quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Her Dying Regret – “Legacy” – EP – 2013 – Independente (Importado)

Garotada alemã botando pra quebrar neste novo EP. O som é um Metalcore de qualidade que flerta com o Melodic Death Metal. A banda se diferencia por contar com dois vocalistas que alternam vocais guturais com rasgados e limpos e possui uma técnica invejável no instrumental.

O trabalho é composto por uma introdução e seis composições que contêm uma pequena dose de melodia e ‘groove’. As guitarras muito bem trabalhadas, com solos muito bem executados se destacam, sendo que a cozinha dá o peso necessário contando com uma bateria brutal.

Tudo com um tom moderno, inclusive na produção mega digital. Refrãos cantados com vozes limpas dão aquela acentuada comercial na música, portanto é uma das características do estilo. Interessante que os vocais guturais lembram um pouco Max Cavalera, sendo mais agressivos, porém.

Não há dúvidas que o Her Dying Regret é uma banda de ótima qualidade, mas segue uma tendência. “Legacy” irá agradar em cheio aos fãs da nova geração do Metal, mas enfrentará muita resistência dos mais radicais. Enfim, se pensarmos no resultado final temos em mãos um bom trabalho.


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário