Exatamente um ano depois, a banda entrou em estúdio para registrar seu debut o EP Deserted Land e o gravou e lançou dentro de um mês e meio (Julho 2010).
Com fortes influências de bandas de Thrash e Death Metal tais como Death, Krisiun, Pantera, Sepultura, Lamb of God, Torture Squad, Korzus, Slayer, Cannibal Corpse e Motörhead, a Setfire seguiu seu instinto e transferiu em suas músicas, letras e riffs o protesto à pobreza, o alerta ao crescimento tecnológico e seu impacto na história, as atitudes de violência e revolta geradas pelo estilo de vida que a sociedade impõe e o cotidiano das interações humanas.
Com o EP Deserted Land, recebeu grandes reconhecimentos na mídia especializada, tanto em meio impresso: “…surgiram com propostas interessantes, aliando novas sonoridades e trazendo para si uma característica própria. A Setfire é um exemplo disso…” Destaque na revista Roadie Crew (Edição de Fevereiro de 2011 – seção: Garage Demos); como na internet (sobre o vocalista Artur Morais): “… Além de um excelente timbre, rasgado e meio gutural que remete a Phil Anselmo (Pantera), o cara apresenta um ímpeto que se torna praticamente impossível de ignorar…” (Whiplash); “…músicas potentes, mostrando muito peso, agressividade e guitarras com riffs afiadíssimos. Alto teor de destruição em cada som apresentado…” (Recife Metal Law).
Além disso, foi entrevistada no programa de Podcast – Rock Express Cast (Rock Express) e de Web Tv ao vivo – Music Box (JustTV) e em 2011 tocou ao vivo no programa de Web Tv – Soul Master (TV Cinec).
Sua formação atual conta com Artur Morais no vocal, Michael Douglas e Klemer Santiago nas guitarras, Felipe Jeronymo no contra-baixo e seu mais novo baterista, Alex Kruppa.
O baterista Alex Kruppa ingressou na Setfire em Agosto de 2013 e no final do mesmo ano a banda concretizou um grande objetivo, a gravação do videoclipe da música Envy Shit (EP Deserted Land).
Dirigido por Samuel Chaves e estrelado pelo ator Renan Stark, o videoclipe foi gravado em Suzano/SP em um local não revelado e utilizaram o conceito “Faça você mesmo!” para mostrar de uma forma mais natural como seria a banda ao vivo. Com esse videoclipe a banda espera conseguir impulsionar a divulgação de seu trabalho autoral na internet e espalhar sua música pelo mundo.
A banda atualmente encontra-se focada em fazer shows e na composição de novas músicas para o seu próximo trabalho autoral previsto para meados de 2015.
Assista o video da banda Setfire:

Ouça as músicas da banda Setfire: http://www.reverbnation.com/setfire
Saiba tudo sobre a banda Setfire acessando o site da Scream Metal Press:
Links Relacionados:

SEVENTH SEAL: confirmada audição do novo álbum mechanical souls
A banda SEVENTH SEAL apresentará ao público o seu novo trabalho de estúdio “Mechanical Souls” no dia 12 de fevereiro através de uma audição (não terá show ao vivo). O evento ocorrerá no Gruta Rock Bar em Santo André e contará com a presença dos integrantes da banda, vendas de CDs e salgadinhos free (até acabar).
O show de lançamento será no dia 15 de fevereiro no Manifesto Bar. Em breve mais informações.
‘Mechanical Souls’  traz uma sonoridade mais moderna e criativa que os seus elogiados antecessores Premonition (2001) e Days of Insanity (2007) e marca a estreia do vocalista Leandro Caçoilo (Soulspell, ex Eterna) nos vocais.
 Inspirado no filme “Blade Runner: O Caçador de Andróides”, que a sua vez foi inspirado pelo livro de Philip K Dick “Do Androids Dream of Electric Sheep?”, o álbum trata sobre a guerra entre o homem e as máquinas e o controle que as grandes empresas têm sobre as massas num mundo minado pela violência e destruição.
 Adquira a sua cópia:
Serviços:
 Data: quarta-feira 12 de Fevereiro
Horário: a partir das 20hs
ENTRADA GRATUITA
Endereço: Gruta Rock Bar
Rua Coronel Abílio Soares, 426
Centro – Santo André - SP
Acesse nosso website www.shinigamirecords.com.br

MORDAZSE: entrevista nesta quinta, 13/02 na Rivendell
O programa New Talent entrevistará na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, às 18 horas a banda recifense de thrash metal Mordazse, na entrevista conduzida por Karlo Rivendell a banda será abordada sobre temas como a cena do metal nacional, gravações, agenda, próximos trabalhos da banda e muito mais.
A banda Mordazse tem por base influências de bandas como Slayer, Sepultura, Pantera, Lamb Of God, Down e Killswitch Engage, grupos estes que influenciam toda base de composição de músicas próprias da trio cujo vocal possuí variações nas linhas de tons, bases de guitarra com riffs arrojados e versatilidade nos solos, baixo marcado e com distorções e a bateria com diversas variações em pedal duplo e muita técnica aliado a presença de palco dos integrantes da banda.
Em setembro de 2012, de forma independente é lançado o primeiro registro oficial da banda, o CD intitulado ``Last Breath´´.
Ouça a faixa "Midnight" através do link:
Mordazse - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com

WAEL DAOU: Primeiro show de 2014
E o guitarrista paraense WAEL DAOU se prepara para o primeiro show do ano, que será no dia 22/02 (Sábado) no Anfi-Teatro do Memorial dos Povos em Belém/PA no festival "Rock Solidário", evento este que acontece anualmente em caráter beneficente.
Além de WAEL, também teremos as bandas Corsário, Álibi de Orfeu, Mitra e A Red Nightmare. O evento tem inicio as 18h.
Informações sobre o festival:
Local: Anfi-Teatro do Memorial dos Povos (Av. Gov. José Malcher 257, Nazaré - Belém/PA)
Data: 22/02/2014
Horário: 18h
Ingresso: 1 kg de alimento + R$ 5,00
Bandas:
WAEL DAOU
Corsário
Álibi de Orfeu
Mitra
A Red Nightmare
Aproveite e confira também a primeira entrevista do ano de WAEL DAOU para o Blog dos Feras: http://bit.ly/1gmOoxy
Link Relacionados:
Twitter: @waeldaou

NO REMORSE: "Tocando no "Mad Metal 2"
E os thrashers cariocas da NO REMORSE não param! Depois de anunciarem sua primeira tour no RS (maiores informações em breve), agora é hora de invadir o município de Nova Iguaçu/RJ neste sábado (15/02), onde irão participar do "Mad Metal 2", tocando ao lado das bandas Uzomi, Handsaw e Putrefyng Dead Flesh.
O evento será no Studio B, com abertura da casa as 22h.
Se você aprecia Thrash, Crossover e Death Metal não pode perder!
Aproveite e veja no link a seguir a NO REMORSE detonando ao vivo e veja o que lhe espera: http://bit.ly/1fZro9E
Informações sobre o festival:
Mad Metal 2:
Onde? Studio B (Avenida Henrique Duque Est Mayer, 350 Posse - Nova Iguaçu/RJ)
Dia? 15/02
Horário? 22h
Ingresso: R$10 (até a meia noite), R$15 (após a meia noite)
Bandas:
NO REMORSE
Uzomi
Handsaw 
Putrefyng Dead Flesh
Links Relacionados:

EMBRIO: Lançando coletânea virtual
Com intuito de ajudar ainda mais a cena Metal de sua cidade, os thrashers paranaenses do EMBRIO acabam de lançar a coletânea virtual "Cascavel Metal", que são divididas em três volumes e que foram gravadas no Studio Embrio.
Sendo que a primeira edição já está disponível para download, e consta somente com bandas da cidade de Cascavel/PR. Confira o tracklist completo da edição número um:
Tracklist:
01 Hellbefore - "Day of Kill"
02 Hate Your Fate - "Face Your Rage"
03 Blackmass - "Bleeding"
04 Carnivore Mind - "Genital Pathological Perversity" (PATHOLOGIST cover)
05 Head Thrashers - "Inferno Sangrento"
06 Send More Hate - "Violence is My Only Excuse"
07 Kreditor - "From Ashes to Dust"
08 Embrio - "No Life No Life
09 Steellord - "Steellord"
10 Crepúsculo dos Ídolos - "O Louco (The Fool)"
11 Alcoholic Mosh - "Alcoholic Mosh"
12 Hammerdown - "Self-Digested"
Não perca tempo e faça o download da coletânea no link a seguir: http://bit.ly/1fU2vd9
Colhendo os ótimos frutos do lançamento de "Revolt Against The System" (2013), a banda está preparando seu novo vídeo clipe, para faixa "No Life No Life", onde já encontraram o local para as gravações, além do agendamento de dois shows do RS (maiores informações em breve).
Enquanto isso ouça na íntegra "Revolt Against The System" no link a seguir: http://bit.ly/1aOa9Z9
Links relacionados:
Twitter: @embriothrash

UT OPIA: Explicando porque ainda a "Ut Opia TV" não foi lançada
Todos sabem que ter uma banda independente no Brasil não é nada fácil, principalmente as bandas que produzem seu próprio material, onde envolve dinheiro, tempo e etc.
E através desta nota o baixista Raoni Joseph vem explicar o porque da demora do lançamento da "Ut Opia TV", que irá registrar todos os passos da gravação do novo lançamento. Confira nas linhas a seguir:
"A verdade é que o tempo anda muito escasso, todos nós temos nossos empregos, estudos, contas pra pagar, tendo tempo livre somente aos finais de semana e mesmo neles, o cansaço bate e muitas vezes não nos permite fazer reuniões ou ensaios para fazer os novos arranjos e consequentemente, registra-los em vídeo.
A realidade de uma banda independente no Brasil é essa, a gente paga nossas próprias produções sem patrocínio e trabalha muito para conseguir fazer algo com o mínimo de qualidade, muitas vezes tendo que abdicar de outras atividades, por isso ainda não tivemos tempo de marcar para fazer as sessões da "Ut Opia TV".
Mas aguardem novidades, temos várias músicas para terminar e logo estaremos mostrando novidades. A partir de fevereiro, não sabemos ao certo a data, mas sabemos que as músicas novas começarão a tomar forma e os registros começarão."
Então não se preocupe, em breve a "Ut Opia TV" estará disponível, assim como algumas composições novas, fiquem ligados!
Links Relacionados:
Twitter: @UtOpiarockbr

TRANSATLANTIC estreia no Brasil nesta quinta-feira
Faltam poucos dias para a primeira e tão aguardada apresentação de estreia do super grupo Transatlantic no Brasil. Os ícones Neal Morse (vocal/guitarra/teclado – ex-Spock's Beard), Mike Portnoy (bateria – ex-Dream Theater), Roine Stolt (vocal/guitarra – The Flower Kings) e Pete Trewavas (baixo – Marillion) fazem única exibição no país, nesta quinta-feira (13/02), no Carioca Club, em São Paulo. Os ingressos estão quase esgotados.
O público interessado em conferir a histórica performance, pode garantir presença nos sites Ticket Brasil e Clube do Ingresso, nas bilheterias do Carioca Club, Galeria do Rock (loja Hole), CadaQual (Jardim Paulista), Shopping Oriente 500 (Brás), Santo André (Metal Music) e São Bernardo (Age Of Dreams) pelos seguintes valores: R$ 100,00* (pista meia-entrada), R$ 140,00* (pista promocional), R$ 150,00* (camarote meia-entrada) e R$ 200,00* (camarote promocional). Mais informações no serviço abaixo.
O renomado baixista Pete Trewavas convidou os fãs sul-americanos para prestigiarem os shows em video publicado no YouTube. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=cIjw8gxrPSk.
"Kaleidoscope", quarto disco do dream team, foi lançado no último dia 27 de Janeiro, via InsideOut Music. Recentemente, a banda liberou videoclipe da balada “Shine”. Este é o primeiro clipe da história do grupo. Depois Mike Portnoy divulgou o lançamento de um DVD chamado "Kaleidodrums" e recentemente apresentaram video da música “Black As The Sky”.


Links relacionados:

Serviço São Paulo
Showmaster orgulhosamente apresenta Transatlantic no Brasil
Data: 13 de fevereiro de 2014
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Abertura da casa: 18h
Inicio show: 19h
Classificação etária: A partir de 16 anos
Valores (2º Lote):
PISTA (meia-entrada): R$ 100,00 + taxa | PISTA (promocional): R$ 140,00 + taxa
CAMAROTE (meia-entrada): R$ 150,00 + taxa | CAMAROTE (promocional): R$ 200, + taxa

Ingressos online:
Pontos de venda:
Bilheterias do Carioca Club (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) - Tel: 3813-8598
Formas de pagamento: Somente dinheiro.

Hole - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.
*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência
 Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 9 6419.7206

Nenhum comentário:

Postar um comentário