quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Arte News


PILE OF CORPSES: Confira a capa do novo álbum
Já acostumado com polêmicas, o PILE OF CORPSES apresenta capa de seu novo álbum, que tem o singelo título de ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’.
Como não poderia ser diferente, a banda apresenta novamente uma capa repleta de sarcasmo, ironizando vários aspectos de nossa cultura ocidental. A arte ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.
‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. Em breve serão apresentadas nova informações.
Uma música do novo disco foi disponibilizada: ‘The Hymem Collector’ (isso mesmo!):
Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com
Sites relacionados:

SLASHER: Banda fecha parceria com empresa alemã
Com o recém disco, ‘Katharsis’, recém lançado, o SLASHER anuncia mais uma parceria de peso: a banda fechou com a empresa EAM Agentur, da Alemanha.
A empresa ficará responsável pelo empresariamento, planejamento e agendamento de shows da banda na Europa, Ásia, África e Oceania.
E o álbum ‘Katharsis’ já vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada. Desde seu primeiro disco, ‘Pray For The Dead’ (2011), o SLASHER não escondeu que vinha de corpo e alma apresentar sua música.
Depois de uma estreia tão forte, um segundo álbum seria exigido muito mais e o SLASHER não titubeou e acaba de lançar (de forma virtual) esse segundo disco, que mais uma vez mostra todo o poder do quinteto.
Para novamente surpreender, a banda não poupou esforços, convidou o dinamarquês Tue Madsen, (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras) para a produção. Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.
- “Pesado, moderno e brutal! Slasher deixa de ser apenas uma promessa e passa a figurar entre as grandes bandas do Thrash Metal comtemporâneo!“(Junior Frascá – Whiplash!);
– “Agressividade intacta, munidos a riffs que unem peso e melodia de forma ímpar. Com certeza será um dos destaques do ano!” (Julio Feriato – Heavy Nation/UOL);– “Minha total admiração e respeito pelo som que fazem! Um verdadeiro trator desgovernado, com apenas um objetivo: destruir seu cérebro!” (Pedro Humangous – Hell Divine);
– “Em um disco muito bem equilibrado em termos de composição, não existe nada dispensável ou chato. Melhores do ano com certeza.” (Marcos Garcia – Metal Samsara).
Para o lançamento, a banda preparou um lyric video da música “Hostile”. Confira:
Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br
Sites relacionados:

WOSLOM: Edu Lawless é o fotógrafo oficial da banda
O WOSLOM anuncia uma nova parceria. A banda terá um fotógrafo oficial que a acompanhará em shows, eventos e divulgações.
A parceria foi feita com o renomado fotógrafo brasileiro Edu Lawless, que além de fotógrafo profissional no ramo musical cobrindo vários eventos importantes em território nacional, conta com em seu currículo com cobertura de grandes eventos internacionais como Sweden Rock Festival (Suécia), HellFest (França) e o Monsters of Rock Cruise (USA), além de fotos de moda alternativa em seu conhecido projeto Metal Girls.
Esta nova parceria é fruto de um trabalho que começou a ser desenvolvido durante a pré-produção do álbum “Evolustruction”, onde o fotógrafo foi responsável pelos sets fotográficos que ilustram o álbum e que atendeu todas as expectativas dos integrantes da banda.
Edu também é fundador e editor do site Rock Express (www.rockexpress.net.br)
Conheça mais do trabalho e portfólio do fotógrafo: www.edulawless.com
O WOSLOM continua na promoção de seu mais recente álbum, o premiado ‘Evolustruction’, lançado no Brasil de forma independente e na Europa pelo selo Punishment 18.
Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com
Sites Relacionados:

DNR: Em trilha sonora do programa Skate Of Corote
O D.N.R. participa da trilha musical da quarta edição do programa Skate of Corote, produzido e idealizado pela Insano Produções, canal que mistura vida alternativa, humor e esportes (quase sempre) radicais.
Lembrando que o D.N.R. recentemente lançou seu debut álbum. Autointitulado, mas que pode ser chamado singelamente de ‘Do Not Resuscitate’, o trabalho conta com dez faixas e apresenta um Thrash Metal raivoso com muitos toques de Hard Core e mesmo Death Metal, com letras em português que destilam ódio e indignação.
Lançado de forma independente, o álbum foi gravado no Wink Estúdio (Infestatio), produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.
Para baixar o trabalho gratuitamente:
Lembrando que a D.N.R. também lançou o álbum em formato físico. O trabalho está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail: dnrbrasil@hotmail.com
Confira uma música do disco:
Sites relacionados:

MARCOS DE ROS: indicado ao prêmio de Melhor Instrumentista no Açorianos de Música
Após receber inúmeras resenhas positivas sobre seu novo álbum de estúdio, “Sociedade das Aventuras Fantásticas”, o guitarrista MARCOS DE ROS segue colhendo frutos. O músico foi indicado para concorrer a ao prêmio de Melhor Instrumentista na categoria Instrumental no prêmio Açorianos de Música!
Para mais informações sobre o evento: http://tinyurl.com/mykzw5a
A Coordenação de Música da Secretaria da Cultura (SMC) apresenta a lista com os indicados ao Prêmio Açorianos de Música 2013 na categoria Álbum. A premiação - distribuída entre os gêneros MPB, Pop, Regional, Instrumental e Erudito - contempla discos lançados ao longo de 2013. A cerimônia do Açorianos de Música 2013 está marcada para 24 de abril, às 20h30, no Auditório Araújo Vianna.
Links relacionados:

RODRIGO CAMPAGNOLO: realizará show com Orquestra Sinfônica da UCS
O guitarrista RODRIGO CAMPAGNOLO irá se apresentar nesta quinta-feira (27/02) no Rock In Concert 2 com a banda HardRockers junto a Orquestra Sinfônica da UCS, regida pelo maestro Diego Schuck Biasibetti. O vento tem previsão de iniciar pontualmente às 20h no palco de Dança e Música Regional, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS.
O Rock in Concert é um dos programas realizados pela Osucs. Foi pensado detalhe a detalhe, desde os arranjos feitos por Alexandre Ostrovski Jr., a escolha da Banda, e é claro o repertório. Quem sobe ao palco junto com a orquestra é a Banda Caxiense HardRockers, formada por Rafa Gubert - vocal; Rodrigo Campagnolo - vocal e guitarra; Rafael Schmitt - baixo, Cristiano Tedesco - bateria e Graziano Anzolin - vocal e teclados.
A ideia de realizar um programa que reúne duas linguagens aparentemente tão distintas surgiu do propósito que a Osucs tem de fomento e inovação ao acesso à música de concerto pelo maior número possível de pessoas. O casamento entre o Rock e o erudito não é novidade. Muitas orquestras têm promovido este encontro e causado frisson por onde passam, bem justificado pela energia e parceria perfeitas entre os dois estilos.
A HardRockers foi formada em 2008. Apresenta um set list baseado em clássicos dos anos 80 e releituras de músicas temas de filmes famosos. A experiência individual de cada músico que conta com mais de 15 anos de estrada faz com que o show seja impecavelmente executado, o que contagia o público e conduz a uma viagem no tempo da história do rock e hard rock mundial.
Repertório:
Maestro Diego Shuck Biasibetti
Arranjos: Alexandre Ostrovski Jr.
Setlist:
01- Guns n’ Roses – Sweet Child O’mine
02- Metallica – Enter Sandman
03- AC/DC – Highway to Hell
04- Aerosmith – I don’t Want to Miss a Thing
05- U2 – Still Haven’t Found What I’m Looking For
06- Paul McCArtney – Live and Let Died
07- Top Gun Theme
08- Legião Urbana – Quando o Sol Bater na Janela do seu Quarto
09- Legião Urbana – Será
10- Paralamas do Sucesso – Meu Erro
11- Nenhum de Nós – Camila
12- Skank – Tão seu
13- Legião Urbana – Que país é esse?
Serviço:
Data: 27/02 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Palco de Dança e Música Regional, nos Pavilhões da Festa da Uva - Caxias do Sul - RS
Links relacionados:

IMBYRA: revelada a arte da capa de “The Newborn Haters”
“The Newborn Haters”, segundo álbum do Imbyra, que deve ser lançado entre Março e Abril, acaba de ter sua arte revelada. Quem assina é o artista André BDois.
Além de Frabricio Ravelli, no vocal e guitarra, o Imbyra conta com Kleber Fabianni (guitarra e vocal), Anderson de França (baixo e vocal) e Denis Roosevelt (bateria).
Confira o clip da música “The Newborn Haters”:
O Imbyra foi fundado em 2008, na Califórnia (EUA), por Ravelli, na época, baterista da lendária banda de thrash/speed metal, Hirax.
Acesse as redes sociais do Imbyra:

WARREL DANE: Revelados os músicos que o acompanharão em tour pelo Brasil
O ex-vocalista das bandas Nevermore e Sanctuary, o norte americano, Warrel Dane, desembarca no Brasil, em Abril, para uma série de shows.
No repertório, estarão músicas de sua carreira solo, Nervermore e Sanctuary.
Os músicos que acompanharão Warrel Dane, são: Johnny Moraes (guitarra, Hevilan), Thiago Oliveira (guitarra, Seventh Seal), Fabio Carito (baixo, Shadowside) e Marcus Dotta (bateria, Skin Culture), ou seja, um time de primeira.
Confira vídeos de cada um tocando músicas do Nevermore e tire suas conclusões:
Johnny Moraes – “Narcosynthesis”:
Thiago Oliveira – “My Acid Words”:
Fabio Carito – “Insignificant”:
Marcus Dotta – “Born”:
A tour completa terá as seguintes datas:
10/04 - Rio de Janeiro/RJ  @Teatro Odisséia
11/04 - Pouso Alegre /MG @Disco Hippe
12/04 - Várzea Paulista/SP @Spazio Bacco
13/04 – Curitiba/PR @Blood Rock Bar
19/04 – Limeira/SP @Bar Montanha
20/04 - São Paulo/SP @Hangar 110
Ingressos podem ser adquiridos no site da Ticket Brasil:

TAILGUNNERS e THOMAS ZWIJSEN: gravando clássicos do Maiden e Bruce em versões acústicas.
Aproveitando a extensa tour pelo Brasil, o fiel escudeiro de Blaze Bayley, o violonista/guitarrista, Thomas Zwijsen, resolveu registrar mais canções para seu projeto acústico (Nylon Maiden), com a participação de músicos do Tailgunners.
As gravações foram realizadas na semana passada, no Stage Dive studidos, em SP (de propriedade de Raphael Gazal, guitarrista do Tailgunners), que também cuidou da produção das mesmas.
Foram escolhidas por Thomas, “The Prisoner”, que teve a participação do baterista Gustavo Franceschet, tocando Cajon, e uma da carreira solo de Bruce Dickinson, que será revelada em breve,  quando Thomas postar em seu canal no YouTube, e que teve Lennon Biscasse no baixo.
Confira o vídeo de “The Prisoner”
Sites relacionados:

GODZORDER: Cover de Slipknot e show com Machinage nos Estados Unidos
Os paulistas do GODZORDER estão a todo vapor nas gravações do seu EP de estreia, mas enquanto o trabalho não sai, seus músicos sempre se mantem ativo na cena, e para mostrar toda sua qualidade musical e diversificação, o baterista Marco Mingote gravou em 2013 um vídeo homenageando uma de suas principais influencias na bateria, o monstro Joey Jordson, tocando a música "SIC" do primeiro álbum do Slipknot.
Confira o vídeo no link a seguir: http://bit.ly/1fvkE3r
Para quem não sabe, o GODZORDER nasceu das cinzas da banda Stupid Vision, que era liderada pelo baixista/vocalista Rafael "Barba", que manteve a chama da banda viva por muitos anos, até que chegou ao seu fim e nasceu sua nova empreitada. Com tantos anos na cena, mais precisamente desde 1992, Barba se tornou bastante conhecido, e não só por suas bandas, mas também pela habilidade como baixista.
Devido a isso, os paulistas do Machinage se preparavam para mais uma tour nos EUA, porém seu baixista na época não pode ir, então Barba foi chamado para fazer a turnê, onde fizeram um total de 18 shows.
Confira abaixo alguns vídeos dessa tour onde Rafael Barba participou:
Tocando "Territory" do Sepultura: http://bit.ly/1guYv3h
Tocando com Jonh Connelly (Nuclear Assault): http://bit.ly/1k4aRot
Links relacionados:
Twitter: @Godzorderthrash

NO REMORSE: Primeira tour no RS
Pela primeira vez os thrashers carioca do NO REMORSE irão tocar no Rio Grande do Sul, onde continuam a divulgação de seu EP, o excelente "demoHATE".
Serão três datas, duas na cidade de Porto Alegre e uma na cidade de Sapucaia do Sul. Em Porto Alegre, a banda irá participar do tradicional "CARNAMETAL", que chega a sua terceira edição, tocando nos dias 02 e 03 de março.
E no dia 01/03 irá iniciar sua passagem pelo Sul, tocando no "Domini Inferi Fest", que será realizado na cidade de Sapucaia, no San Quentin Rock Bar.
Se você aprecia Thrash Metal de alto nível, não pode ficar de fora, serão três apresentações de quebrar o pescoço dos desavisados! Agora é aguardar e cair no mosh!
Informações sobre os festivais:
DOMINI INFERI FEST:
Quando? 01/03
Onde? San Quentin Rock Bar (Av. Rubem Berta, 360, 93210240 Sapucaia do Sul/RS)
Horário? 22h
Ingresso: R$05 (no local)
Bandas:
NO REMORSE (RJ)
Sky In Flames (RS)
Matricidium (SC)
III CARNAMETAL PORTO ALEGRE - Dia 02/03 (2° Thrash Metal Meeting)
Local: Eclipse Studio Bar (José do Patrocínio, 1240 - Porto Alegre/RS)
Horário: 22h
Ingresso: R$20 (somente no local, e todo ingresso ganha um brinde)
Bandas:
NO REMORSE (RJ)
Embrio (PR)
Matricidium (SC)
Cursed Fate (SC)
Angelfalls (SP)
III CARNAMETAL PORTO ALEGRE - Dia 03/03
Local: Eclipse Studio Bar (José do Patrocínio, 1240 - Porto Alegre/RS)
Horário: 22h
Ingresso: R$15 (somente no local, e todo ingresso ganha um CD)
Bandas:
NO REMORSE (RJ)
Angelfalls (SP)
From Autum (RS)
Quatro Cilindros (RS)
Links Relacionados:

EMBRIO: Tocando pela primeira vez em Porto Alegre/RS
Lá se vão mais de nove anos de estrada e muitas conquistas, porém o EMBRIO ainda não tinha conseguido tocar em uma das cidades mais representativas da cena Rock/Metal. Porém essa espera chegou ao fim, e os thrashers paranaenses desembarcam na capital gaúcha nos dias 01 e 02 de março, onde irão participar da terceira edição do "CARNAMETAL".
Motivados pela oportunidade, o EMBRIO virá mostrar ao público sedento por Thrash Metal, que sim, são uma das melhores bandas do estilo, ainda mais que lançaram em 2013 seu quarto trabalho, o destrutivo "Revolt Against The System", que estará a venda no dia por preço especial, assim como toda a discografia do grupo.
Se você não gosta de Carnaval, já sabe onde ir, pois thasher que é thrasher não pode perder!
Informações sobre o festival:
III CARNAMETAL PORTO ALEGRE - Dia: 01/03
Local: Eclipse Studio Bar (José do Patrocínio, 1240 - Porto Alegre/RS)
Horário: 22h
Ingresso: R$15 (somente no local, e todo ingresso ganha um CD)
Bandas:
EMBRIO (PR)
Wings of Revenge (RS)
In Absentia (RS)
Carnage of Deformed (RS)
Dia: 02/03 (2° Thrash Metal Meeting)
Local: Eclipse Studio Bar (José do Patrocínio, 1240 - Porto Alegre/RS)
Horário: 22h
Ingresso: R$20 (somente no local, e todo ingresso ganha um brinde)
Bandas:
EMBRIO (PR)
No Remorse (RJ)
Matricidium (SC)
Cursed Fate (SC)
Angelfalls (SP)
Links relacionados:
Twitter: @embriothrash

SACRARIO: Entrevista para o blog Arte Metal
Com metade do novo disco pronto a SACRARIO se prepara para um 2014 cheio de shows, com um álbum novo que tem tudo para ser mais um clássico da cena nacional.
Ao meio das gravações do novo disco, trabalhos anteriores e os primórdios da carreira, o vocalista/guitarrista Fabbio Webber concedeu uma exclusiva ao blog Arte Metal, onde fala de todos esses assuntos e muito mais.
Confira alguns trechos da entrevista feita por Vitor Franceschini:
O Sacrário está na ativa desde 1992, por que demoraram tanto pra gravar um disco oficial, no caso “Catastrophic Eyes” (2008)?
Fabbio Webber: Na verdade o álbum estava pronto desde 1999, e no ano seguinte quando faríamos o seu lançamento, tivemos alguns problemas, e o grupo ficou parado por cerca de 8 anos. Quando retornamos em 2008, então o lançamos.
Em compensação depois do lançamento de “Catastrophic Eyes” a banda lançou mais dois álbuns “Stigma of Delusion” (2010) e “Beyond The Violence” (2012). O lançamento do debut impulsionou para que a banda começasse a lançar trabalhos regularmente?
Fabbio: Sim, com certeza, ainda mais porque retornamos com outra formação, o que deu mais força, sangue novo. O que fez com que evoluíssemos ainda mais, em todos os sentidos, e os resultados podem ser facilmente percebidos ouvindo os álbuns.
E qual a principal diferença vocês veem em relação aos lançamentos anteriores?
Fabbio: Cada álbum tem suas peculiaridades, mas em “Beyond the Violence” encontramos nossa própria identidade, pois foi um álbum composto com a participação de todos, por isso ele soa um pouco diferente dos outros, mais maduro, profissional. Ele é o resultado de todo um trabalho coletivo.
É interessante notar que, apesar de vocês terem suas características próprias, a banda não se preocupa tanto em inventar ou reinventar algo dentro do Thrash Metal. Essa é realmente a proposta do Sacrário?
Fabbio: Nunca paramos para pensar ou nos preocupar em fazer algo diferente, reinventar, apenas fazemos o que queremos e o que gostamos, sem nos preocupar com o que está na “moda” ou o que é considerado moderno. Eu, particularmente, não gosto de ‘misturebas’. Por exemplo, AC/DC e Motörhead fazem a mesma música há 4 décadas e todos curtem e apreciam os seus álbuns.
Confira a entrevista na íntegra no link a seguir: http://bit.ly/1hfWF8p
Links relacionados:
Contato para shows: (51) 9161.2134 Everson - (51) 9982.6136 Ricardo

AS DRAMATIC HOMAGE: Tocando ao lado do Scutum Crux da Polônia
Iniciando 2014 com tudo, o AS DRAMATIC HOMAGE já tem seu primeiro show do ano marcado, e será no dia 26 de abril ao lado dos poloneses do Scutum Crux.
Além do próprio AS DRAMATIC e Scutum Crux, teremos também as bandas: Amort, Morbid Symphony e Deathpass, em uma verdadeira celebração extrema.
O show será na Lona Cultural de Guadalupe no Rio de Janeiro, tendo inicio as 21h, com ingresso no valor de R$40.
Aproveite e confirme sua presença no evento e fique por dentro de todas as atualizações: https://www.facebook.com/events/489760184468311/
Links Relacionados:
Twitter: ADHMetal

ILUMINATO: novo álbum será lançado no segundo semestre de 2014
A banda carioca de Gothic Metal ILUMINATO confirmou que seu novo álbum, ainda sem título definido e sucessor do bem recebido “Reflections of Humanity”, será lançado no segundo semestre de 2014 no Brasil pela MS Metal Records.
O grupo fechou treze novas composições, das quais doze devem entrar no produto final da obra e, em paralelo, encontra-se montando a sua agenda de shows para o primeiro semestre de 2014. Para contratar o ILUMINATO, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda ILUMINATO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

ASTHON BRIDGE: disponibilizado track list do debut álbum do grupo
A banda paulista ASTHON BRIDGE acaba de disponibilizar o track list do seu debut álbum de estúdio, intitulado “Why Life?”.
Track List:
01 - Indecision
02 - Climb the Hill
03 - My Angel
04 - Goin with the Wind
05 - Why Life?
06 - Lado a Lado
07 - Crying World
08 - Asthon
“Why Life?” será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2014, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda ASTHON BRIDGE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

ROTHEN FILTHY: grupo libera track list do seu primeiro disco
A banda sulista ROTHEN FILTHY acaba de disponibilizar o track list do seu debut álbum de estúdio, intitulado “Inhuman Sovereign”.
Track List:
01 - Black World
02 - trigger to degeneration
03 - Sink
04 - when hell finds you
05 - Mental cataclysm
06 - Drown me in the mouths of madness
07 - The Garbage´s Queen
08 - Room of Tears
09 - From the sky,they come.
10 - supreme chaos
11 - Tomb of Forgotten
“Inhuman Sovereign” será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2014, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda ROTHEN FILTHY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

HEPTAH: novo álbum será lançado pela MS Metal Records
O novo álbum da banda paulista HEPTAH, sucessor de “Master of Delusion”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre de 2014. A distribuição do material contará com a Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
O grupo atualmente encontra-se em sua cidade natal, Campinas, em processo avançado de composição, para entrar em estúdio provavelmente ainda no primeiro semestre do corrente ano. Todavia, o produtor que assinará o trabalho ainda não foi confirmado.
Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

7TH SYMPHONY: disponibilizada nova música para audição
A banda paranaense de Doom Metal 7th SYMPHONY, disponibilizou a música “Repentance”, do seu debut álbum “Written with Blood”, para audição no seu canal oficial no YouTube.
“Written with Blood” conta com 07 faixas, trazendo consigo claras referências aos ícones do estilo: Anathema (antigo), Tristania, My Dying Bride, entre outros.
Em paralelo, o 7th SYMPHONY iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda 7th SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

MR. EGO: baixista lança nova linha de palhetas
O baixista Paulo André, membro fundador da banda paulista MR. EGO, em comemoração ao vindouro lançamento do seu terceiro álbum “Se7en”, lançou recentemente as suas palhetas personalizadas.
Para adquirir o novo modelo personalizado de palhetas do baixista Paulo André, basta entrar em contato com o grupo através do e-mail pauloandre@mrego.com.br.
O álbum “Se7en” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda MR. EGO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

SPREADING HATE: confirmado primeiro show da sua nova turnê
A banda paulista SPREADING HATE, que lançou recentemente o seu debut álbum “Hatecomming”, confirmou o primeiro show da sua nova turnê em suporte ao citado trabalho.
O evento acontecerá no dia 12 de abril no Planet Music, na capital carioca. Além da SPREADING HATE, foram também confirmadas as bandas Lástima, Evil Inside e Deathpass.
Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

NANDO KIST: montando sua nova agenda de shows para 2014
O exímio guitarrista NANDO KIST, que recentemente lançou o álbum “Welcome to  my World” no Brasil, se encontra formatando sua nova agenda de Workshops, que deverá englobar algumas das principais cidades brasileiras. O direcionamento deste trabalho é voltado tanto para principiantes quanto para veteranos no instrumento.
Para mais informações sobre como contratar o artista, basta entrar em contato com a sua assessoria através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades do guitarrista NANDO KIST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

BARBARIA: confirmado em importante coletânea estadunidense
A banda BARBARIA teve sua música “Blackbeard” incluída na coletânea estadunidense “Another Cup of Evil”, sendo a única representante brasileira no referido lançamento.
O material terá formato físico, em edição limitada em duas mil unidades, que serão distribuídos pelas seguintes gravadoras: Stormspell Records, Heaven and Hell Records,
Dive bomb Records; que terão como foco, disseminar o produto nos festivais Ragnarokkr Fest (Chicago) e no Keep it True Festival (Alemanha).
Para mais informações sobre as atividades da banda BARBARIA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

SUPREMA lança video clipe de "Fury and Rage", assista agora
Os paulistanos do SupreMa lançaram hoje o seu mais novo vídeo clipe, da música "Fury and Rage".
O vídeo clipe que tem sido muito comentado pelas fotos e vídeos do making of que foram liberados nas redes sociais da banda, foi filmado nas cidades de Paranapiacaba e Joanópolis (SP), e teve a produção da experiente produtora Nevasca Filmes.
Com uma produção muito cuidadosa e detalhada o grupo paulistano junto à produtora utilizaram grande aparato tecnológico utilizados em cinema, e produziram um curta metragem enfatizando uma história de drama e terror.
A performance do quarteto junto à atriz Mayra Moura (que interpreta Serena) pode ser conferido no link à seguir:
Para entender a história do clipe, leia a sinopse abaixo:
Ficha Técnica:
Musica: Fury and Rage
Artista: SupreMa
Álbum: Traumatic Scenes
Label: Furia Music, Power Prog, Nightmare Records
Line Up em "Fury and Rage":
Pedro Nascimento (vocal)
Douglas Jen (guitar)
Fábio Carito (bass)
Fernando Castanha (drums)
Atriz interpretando "Serena": Mayra Moura
Produção: Nevasca Filmes
Direção: Raphael Mattos
Direção de Fotografia: Rafael Marques
Edição e Pós Produção: Alexandre Bordon
Figurinista: Dani Nolden
Maquiadora (banda): Sabrina Calixto
Maquiadora (elenco): Adri Queiroz
Equipe: Max Ferreira
Gravado em Paranapiacaba e Joanópolis, São Paulo - Brasil
A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br

MIRACLE MASTER: debut será lançado no Japão
“Tattooed Woman”, primeiro disco da banda Miracle Master, será lançado no Japão no dia 23 de abril. Na terra do sol nascente o trabalho sairá via  Bickee Music, enquanto que no restante do mundo o disco sairá via GoldenCore Records/ZYX Music. A versão japonesa do álbum contará com duas faixas bônus. Confira abaixo o track list para o Japão:
01. Come Alive
02. Stay With Me
03. Tattooed Woman
04. We All Touch Evil
05. Forgive Yourself
06. Fly Away
07. Miracle Master
08. Highway To Heaven
09. Will To Survive
10. Why Religion
11. Tear Down The Walls
12. Miles Broken*
13. She Ain’t Mine (Acoustic)*

MERKABAH assina com Maple Metal Records
A banda Merkabah assinou com a gravadora canadense Metal Maple Records. A banda, que pratica um belo Metal sinfônico, irá lançar seu terceiro trabalho pelo selo conterrâneo. O novo trabalho se chamará ‘Ubiquity’ e será lançado na América do Norte no dia 17 de março, sendo que no restante do mundo o disco sairá no dia 4 de abril.
O novo trabalho foi produzido pela própria banda e mixado por Pierre Rémillard (Anvil, Kataklysm, Voivod), no Wild Studio, em Montreal, Canadá. A arte da capa ficará a cargo de Maxime Bigras.
O single da faixa Red Letter Days pode ser conferido no seguinte link:
O show de lançamento do novo disco já está marcado para o dia 13 de junho em Quebec.
Mais informações:

BLOODHUNTER assina com a Suspiria Records
O selo espanhol Suspiria Records anunciou mais uma banda em seu cast. Trata-se da banda de Melodic Death Metal, Bloodhunter. O membro fundador da banda, Fernis, é conhecido pelo seu trabalho nas bandas Shroud Of Tears e Eyidorah.
Mais informações:

OBSCENE EXTREME FESTIVAL: Brutal Truth e Morgoth confirmados
O festival tcheco itinerante Obscene Extreme talvez seja o maior em termos de extremidade no mundo. Não bastasse nomes como Possessed, Immolation, Master, dentre dezenas de outros, agora a organização anunciou que os mestres do Grindcore Brutal Truth e a lendária banda de Death Metal Morgoth estarão no evento. Imperdível.
Para quem se interessar em atravessar o oceano:
Obscene Extreme Festival 2014
16-20 julho de 2014
Trutnov - Battlefield
República Checa

LIONS OF THE SOUTH: debut álbum a caminho
A banda norte-americana Lions Of The South lançará seu primeiro álbum no dia 28 de fevereiro. O trabalho que se chamará “Chronicles of Aggression” será lançado de forma independente. Confira ao lado a capa feita por Eduardo Hidalgo. Recentemente a banda soltou um vídeo para a faixa Vicious Cycle que pode ser conferida no link abaixo:
Mais informações:

SECRET ILLUSION disponibiliza mais vídeo em sua página
Os gregos do Secret Illusion disponibilizaram em sua página oficial no You Tube o  vídeo para a faixa Born Once Again. O vídeo é uma prévia do álbum “Change Of Time”. As filmagens aconteceram nas montanhas de Parnitha em outubro passado. O vídeo foi dirigido por Filippos Papakyriakou e Antonis Skaramagkas. O novo disco será lançado no dia 17 de março na Grécia e no dia 24 do mesmo mês para o restante do mundo. O trabalho estará disponível em todas as lojas universais ((Amazon, Itunes, CdBaby, etc.).
Confira o vídeo no seguinte link:
Mais informações:
Official website: http://www.greekrebels.gr
Official Facebook Page: http://www.facebook.com/GreekRebels

E-FORCE lançará seu terceiro álbum
Os franceses do E-Force anunciaram o lançamento do seu terceiro álbum, “The Curse…”, para o dia 11 de abril via Mausoleum Records. A banda conta com o ex-Voi Vod Eric Forrest (vocal/baixo) e o trabalho contará com as participações de peso de Glen Drover (Megadeth, King Diamond & Eidolon), Kristian Niemann (Therion) e Vincent Agar (Yotangor).
Mais informações:

COLDWAR anuncia data de lançamento e track list de novo álbum
Já em seu quinto álbum os irlandeses do Coldwar anunciaram a data de lançamento de seu novo álbum. ‘Panthiest’ será lançado via Candlelight Records no dia 28 de abril de 2014. A banda também revelou o track list que pode ser conferido abaixo:
Heart Of Darkness
Ether Child
Mazu Awakens
13th Moon
The Falcon Cannot Hear The Falconer
Ghostdance
Consciousness Paralysis
Abandonment Of Being
Last Days Of The 4th Sun
A faixa Heart Of Darkness pode ser ouvida no seguinte link:
Mais informações:

YORBLIND anuncia lançamento do terceiro petardo
A banda Yorblind anunciou que irá lançar seu terceiro álbum, "Blind ... But Alive", em junho. O disco sairá pela Great Dane Records / Season of Mist. Amanhã, dia 26, a banda postará um teaser do trabalho em suas páginas nas redes sociais. O teaser já está no You Tube:
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário